2012.11.03 - WEB + Prayers of Sanity + Merciless Saw + Chapel of Sin - Liga Campos do Lis - Leiria

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2012.11.03 - WEB + Prayers of Sanity + Merciless Saw + Chapel of Sin - Liga Campos do Lis - Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado nov 03, 2012 2:36 am

Até estou a organizar uma excursão a pé de minha casa até ao local do evento. :mrgreen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Puff
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 561
Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
Localização: Leiria
Contacto:

Re: 2012.11.03 - WEB + Prayers of Sanity + Merciless Saw + Chapel of Sin - Liga Campos do Lis - Leiria

Mensagempor Puff » sábado nov 03, 2012 12:55 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Até estou a organizar uma excursão a pé de minha casa até ao local do evento. :mrgreen:

Vou aderir a essa excursão!


Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: 2012.11.03 - WEB + Prayers of Sanity + Merciless Saw + Chapel of Sin - Liga Campos do Lis - Leiria

Mensagempor Brutal Thrasher » sábado nov 03, 2012 2:12 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Até já malta. :headbanger:

Até já! :cheers:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.


Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes