Paul Gray AKA number #2 - RIP

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: Paul Gray AKA number #2 - RIP

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda mai 31, 2010 2:23 pm

Chillem pessoal, são as internetz :)

Tomem lá um somzinho para o relax:

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

mechagod
Participante
Registado: segunda mai 17, 2010 4:29 pm

Mensagempor mechagod » segunda mai 31, 2010 6:44 pm

Realmente este ano andam a cair que nem tordos.
Por muito que alguns nao gostem de slipknot nao podem dizer nao marcaram o mundo musical, e a meu ver o facto de haver pessoas indiferentes ao assunto que vêm dizer que são indiferentes, e ainda por cima comentam esse facto, acho extremamente hilariante. Com certeza andam na rua a falar com desconhecidos só para dizerem o quanto nao lhes ligam nenhuma, ou metem-se numa conversa só para dizerem que não tem interesse.

Gosto de algumas musicas de slipknot e gostei do concerto no ano passado no alive e por isso tem os meus respects.

Rock in peace
Does god play dice?

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » segunda mai 31, 2010 7:39 pm

:metal:
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » sábado jun 05, 2010 6:55 pm

R.I.P

Espero que os slipknot não acabem.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jun 05, 2010 7:11 pm

Se for para fazer mais cagadas como "All Hope is Gone" (Stone Sour Pt. II) podem acabar.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado jun 05, 2010 7:24 pm

Converge Escreveu:Se for para fazer mais cagadas como "All Hope is Gone" (Stone Sour Pt. II) podem acabar.

Há quem goste.

Depois do album de 2001 desliguei da banda,ouvi só alguma músicas dos dois ultimos albums.

Mas gostei do concerto deles em Oeiras no ano passado,se calhar a melhor banda do dia.....e em 2001 no atlantico foi brutal.

O pior disto tudo é uma criança que vai nascer sem pai,toda a força para a mulher dele que deve estar a passar por momentos dificeis.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado jun 05, 2010 7:30 pm

Ah,e já agora para aqueles que acham que os músicos não devem usar drogas e tem o que merecem se morrerem de overdose, eque não se deve ter como idolos drogados ou gostar da música desses drogados.......

Digam aí um nome de um músico que não se tenha drogado sendo do pop,metal,rock? :lol: :lol: :lol:
Eu não me lembro de nenhum.

Haja paciencia para esse tipo de comentários. :roll:
Última edição por kleber em sábado jun 05, 2010 7:31 pm, editado 1 vez no total.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado jun 05, 2010 7:31 pm

Sim, vai ser complicado para a esposa e para a criança, como é óbvio. Em palco os gajos dão sempre show, disso não duvido. Mas nunca me esquecerei das palavras do Cory aquando do lançamento do Iowa "nunca nos tornaremos comerciais e seremos ainda mais pesados", que foi por acaso o que aconteceu com o Iowa. O "Sub. verses" é outra história e o último aproveitam-se umas 3 músicas.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado jun 05, 2010 7:37 pm

Converge Escreveu:Sim, vai ser complicado para a esposa e para a criança, como é óbvio. Em palco os gajos dão sempre show, disso não duvido. Mas nunca me esquecerei das palavras do Cory aquando do lançamento do Iowa "nunca nos tornaremos comerciais e seremos ainda mais pesados", que foi por acaso o que aconteceu com o Iowa. O "Sub. verses" é outra história e o último aproveitam-se umas 3 músicas.

Podiam ser menos pesados e a até ter melhor músicas não? :?

Acho que simplesmente não são grandes compositores,são bons músicos e vivem(viveram)da reputação que tem ao vivo.

Não sou anti nem pro slipknot,sou capaz de pegar no album de 1999 e ouvir algumas músicas como se vierem a um sitio onde eu esteja a viver sou capaz de pagar 25 ou 30 euros para os ver.
Mas fazer por exemplo 300 km's para os ver de propósito aí já não.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » sábado jun 05, 2010 10:38 pm

Tive agora a ouvir pela primeira na totalidade o all hope is gone and sendo músicas emo ou não till you die e snuff são as músicas que eu acho melhores. :evillol:

NoHeroes
Turista
Registado: segunda jun 14, 2010 4:14 pm

Mensagempor NoHeroes » segunda jun 14, 2010 5:03 pm

Eu cá acho que a culpa destas mortes todas é do Marylin Manson! :P
Just kidding. É uma pena o que aconteceu, não lhe desejo um RIP porque não faz parte das minhas crenças.
Acho que independentemente de se gostar ou não de Slipknot é uma pena o que aconteceu. Eu fui fã de Slipknot quando era puto e hoje ainda sou capaz de ouvir algumas músicas dos 3 primeiros albuns (mate.feed.kill.repeat/slipknot/iowa). Entristece-me um pouco que se tenham vendido. Mas quase todas o fazem quando chegam ao topo.
"Once perfect pictures, now stained with fingerprints" - The Black Dahlia Murder

Yazdan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » terça jun 15, 2010 4:57 pm

RIP
ImagemImagem
ImagemImagem

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça jun 15, 2010 6:15 pm

kleber Escreveu:Digam aí um nome de um músico que não se tenha drogado sendo do pop,metal,rock? :lol: :lol: :lol:

Imagem

"the Teen Idles and Minor Threat were modestly successful in and around Washington D.C., but would later be cited as two of the earliest and most influential hardcore punk groups, and as pioneers of the straight edge philosophy that rejects use of drugs and alcohol, as well as promiscuous sex. In his early teens, MacKaye saw the negative effects of drug and alcohol abuse on several close friends and one immediate family member, and he vowed to never use tobacco, drugs or alcohol."

ps: o mike patton tb diz que nao mete nada, mas n sei se acredito.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 15, 2010 10:25 pm

"Guilty of being Straight Edge" :beer: (mas vitalis em vez de cerveja)

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » quarta jun 16, 2010 8:50 am

pantufa Escreveu:
kleber Escreveu:Digam aí um nome de um músico que não se tenha drogado sendo do pop,metal,rock? :lol: :lol: :lol:

Imagem

"the Teen Idles and Minor Threat were modestly successful in and around Washington D.C., but would later be cited as two of the earliest and most influential hardcore punk groups, and as pioneers of the straight edge philosophy that rejects use of drugs and alcohol, as well as promiscuous sex. In his early teens, MacKaye saw the negative effects of drug and alcohol abuse on several close friends and one immediate family member, and he vowed to never use tobacco, drugs or alcohol."

ps: o mike patton tb diz que nao mete nada, mas n sei se acredito.

O falecido Criss Oliva

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes