Tomem lá um somzinho para o relax:
Converge Escreveu:Se for para fazer mais cagadas como "All Hope is Gone" (Stone Sour Pt. II) podem acabar.
Converge Escreveu:Sim, vai ser complicado para a esposa e para a criança, como é óbvio. Em palco os gajos dão sempre show, disso não duvido. Mas nunca me esquecerei das palavras do Cory aquando do lançamento do Iowa "nunca nos tornaremos comerciais e seremos ainda mais pesados", que foi por acaso o que aconteceu com o Iowa. O "Sub. verses" é outra história e o último aproveitam-se umas 3 músicas.
kleber Escreveu:Digam aí um nome de um músico que não se tenha drogado sendo do pop,metal,rock?![]()
![]()
![]()
Eu não me lembro de nenhum.
pantufa Escreveu:kleber Escreveu:Digam aí um nome de um músico que não se tenha drogado sendo do pop,metal,rock?![]()
![]()
![]()
Eu não me lembro de nenhum.
"the Teen Idles and Minor Threat were modestly successful in and around Washington D.C., but would later be cited as two of the earliest and most influential hardcore punk groups, and as pioneers of the straight edge philosophy that rejects use of drugs and alcohol, as well as promiscuous sex. In his early teens, MacKaye saw the negative effects of drug and alcohol abuse on several close friends and one immediate family member, and he vowed to never use tobacco, drugs or alcohol."
ps: o mike patton tb diz que nao mete nada, mas n sei se acredito.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes