Metal News - 2011
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Metal News - 2011
Tanta música? Prevê-se uma espécie de Damnation ligeiramente mais pesado.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Enkidu Escreveu:Tanta música? Prevê-se uma espécie de Damnation ligeiramente mais pesado.
Åkerfeldt: "It's quite intense at times in some 'old' murky way, and quite beautiful and stark at times, if I may say so myself."
Não estou a ver músicas a passar os 10 minutos, para ser sincero... mas gostei muito o nome das músicas.
Venha o artwork do álbum!

#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
10 músicas? Que abuso
Para haver tanta música no álbum, as músicas vão ter que ser mais pequenas que o normal, o que me deixa um bocado de pé atrás...
Só me resta esperar para ouvir, mas confesso que isto me apanhou completamente desprevenido. E concordo com o Enkidu, isto deve ser um Damnation ligeiramente mais pesado.

Para haver tanta música no álbum, as músicas vão ter que ser mais pequenas que o normal, o que me deixa um bocado de pé atrás...
Só me resta esperar para ouvir, mas confesso que isto me apanhou completamente desprevenido. E concordo com o Enkidu, isto deve ser um Damnation ligeiramente mais pesado.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Isso de ter 10 canções não quer dizer que não tenha canções longas, é um pouco relativo. Por exemplo, o "MAYH" tem 9 canções, tem algumas faixas com duração normal para Opeth (entre 8-10min) e só tem 52min de música.
Por isso, não percam as esperanças se gostam de temas longos
Por isso, não percam as esperanças se gostam de temas longos

The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Não vou começar a falar já do que o álbum poderá ser... se for um Damnation mais pesado, fine; se não for, fine. Tudo o que é Opeth, é bom. Agora, ter 10 músicas também não é regra pra músicas curtas.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Até parece que nunca ouviram falar do conceito de interlúdios.
Pelos nomes cheira-me a isso mesmo, interlúdios folk curtos à la Coil salpicados por entre épicos mais longos.
Pelos nomes cheira-me a isso mesmo, interlúdios folk curtos à la Coil salpicados por entre épicos mais longos.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
BlackwaterPark Escreveu:Até parece que nunca ouviram falar do conceito de interlúdios.
Sim, foi isso que pensei.
Mas de qualquer forma, não sei não, porque pelas declarações que o Mikael tem vindo a fazer, dá ideia que quer fazer algo mais "leve".
Mas é esperarmos, porque de certeza que todos seremos surpreendidos com este lançamento. Nunca sabemos o que esperar de Opeth, mas tenho confiança que a surpresa seja boa.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
Pedrof Escreveu:Mas de qualquer forma, não sei não, porque pelas declarações que o Mikael tem vindo a fazer, dá ideia que quer fazer algo mais "leve".
Não me lembro de ler alguma intenção de fazer algo mais leve, não estarás a fazer confusão com o suposto álbum a solo?
De qualquer modo, se leres a press release que saiu agora com a tracklist, tudo aponta para um álbum como os outros.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
BlackwaterPark Escreveu:Pedrof Escreveu:Mas de qualquer forma, não sei não, porque pelas declarações que o Mikael tem vindo a fazer, dá ideia que quer fazer algo mais "leve".
Não me lembro de ler alguma intenção de fazer algo mais leve, não estarás a fazer confusão com o suposto álbum a solo?
De qualquer modo, se leres a press release que saiu agora com a tracklist, tudo aponta para um álbum como os outros.
Não é bem ele que dá a entender, sou eu que suponho, talvez erradamente.
Não sei porquê, tenho a ideia que eles cada vez querem tornar o som mais leve. E quando vejo o Mikael, de certa forma, desvalorizar um pouco o Metal em oposição às suas bandas favoritas dos 60´s e 70´s... pode ser uma ideia errada minha, mas tenho a sensação que a tendência é para irem perdendo o lado Death Metal.
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta set 05, 2008 5:16 pm
Pedrof Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:Pedrof Escreveu:Mas de qualquer forma, não sei não, porque pelas declarações que o Mikael tem vindo a fazer, dá ideia que quer fazer algo mais "leve".
Não é bem ele que dá a entender, sou eu que suponho, talvez erradamente.
Não sei porquê, tenho a ideia que eles cada vez querem tornar o som mais leve. E quando vejo o Mikael, de certa forma, desvalorizar um pouco o Metal em oposição às suas bandas favoritas dos 60´s e 70´s... pode ser uma ideia errada minha, mas tenho a sensação que a tendência é para irem perdendo o lado Death Metal.
Também tenho essa impressão, concordo com o Pedro.
E gostava muito que este álbum fosse um regresso aos álbuns conceptuais. A ver vamos.
Apesar das dúvidas que se possam levantar relativamente ao novo álbum de Opeth (e que são naturais, dadas as últimas declarações do Akerfeltd) mantenho, sendo a banda que é, expectativas bem altas para este Heritage. Opeth nunca me desiludiu, não espero que seja desta.
Valfar, ein Windir
- vincent_moon
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm
novo álbum de tool só em 2012
:
por outro lado, vamos ter APC a rodos, Opeth, Baroness e talvez Cult of Luna.

em www.toolband.com/newsAll right, moving forward. No matter how many new TOOL tunes are currently complete, I will personally guarantee that the new CD will be released on MAY 22, 2012 (or MAY 15, 2012). And unlike that old f**k rattling the shingles with his cauliflower and mini-Cheddars flatulence, my calculation is not based on some preposterous coded Biblical numerology. Instead, it comes from a credible source who, himself, obtained the information via trance-contact (which was written down on a scratch pad) from an interplanetary avatar (and sector commander) named ZEMKLA JR. from the city of Farlon on the planet Selo (in the Bernard's Star System).
por outro lado, vamos ter APC a rodos, Opeth, Baroness e talvez Cult of Luna.
You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!
opontoalternativo.wordpress.com
opontoalternativo.wordpress.com
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Nova música de Gojira com... o Devin (só podia

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
UnknownOne Escreveu:
Nova música de Gojira com... o Devin (só podia) e com o Fredrik Thordendal dos Meshuggah.
Como é que isso está?? Estou no trabalho, não dá para ouvir...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes