KALASHNIKOV e Vai Tudo Abaixo - Setembro, Outubro e Novembro 2008 - AMERICA (EUA) AGAIN!!!!

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » terça set 11, 2007 8:16 pm

Imagem

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Mensagempor SycoBastard » terça set 11, 2007 9:41 pm

Feliz 11 de setembro para todos os participantes do forum :D

Não tenho nem pena nem respeito pelos mortos deles, porque nunca vi esta propaganda e preocupação pelos milhões que os americanos condenaram à fome e à morte em todas as guerras que fizeram e nas que financiaram, inclusive nas nossas ex-colónias... 1000 onzes de setembro não pagavam todo o mal que têm feito à humanidade!!

FUCK AMERICA, LONG LIVE 9/11!!!
A.C.A.B.

Goregasm

Mensagempor Goregasm » terça set 11, 2007 9:56 pm

Que ataque terrorista?

Este?
http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... id=1304226

Quem vai à guerra dá e leva.

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Mensagempor SycoBastard » terça set 11, 2007 10:00 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
SycoBastard Escreveu:Feliz 11 de setembro para todos os participantes do forum :D

Não tenho nem pena nem respeito pelos mortos deles, porque nunca vi esta propaganda e preocupação pelos milhões que os americanos condenaram à fome e à morte em todas as guerras que fizeram e nas que financiaram, inclusive nas nossas ex-colónias... 1000 onzes de setembro não pagavam todo o mal que têm feito à humanidade!!

FUCK AMERICA, LONG LIVE 9/11!!!

Gostei especialmente da culpa que as crianças que morreram naquele bárbaro ataque terrorista têm no meio disso tudo.

E AS CRIANÇAS? QUEM PENSA NAS CRIANÇAS? :lol: :lol:

Desculpa lá mas não me contive...Não é por nada, mas custam-me bem mais as crianças nportuguesas das nossas ex-colonias, e todas as outras desde o japão ao vietname passando pelo continente africano e a acabar na américa do sul... o problema é que essas na sua esmagadora maioria não são brancas, não bebem coca-cola e não usam roupas fashion, logo ninguém tem pena delas, e acredita que são bem mais que as do 9/11... MUITAS mais :wink:
A.C.A.B.

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quarta set 12, 2007 12:20 am

Goregasm Escreveu:Quem vai à guerra dá e leva.

A ver se apareces nesta guerra para levares:

General Ivo Conceição Escreveu:Sep 29 - Plano B - Porto

8)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta set 12, 2007 12:22 am

Eles safam-se porque são bué da engraçados...

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta set 12, 2007 8:31 am

AnCaLaGoN Escreveu:
Goregasm Escreveu:Que ataque terrorista?

Este?

Tens razão, é uma tragédia. Isso não invalida que é completamente estupido e acéfalo gozar com algo que pode chegar à nossa porta. Ou achas que se um deles decidir lançar armas nucleares tu estás a salvo só porque fazes piadas!?

Da minha parte, prefiro morrer a rir do que a chorar. O que não faz de mim nem insensivel nem irresponsável, nem acéfalo, etc etcetera. Claro que nem toda a gente acha piada às mesmas coisas, e claro que o acontecimento em si não tem piada nenhuma, mas o humor é uma forma de lidar com as coisas e é um poderoso meio de comunicação, que também corre muitas vezes o risco de ser incompreendido ou de ofender alguém, e nesse caso só hà que pedir desculpa à pessoa ofendida e seguir em frente.
Don't talk to strangers...

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta set 12, 2007 10:25 am

E se os americanos soubessem da nossa habilidade para gozar com o que é podre pouquíssimo tempo a seguir aos desastres, já nos tinham era integrado no eixo do mal! :lol:

Que se fodam!!! É a bíblia numa mão e uma arma na outra, porque havemos de ter pena? Ainda por cima quando voltaram a pôr lá em cima o mesmo macaco que, muito provavelmente, deu origem a esta merda toda. São muito patriotas e humanistas, mas só para o que lhes interessa. Embarcam em guerras de "prevenção" e continuam a foder o planeta, em nome do american way of life!

Tenho é pena dos poucos que lá vivem com dois dedos de testa para ver para lá da lavagem cerebral que lhes é imposta todos os dias. Esses, sim, devem ser vistos como anti-americanos e mais o caralho, dentro da própria comunidade...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quarta set 12, 2007 10:53 am

Joe Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
Goregasm Escreveu:Que ataque terrorista?

Este?

Tens razão, é uma tragédia. Isso não invalida que é completamente estupido e acéfalo gozar com algo que pode chegar à nossa porta. Ou achas que se um deles decidir lançar armas nucleares tu estás a salvo só porque fazes piadas!?

Da minha parte, prefiro morrer a rir do que a chorar. O que não faz de mim nem insensivel nem irresponsável, nem acéfalo, etc etcetera. Claro que nem toda a gente acha piada às mesmas coisas, e claro que o acontecimento em si não tem piada nenhuma, mas o humor é uma forma de lidar com as coisas e é um poderoso meio de comunicação, que também corre muitas vezes o risco de ser incompreendido ou de ofender alguém, e nesse caso só hà que pedir desculpa à pessoa ofendida e seguir em frente.

Tudo dito, seja como for acho que as pessoas que não apreciam humor negro são chatas.

Goregasm

Mensagempor Goregasm » quarta set 12, 2007 11:26 am

Joe Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu: Ou achas que se um deles decidir lançar armas nucleares tu estás a salvo só porque fazes piadas!?

Da minha parte, prefiro morrer a rir do que a chorar

Quando "eles" lançarem as bombas nucleares, faço como o Joe.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quarta set 12, 2007 3:21 pm

Lighten up!

http://www.ooze.com/articles/9-11-jokes.html

Já passou tempo suficiente. :twisted:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Ivo Conceição
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » quarta set 12, 2007 5:04 pm

Imagem

ESTREIA ABSOLUTA EM PORTUGAL!!!!

CONVIDADOS ESPECIAIS, MERCHANDISE, SESSÃO DE AUTOGRAFOS, PIROTECNIA, VJ, ETC!!!!

BILHETES A 5€!!!

RESERVAS EM:

http://WWW.MYSPACE.COM/KALASHNIKOVARMY

PEACE IS DEAD!!!!

Ivo Conceição
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » domingo set 16, 2007 1:39 pm

Olá amiguinhos e amiguinhas! Daqui fala mais uma vez o vosso amigo General Ivo Conceição, e vocês perguntam: "Tao mas kek ele tá aqui a fazer outra vez?". Pois é, esta foi realmente a maneira que eu encontrei de dizer que os KALASHNIKOV vão estar dia 19 (4ª feira) no Curto Circuito na SIC RADICAL e na 5ª será a grande estreia mundial no Santiago Alquimista.

Passem por http://www.myspace.com/kalashnikovarmy tao lá cenas novas para vocês comprarem, vá.

General IC

moscovo
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » segunda set 17, 2007 3:26 pm

A que horas começa o concerto na Escola em Vale Figueira no Sábado?

Ivo Conceição
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » segunda set 17, 2007 6:40 pm

FESTA DO AVANTE:

---> http://www.youtube.com/watch?v=BliI1Du0uzc <----

Os camaradas partiram-nos uma camera... :(

DIA 20 ESTREIA DE KALASHNIKOV NO SANTIAGO ALQUIMISTA, QUEM FALTAR É MARICAS.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes