Children Of Bodom- "Tie My Rope" (Nova Música)
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta nov 29, 2006 10:50 pm
- Contacto:
Children Of Bodom- "Tie My Rope" (Nova Música)
00
Última edição por DDarkie em quinta set 04, 2008 11:54 am, editado 1 vez no total.
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Eu gosto de ouvir children!O mal de muita gente aqui é misturar merdas alheias à musicas deles e depois dizem:"ah e tal não valem um corno porque o vocalista é poser e ele fez isto e aquilo..."enfim,por isso e por outras merdas estamos atrasados em relação ao metal finlandês na europa...talvez lá exista outro tipo de pensamento e atitude em relação às bandas...talvez exista a "separação" por assim dizer da musica do musico!
Em relação à musica...não gostei muito sinceramente!
Em relação à musica...não gostei muito sinceramente!
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Quem quiser essa música de COB em mp3: http://www.cod.2g.pl/tie_my_rope.mp3
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Aiwass Escreveu:sludge Escreveu:Zyklon Escreveu:Oh não eles voltaram
Por acaso, sao uma daquelas bandas que nao suporto, nem percebo o facto de serem tao famosos
Eles e Arch Enemy.
Realmente os Arch Enemy tambem ja foram bem superiores do que o que sao agora, neste momento limitam-se a testar a formula de sucesso que tiveram com o burning bridges, apesar disso continuo a adorar a banda sobretudo pelo seu passado e pela Angela que é bem boa

So nao percebi o porque de teres mencionado os Arch Enemy(que nao tem nada a ver com c.bodom)quando existem tantas bandas com muito sucesso e que lançam albuns de qualidade mediana

- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
sludge Escreveu:Aiwass Escreveu:sludge Escreveu:Zyklon Escreveu:Oh não eles voltaram
Por acaso, sao uma daquelas bandas que nao suporto, nem percebo o facto de serem tao famosos
Eles e Arch Enemy.
Realmente os Arch Enemy tambem ja foram bem superiores do que o que sao agora, neste momento limitam-se a testar a formula de sucesso que tiveram com o burning bridges, apesar disso continuo a adorar a banda sobretudo pelo seu passado e pela Angela que é bem boa![]()
So nao percebi o porque de teres mencionado os Arch Enemy(que nao tem nada a ver com c.bodom)quando existem tantas bandas com muito sucesso e que lançam albuns de qualidade mediana
Isso é tudo uma questão de opiniões. Eu tenho exactamente a mesma opinião sobre Mastodon (kill me

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes