novo Super Projecto do Mikael Akerfeldt
Desculpem, mas um Damnation com distorção não será um álbum de Opeth? 

Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
sludge Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Desculpem, mas um Damnation com distorção não será um álbum de Opeth?
Nao!!!!!!![]()
So mesmo kem não conhece a discografia deles pode dizer 1 absurdo desses.
O k é k albuns como o morningrise e o orchid tem a ver com o damnation com ou sem distorção!!!!
man, falas porventura com um dos maiores fas de opeth. . . vê lá se mudas a tua maneira de reagir para o teu proprio bem. é que já não é a primeira vez. . .
Brujo Escreveu:sludge Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Desculpem, mas um Damnation com distorção não será um álbum de Opeth?
Nao!!!!!!![]()
O k é k albuns como o morningrise e o orchid tem a ver com o damnation com ou sem distorção!!!!
man, falas porventura com um dos maiores fas de opeth. . . vê lá se mudas a tua maneira de reagir para o teu proprio bem. é que já não é a primeira vez. . .
Eu falo como quiser!!!!
E se não concordo posso discordar ou não!!

Eu não o conheço de lado nenhum, não sou bruxo para adivinhar k ele é fã de opeth!!
Agora dizer k os albuns de opeth são damnation com distorção, nao concordo em nada e como fã e conhecedor da discografia inteira deles axo uma parvoice alguem dizer algo assim!!!
Mas prontos sao opinioes!!!!

- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
sludge Escreveu:Eu falo como quiser!!!!
Em casa, talvez. Aqui, não é bem assim... fica o aviso.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
sludge Escreveu:Brujo Escreveu:sludge Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Desculpem, mas um Damnation com distorção não será um álbum de Opeth?
Nao!!!!!!![]()
Eu falo como quiser!!!!
E se não concordo posso discordar ou não!!![]()
Eu não o conheço de lado nenhum, não sou bruxo para adivinhar k ele é fã de opeth!!
Agora dizer k os albuns de opeth são damnation com distorção, nao concordo em nada e como fã e conhecedor da discografia inteira deles axo uma parvoice alguem dizer algo assim!!!
Mas prontos sao opinioes!!!!
Antes de mais, se não me conheces de lado nenhum e não és bruxo pra adivinhar se sou fã de opeth, também não és bruxo para assumir que não o sou...
Seja como for, é inutil pôr-me a discutir quem tem razão em relação ao conteúdo do que defende, porque o teu problema é mesmo o da forma como te expressas. Se tens algo a provar a alguém, que te leve a agir de modo tão impulsivo, este não é o sitio certo para o fazeres.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
- Contacto:
É oficial, até porque isso foi comunicado no próprio site da banda. O Mikael vai aproveitar esta pausa nas tournés da banda para trabalhar neste projecto que, para já, conta com o Portnoy e o Steven Wilson. (pelo menos os que estão confirmados)
Não quero criar grandes expectativas porque nem sempre grandes músicos fazem grandes bandas, mas ainda assim não posso deixar de dizer que estou ansioso por ouvir o que pode sair dali... Primeiro porque o Steven Wilson desde sempre mostrou desejo por explorar sonoridades mais pesadas, ele que é fã de bandas mais extremas e de sonoridades mais caóticas (por exemplo Dillinger Escape Plan, Opeth...). Em segundo porque Mikael Akerfeldt é addicted em rock progressivo e cenas mais psicadélicas e no Damnation ele não deve esgotado toda a sua vontade de fazer algo diferente da sonoridade Opeth. E em terceiro porque Mike Portnoy é um génio e é bom em tudo aquilo que faz..
Não quero criar grandes expectativas porque nem sempre grandes músicos fazem grandes bandas, mas ainda assim não posso deixar de dizer que estou ansioso por ouvir o que pode sair dali... Primeiro porque o Steven Wilson desde sempre mostrou desejo por explorar sonoridades mais pesadas, ele que é fã de bandas mais extremas e de sonoridades mais caóticas (por exemplo Dillinger Escape Plan, Opeth...). Em segundo porque Mikael Akerfeldt é addicted em rock progressivo e cenas mais psicadélicas e no Damnation ele não deve esgotado toda a sua vontade de fazer algo diferente da sonoridade Opeth. E em terceiro porque Mike Portnoy é um génio e é bom em tudo aquilo que faz..
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes