Compilação Irmandade Metálica Vol.1- 33 bandas portuguesas
boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
Última edição por sentinel em terça jan 01, 2008 7:16 pm, editado 1 vez no total.
sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
Não comecem, por favor...
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Mensagens: 495
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
- Localização: Fx-Madeira
4 Projectos Madeirenses ! 

The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
subathory Escreveu:sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
Não comecem, por favor...

Já ouve 1 compilação MU, também para download. Não me lembro quais foram as bandas mas se calhar é possível que haja 1 ou outra repetida.sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
- Grimner
- Administrador
- Mensagens: 4290
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Como aliás é natural, salutar e desejável que haja. A ideia subjacente por detrás desta ou de outras compilações é um interesse na divulgação de música
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Mensagens: 209
- Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
- Localização: Braga
- Contacto:
sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
A minha banda está na compilação em questão e acho que nenhum dos membros frequenta o fórum que teve esta iniciativa. Simplesmente é uma oportunidade de divulgação, como outras, e deve ser encarado como tal.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1381
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Localização: odivelas
- Contacto:
Razor Escreveu:Já ouve 1 compilação MU, também para download. Não me lembro quais foram as bandas mas se calhar é possível que haja 1 ou outra repetida.sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
Se for a que eu estou a pensar não chegou bem a ser um compilação metal underground. Tinha o nome de Metal Legions e até houve 2 volumes.
WhoAmI Escreveu:Grimner esse é o espirito.. Sentinel opiniões são todas válidas.. Eu sou apenas um user de ambos os forums como quase todas as bandas que aparecem na comp... As bandas portuguesas precisam de todo e qualquer tipo de apoio seja ele de forums, mags, zines, webs o que seja..
mas obviamente que sim...penso que não fui claro..o que queria dizer é que um forúm pode ir além de posts e tópicos, e que o mu poderia ter mais iniciativas e dinamismo, não comparo os forúms visto serem distintos..mas poderia-se olhar para esta compilação como um passo em frente , só referi as bandas no aspecto que elas ao participar têm o apoio da im, o que claro não significa que não tenham do mu...simplesmente aqui deveria existir algo assim arrojado...
-
- Participante
- Mensagens: 38
- Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am
Melo Escreveu:sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
A minha banda está na compilação em questão e acho que nenhum dos membros frequenta o fórum que teve esta iniciativa. Simplesmente é uma oportunidade de divulgação, como outras, e deve ser encarado como tal.
as tantas o vosso baterista esqueceu-se de avisar o resto da banda

e sim essa compilação só leva bandas em que os users estão no dito forum, nem faria sentido outra coisa.

Steel Defender Escreveu:Melo Escreveu:sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
A minha banda está na compilação em questão e acho que nenhum dos membros frequenta o fórum que teve esta iniciativa. Simplesmente é uma oportunidade de divulgação, como outras, e deve ser encarado como tal.
as tantas o vosso baterista esqueceu-se de avisar o resto da banda![]()
lol lol

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes