ORGULHO... Demo Cd Pagã Gaelecia à venda brevemente

Phantasos
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm

Mensagempor Phantasos » segunda jul 25, 2005 11:34 am

Ainda que ligeiramente atrasado aqui vão aalgumas considerações que achei pertinentes:

- Quanto à questão histórico-territorial, acho que a explicação do AnazaziMindwalker além de útil [o que se aprende por vezes neste fórum é extraordinário e não estou a ironizar] foi bem clara.

- Quanto à eventual incoerência da banda em questão, acho que isso é um problema que só a eles poderá respeitar. Não é por isso que são piores ou melhores que os outros. Concordo que se deva comentar, agora fazer disso uma novela com as suas ramificações acho que já é mais falta de bom senso por parte de quem comenta. Todos temos as nossas incoerêncas, é bom que nos apontem, mas sinceramente, não creio que seja pelo que foi aqui dito que os Orgulho irão mudar a sua conduta, princípios, etc.

- Quanto à questão do "baterismo BM", confeso que é algo que até compreendo. Desde que Corpus Christii tomou forma e desde que me lembro, o motivo para não incluirem um baterista de carne e osso nas suas fileiras foi sempre a questão do feeling. É indiscutível que há bateristas bem mais capazes que o Necromorbus e até mesmo que o nosso muito português Alastor R. para uma "flawless" interpretação dos temas de C.C. e não muito longe de Lisboa ou do Porto. Aqui vejo-me forçado a dar razão, ainda que em parte, ao Alastor. Não consigo imaginar o Pinto de Epping Forest/Morbius ou o Rolando a tocarem, por exemplo, o que eu toco em Fetal Incest. Não que me ache superior a eles ou que os considere menos brilhantes, simplesmente é uma questão de feeling. Assim como não me vejo no lugar do Rolando em Nephtys ou do Pinto em Morbius, também não os vejo no meu lugar [ex Viingrid e actualmente em Fetal Incest e Under Fetid Corpses] e no entanto sinto-me capaz de tocar os que eles tocam e concerteza que eles sentem o mesmo em relação ao que eu toco, em termos técnicos claro. Tudo bem que é sempre algo subjectivo isto do feeling, mas é uma parte muito importante num músico. Acho a bateria de Nephtys bastante "insonsa" e no entanto não acho que a de Neoplasmah ou Grog o seja, muito pelo contrário. Agora, se o Necromorbus é o único com feeling para C.C., isso é que já é discutível, mas isto é só a minha opinião.

- Quanto às picardias entre bandas, honestamente, preocupem-se mas é a trabalhar e a elevar os padrões de qualidade do dito "underground" nacional, pois é isso que nos poderá tornar melhores, enquanto que se andarmos todos com questiúnculas do género "eu sou mais black metal que tu" ou "as minhas vozes limpas compensam a tua má produção", isto em vez de poder ajudar a melhorar, só contribui para que nos enterremos mais.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » segunda jul 25, 2005 12:16 pm

concordo aqui com o phantasos no aspecto de nos enterrarmos, com picardias infantis e desnecessárias... só nos fodemos mais...
qnt à questão de bateras é tudo mt subjectivo, depende de feelling...o que é pretendido para cada sonoridade ,cada música e género dentro de uma banda, e as capacidades de qualquer um... eu toco teclas e bateria...
no caso da bateria.... tanto posso estar a tocar algo progressivo e técnico, como black ou death técnico...agora o ensosso pode estar em ambos...
pode se estar a tocar a 170 bpm... e ser sempre a mesma merda...e isso satura... ou o mesmo a 80/120bpm...
acho que é uma questão do conteúdo e do que realmente se requer... para o fazer ser algo mais como tal.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » segunda jul 25, 2005 12:56 pm

Se foi para mim ou não estou-me a cagar...
1- Não disse que gostava da banda e tb não disse que não gostava, ( AINDA NÃO HÁ NADA PARA OUVIR).

2- Acho que em vez de andar a fazer proganda inútil, falar de politica etc...( e ainda por cima ser contra isso), deviam era fazer as musicas, gravar e depois sim fazer a tal propaganda. ( só assim os comunistas poderão manifestar-se).

3- Assim qualquer um tem uma banda , até parece fácil,( apenas basta arranjar um nome , colocar num forum qualquer e prontos já se tem uma banda...)

4- Vir para aqui com filosofias da banda , sinceramente estamo-nos todos a cagar para isso enquanto não virmos a banda a fazer som, isso sim é que interessa depois podes vir com essas merdinhas , que a meu ver são unicamente pessoais.

5- O metal nacional é assim:
Banda x tem muitos amigos ( GRANDE BANDA )
Banda y tem alguns amigos mas que tb são amigos de x e o x não gosta da banda y , aí começa o nosso verdadeiro underground ...
NÃO HÁ OPINIÃO PESSOAL MAS SIM : INFLUÊNCIA EM GOSTOS ...
Será que o pessoal não sabe pôr as coisas à parte?
Eu pessoalmente já me chatiei com alguns elementos de bandas , mas uma coisa é certa só por ter tido uma discordância ou um atrito não vou deixar de apoiar e ser verdadeiro no que realmente acho , se a banda é boa é, e mais nada.
Agora neste caso não há banda nenhuma mas sim um projecto de banda.
E só tenho a dizer boa sorte e que consigam o que realmente querem , mas deixem-se de palhaçadas caralho.

666- Este já é bem conhecido no nosso meio a HIPOCRISIA, para alcançar os objectivos é mesmo preciso bater nas costinhas do pessoal mais reconhecido na cena para poder alcançar objectivos...
Depois há aqueles que deixam de falar para x por que ele fala para y.
Um caso bem concreto é o de 2 bandas de BM nacional que já andaram à porrada por isso mesmo, por não haver respeito mútuo.
Fala-se de pretos, e brasileiros ,etc... e vai-se a ver e os membros de sessão andam a RELACIONAR-SE com OUTRAS RAÇAS...Será que o mesmo sabe?????
Acho que mais vale ficar por aqui...

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda jul 25, 2005 1:00 pm

Eu também acho!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » segunda jul 25, 2005 7:23 pm

Sataere Escreveu:Eu também acho!

Mas o que achas tu, diz lá então.
Opina para aí...

ORGULHO, BANDA DE BLACK METAL NACIONALISTA, EM BREVE DEMO-CD À VENDA (INFO:TONGOENABIAGO@HOTMAIL.COM)

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda jul 25, 2005 8:17 pm

Concordei com o que foi dito. E depois? Que merda de atitude é essa?
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » terça jul 26, 2005 12:04 pm

DEMOGORGON Escreveu:5- O metal nacional é assim:
Banda x tem muitos amigos ( GRANDE BANDA )
Banda y tem alguns amigos mas que tb são amigos de x e o x não gosta da banda y , aí começa o nosso verdadeiro underground ...
NÃO HÁ OPINIÃO PESSOAL MAS SIM : INFLUÊNCIA EM GOSTOS ...

Hum..é bem verdade!A influencia e falta de atitude parente os seus "proprios" gostos acaba por vir muito ao de cima hoje em dia!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça jul 26, 2005 2:00 pm

Quando a música não é grande coisa a culpa é dos amigos dos outros, porque eles controlam o BM em portugal e decidem que bandas passam na Sol Música espanhola, conseguindo assim grande vantagem sobre as outras bandas. Manipulação!

EDIT : A mente humana precisa sempre de alguma maneira de tornar complexo o que é tão simples: O que se faz é sempre bom e quando os outros não acham tem de haver um culpado.

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » terça jul 26, 2005 2:46 pm

ZooPedophile Escreveu:Quando a música não é grande coisa a culpa é dos amigos dos outros, porque eles controlam o BM em portugal e decidem que bandas passam na Sol Música espanhola, conseguindo assim grande vantagem sobre as outras bandas. Manipulação!

EDIT : A mente humana precisa sempre de alguma maneira de tornar complexo o que é tão simples: O que se faz é sempre bom e quando os outros não acham tem de haver um culpado.

Será que não é na MTV ????
Ou então na LOUD ??? he,he,he...
Pois, pois, e mais não digo...

Imagem

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo set 11, 2005 12:47 pm

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes