Isis falece

Violin Sonata
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
Contacto:

Re: Isis falece

Mensagempor Violin Sonata » quinta mai 20, 2010 9:17 am

Zyklon Escreveu:Banda que continuará a merecer enorme respeito da minha parte pelo que criou ao longo dos ultimos anos.
O Panopticon continuará a ser um dos albuns mais geniais que tive oportunidade de ouvir nos ultimos anos,

x2

Também fiquei triste com a notícia.
Mas oh well... talvez tenha sido na altura certa. E tal como acontece com todas as bandas que atingem o término... a música nunca morre, resta-nos apreciar aquilo que nos deram ao longo destes anos e esperar pelo que trarão de novo com outros projectos.

Gostava de os ter visto mais vezes... fica-me na memória o concerto no Incrível Almadense.

Imagem

Imagem

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta mai 20, 2010 9:45 am

Boas fotos. A luz parece melhor que no do Porto, mas imagino que o concerto tenha sido igualmente bom.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta mai 20, 2010 11:36 am

Violin Sonata Escreveu:
Gostava de os ter visto mais vezes... fica-me na memória o concerto NA Incrível Almadense.

sim, picuinhas :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quinta mai 20, 2010 6:13 pm

se ja andava coladissimo entao agora é que não descolo mesmo... fdx fiquei com tanta vontade de os ver outra vez depois do concertao que deram em Almada...

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » quinta mai 20, 2010 7:05 pm

É uma pena.
Felizmente ainda consegui vê-los ao vivo e fico com a recordação de um grande espetáculo. A única pequenina mácula que resta é não ter tido oportunidade de presenciar a So Did We em concerto, que acredito que deve ser uma cena daquelas...Paciência.
Ficam dois dos meus álbuns preferidos e outros que andam lá perto.
E que continuem a espalhar magia por outros projectos por aí.

:metal:
Imagem

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quinta mai 20, 2010 7:23 pm

Que merda de noticia, ainda ontem fui ver Metallica com uma t-shirt deles... espero por esse EP e por o material ao vivo! :metal:

AutoSleep
Participante
Registado: quinta nov 26, 2009 10:40 pm

Mensagempor AutoSleep » quinta mai 20, 2010 9:11 pm

Wat? Fui ao meu calendário e hoje não é dia 1 de Abril...

Que merda, pelo o menos temos os Avenged Sevenfold a fazer nova música, que fixe.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mai 21, 2010 3:50 am

Ainda bem que os vi ao vivo a tempo. Não sou um grande seguidor da banda, mas respeito o trabalho com que me deparei.

Até gostei do último álbum. Tinha lá alguns momentos interessantes e de certa forma até fica bem como um último lançamento.

O futuro da música parece ser o seguinte: "Eu tenho 20 000 projectos! Vou matando uns e fazendo um voodoo de regresso para outros, sazonalmente."

Na volta.... é um passo importante.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mai 21, 2010 9:15 am

Já que falas nisso, às vezes dá a sensação que existem músicos que estão em bandas só para ganharem nome para poder formar o seu projecto.
Diga-se que poucas vezes conseguem alcançar a glória das bandas.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mai 21, 2010 6:28 pm

Vooder Escreveu:Já que falas nisso, às vezes dá a sensação que existem músicos que estão em bandas só para ganharem nome para poder formar o seu projecto.

Eu não quis dizer nada disso! Já para não falar que isso é totalmente relativo e em nada tem a ver com o que se passa neste tópico. Cada banda é uma banda e cada projecto é um projecto.

Se estamos numa de atirar papeis para o ar - por vezes são essas pequenas tentativas não comerciais, "sem glória", que são a inspiração para aqueles músicos sem alma/direcção - "ah e tal vou fazer um riff à là x aqui...", "ah e tal! é este tipo de som que eu quero fazer"

Behold! The bricolage-riff-assembly - In all it's glory!

A meu ver Isis sempre foi aquele projecto honesto que cresceu. Muitos podem achar os projectos paralelos do Turner fracos....mas isso é como comparar um ovo estrelado a um mexido (eu cá gosto dos dois....mas existem esquisitos).

Muitos parolos perdidos no mundo das 6 cordas vêm alguns acordes e passagens e estão a copiar isso agora mesmo...... falhados! No entanto é assim que nasce a glória (leia-se comercial praise!)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta mai 26, 2010 2:51 pm

Fiquei mesmo triste quando vi que acabaram, não era nada que não estivesse à espera, mas ver isto concretizado, e muito mau. Uma das minhas bandas de eleição, e tive oportunidade de os ver ao vivo. Grandes Músicos, espero que continuem noutros projectos a fazer musica 5 estrelas, e que um dia voltem...
:metal:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mai 26, 2010 4:22 pm

Demoniac Escreveu:
Vooder Escreveu:Já que falas nisso, às vezes dá a sensação que existem músicos que estão em bandas só para ganharem nome para poder formar o seu projecto.

Eu não quis dizer nada disso! Já para não falar que isso é totalmente relativo e em nada tem a ver com o que se passa neste tópico. Cada banda é uma banda e cada projecto é um projecto.

Se estamos numa de atirar papeis para o ar - por vezes são essas pequenas tentativas não comerciais, "sem glória", que são a inspiração para aqueles músicos sem alma/direcção - "ah e tal vou fazer um riff à là x aqui...", "ah e tal! é este tipo de som que eu quero fazer"

Behold! The bricolage-riff-assembly - In all it's glory!

A meu ver Isis sempre foi aquele projecto honesto que cresceu. Muitos podem achar os projectos paralelos do Turner fracos....mas isso é como comparar um ovo estrelado a um mexido (eu cá gosto dos dois....mas existem esquisitos).

Muitos parolos perdidos no mundo das 6 cordas vêm alguns acordes e passagens e estão a copiar isso agora mesmo...... falhados! No entanto é assim que nasce a glória (leia-se comercial praise!)

:lol:
Se utilizaste o meu comentário para dizeres que não tinhas dito aquilo que pensava que tinhas dito, tu acabaste também por não dizer nada do que eu tinha dito.

Anyawy, cá se espera mais uma reunião.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quarta mai 26, 2010 7:35 pm

Nem mexidos, nem estrelados :(
Vi-os este ano no Sá da Bandeira e gostei, mas esperava muito mais.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quarta mai 26, 2010 7:52 pm

nada se perde, tudo se transforma

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » quarta mai 26, 2010 8:02 pm

Caxias Escreveu:nada se perde, tudo se transforma

Concordo a 100%. Mas neste caso não sei se queria que se transforma-se. No entanto admito que estou cheio de curiosidade em saber o que é que todos os Ex-Isis vão fazer.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes