2012.04.13 aDark Place, Solid Spectrum, Ouijah - CAVE Guimarães

Pinto
Participante
Registado: terça nov 11, 2008 7:37 pm

2012.04.13 aDark Place, Solid Spectrum, Ouijah - CAVE Guimarães

Mensagempor Pinto » sexta mar 23, 2012 11:33 pm

A Doomsday Production convida-te para uma noite de música no CAVE em Guimarães com concertos e DJ Set.

Imagem

a Dark Place
http://www.facebook.com/pages/aDarkPlace/104583209614383

Solid Spectrum
http://www.facebook.com/pages/Solid-Spectrum/108670642546287

Ouijah
http://www.facebook.com/pages/Ouijah/336001229770843

Evento no Facebook
https://www.facebook.com/events/399921460019538/

C A V E Rua Gil Vicente, Nº46, Guimarães

Entrada: 3€
Início dos concertos às 22:00

Apareçam!!!

aDarkPlace
Participante
Registado: sexta ago 21, 2009 10:49 am

Re: 2012.04.13 aDark Place, Solid Spectrum, Ouijah - CAVE Guimarães

Mensagempor aDarkPlace » domingo mar 25, 2012 8:04 pm

Aparecemos sim senhor!!! :jam:
aDarkPlace - thrash/death, porto
http://www.myspace.com/adarkplaceband

Desecrate
Turista
Registado: sexta jan 30, 2009 10:13 pm

Mensagempor Desecrate » quarta mar 28, 2012 9:34 pm

eu estou lá!

aDarkPlace
Participante
Registado: sexta ago 21, 2009 10:49 am

Mensagempor aDarkPlace » quinta abr 12, 2012 5:22 pm

Pessoal, podemos já avançar que o concerto foi cancelado!!!!

Avisaram-nos à 5 minutos que cancelaram este concerto!!! Segunda a organização do evento, os responsáveis que gerem o espaço resolveram cancelar todos os eventos futuros daquele espaço. E é assim... no dia anterior avisam que cancelaram! A quem estava a pensar em ir, aproveitem e apareçam de amanhã a 8 (sexta dia 20 de Abril) no Metalpoint, vamos lá tocar na final do FMI!

Obrigado a quem nos convidou, que tanto se esforçaram para levar este evento para a frente, pelos vistos para nada...
aDarkPlace - thrash/death, porto
http://www.myspace.com/adarkplaceband

P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 21, 2011 11:04 am

Mensagempor P - SERRABULHO » sexta abr 13, 2012 8:34 am

aDarkPlace Escreveu:Pessoal, podemos já avançar que o concerto foi cancelado!!!!

Avisaram-nos à 5 minutos que cancelaram este concerto!!! Segunda a organização do evento, os responsáveis que gerem o espaço resolveram cancelar todos os eventos futuros daquele espaço. E é assim... no dia anterior avisam que cancelaram! A quem estava a pensar em ir, aproveitem e apareçam de amanhã a 8 (sexta dia 20 de Abril) no Metalpoint, vamos lá tocar na final do FMI!

Obrigado a quem nos convidou, que tanto se esforçaram para levar este evento para a frente, pelos vistos para nada...

É muito mau :shock: quando isto acontece, quem se lixa é o povo que tenta/tentou fazer algo para este dia (bandas, organização....), mais o público que pretendia apoiar esta iniciativa !!!
Era bom que dessem uma explicação aos organizadores, mas provavelmente devia ser uma desculpa esfarrapada...é que a organização pode ficar mal vista :| ou mal interpretada por algum público (acho que entendem), e sei que eles se gostavam de explicar melhor. O mal é que isto acontece, mas "para a semana", o povo esquece e acaba por ir para "a cave" novamente !!
Espaços com esta atitude, precisavam de levar "um corte" do público, para darem mais valor a quem lhes faz a casa.....se é que me faço entender !!

Força aí :metal:

orca aDP
Participante
Registado: terça out 11, 2011 4:47 pm

Mensagempor orca aDP » sexta abr 13, 2012 12:35 pm

É verdade... é muito mau para toda a gente!
Em relação às outras bandas não sei, mas nós adamos a ensaiar um set especial para este concerto, porque vamos tocar para a semana no Metalpoint na final do FMI (onde não podemos tocar covers), e neste íamos apresentar um set completamente diferente, quando nos podíamos ter concentrado mais no set da próxima semana...
Mas pior foi para a organização! Eles gastaram uma pipa de massa entre telefonemas, deslocações, comida para os jantares que já estava comprada... olha, enfim... eu também organizo concertos e sei bem o trabalho que dá, o tempo que se perde, para depois chegar na véspera e dizerem-te que afinal não vai dar! :?
Mas quem acaba por perder mais até é o público... acredita que ia ser uma boa noite de concertos...
Tou como tu, boicote a gente desta! :beer:

Gande abraço

P - SERRABULHO Escreveu:
aDarkPlace Escreveu:Pessoal, podemos já avançar que o concerto foi cancelado!!!!

É muito mau :shock: quando isto acontece, quem se lixa é o povo que tenta/tentou fazer algo para este dia (bandas, organização....), mais o público que pretendia apoiar esta iniciativa !!!
Era bom que dessem uma explicação aos organizadores, mas provavelmente devia ser uma desculpa esfarrapada...é que a organização pode ficar mal vista :| ou mal interpretada por algum público (acho que entendem), e sei que eles se gostavam de explicar melhor. O mal é que isto acontece, mas "para a semana", o povo esquece e acaba por ir para "a cave" novamente !!
Espaços com esta atitude, precisavam de levar "um corte" do público, para darem mais valor a quem lhes faz a casa.....se é que me faço entender !!

Força aí :metal:
living in aDarkPlace...

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes