novo Super Projecto do Mikael Akerfeldt

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta fev 07, 2007 12:09 pm

Eh pá, mas que sequinha que vai ser... :?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta fev 07, 2007 2:10 pm

Desculpem, mas um Damnation com distorção não será um álbum de Opeth? :shock:

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » quarta fev 07, 2007 3:34 pm

:lol:

Anyway, a ver no que isto dá, estou curioso. :D

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta fev 07, 2007 4:07 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Desculpem, mas um Damnation com distorção não será um álbum de Opeth? :shock:

Nao!!!!!! :shock:
So mesmo kem não conhece a discografia deles pode dizer 1 absurdo desses.
O k é k albuns como o morningrise e o orchid tem a ver com o damnation com ou sem distorção!!!! :?

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta fev 07, 2007 5:21 pm

era mas é Porcupine Tree exprimental e com grunhidos
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta fev 07, 2007 5:43 pm

sludge Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Desculpem, mas um Damnation com distorção não será um álbum de Opeth? :shock:

O k é k albuns como o morningrise e o orchid tem a ver com o damnation com ou sem distorção!!!! :?

man, falas porventura com um dos maiores fas de opeth. . . vê lá se mudas a tua maneira de reagir para o teu proprio bem. é que já não é a primeira vez. . .

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta fev 07, 2007 6:01 pm

Paraquedistas de fórum :P

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta fev 07, 2007 6:07 pm

n percebo a dificuldade em chegar a consenso para fazer algo progressivo e pesadão como disseram.
shred of light pinch of endless

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quarta fev 07, 2007 9:15 pm

No documentário que vem de bónus no DVD de Opeth, Lamentations, o Mikael disse que tinha a inteção de fazer um projecto em paralelo, mas mais virado para o Black Metal. Se for assim, eu até gostava de ver o que esses senhores têm para oferecer em ambientes desse género.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta fev 08, 2007 12:00 pm

Brujo Escreveu:
sludge Escreveu:

man, falas porventura com um dos maiores fas de opeth. . . vê lá se mudas a tua maneira de reagir para o teu proprio bem. é que já não é a primeira vez. . .

Eu falo como quiser!!!!
E se não concordo posso discordar ou não!! :shock:
Eu não o conheço de lado nenhum, não sou bruxo para adivinhar k ele é fã de opeth!!
Agora dizer k os albuns de opeth são damnation com distorção, nao concordo em nada e como fã e conhecedor da discografia inteira deles axo uma parvoice alguem dizer algo assim!!!
Mas prontos sao opinioes!!!! :?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta fev 08, 2007 1:20 pm

ok senhor da toda a verdade.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quinta fev 08, 2007 1:24 pm

sludge Escreveu:Eu falo como quiser!!!!

Em casa, talvez. Aqui, não é bem assim... fica o aviso.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » quinta fev 08, 2007 5:59 pm

Não sei porquê mas acho k vai sair daqui algo deveras secante e com perlimpimpim a mais... :|

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta fev 08, 2007 6:59 pm

sludge Escreveu:
Brujo Escreveu:
sludge Escreveu:

Eu falo como quiser!!!!
E se não concordo posso discordar ou não!! :shock:
Eu não o conheço de lado nenhum, não sou bruxo para adivinhar k ele é fã de opeth!!
Agora dizer k os albuns de opeth são damnation com distorção, nao concordo em nada e como fã e conhecedor da discografia inteira deles axo uma parvoice alguem dizer algo assim!!!
Mas prontos sao opinioes!!!! :?

Antes de mais, se não me conheces de lado nenhum e não és bruxo pra adivinhar se sou fã de opeth, também não és bruxo para assumir que não o sou...

Seja como for, é inutil pôr-me a discutir quem tem razão em relação ao conteúdo do que defende, porque o teu problema é mesmo o da forma como te expressas. Se tens algo a provar a alguém, que te leve a agir de modo tão impulsivo, este não é o sitio certo para o fazeres.

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sábado fev 10, 2007 8:57 pm

É oficial, até porque isso foi comunicado no próprio site da banda. O Mikael vai aproveitar esta pausa nas tournés da banda para trabalhar neste projecto que, para já, conta com o Portnoy e o Steven Wilson. (pelo menos os que estão confirmados)

Não quero criar grandes expectativas porque nem sempre grandes músicos fazem grandes bandas, mas ainda assim não posso deixar de dizer que estou ansioso por ouvir o que pode sair dali... Primeiro porque o Steven Wilson desde sempre mostrou desejo por explorar sonoridades mais pesadas, ele que é fã de bandas mais extremas e de sonoridades mais caóticas (por exemplo Dillinger Escape Plan, Opeth...). Em segundo porque Mikael Akerfeldt é addicted em rock progressivo e cenas mais psicadélicas e no Damnation ele não deve esgotado toda a sua vontade de fazer algo diferente da sonoridade Opeth. E em terceiro porque Mike Portnoy é um génio e é bom em tudo aquilo que faz..

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes