Compilação Irmandade Metálica Vol.1- 33 bandas portuguesas

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » segunda dez 31, 2007 9:14 pm

Underoath acho que não... como o ficheiro traz capas para tape ou cd cada um pode escolher qual o formato que deseja... eu vou colocar a comp em tapes...........

Penso que vão existir numeros futuros por isso a comp vai abrangendo a cena nacional toda...

sentinel
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » terça jan 01, 2008 6:36 pm

boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.
Última edição por sentinel em terça jan 01, 2008 7:16 pm, editado 1 vez no total.

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » terça jan 01, 2008 6:49 pm

Boa iniciativa deu para conhecer algumas coisas que não conhecia e algumas delas por acaso mt boas :metal:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça jan 01, 2008 7:04 pm

sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.

Não comecem, por favor...

morbidcorpse
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » terça jan 01, 2008 7:11 pm

4 Projectos Madeirenses ! :twisted:
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

sentinel

Mensagempor sentinel » terça jan 01, 2008 7:14 pm

subathory Escreveu:
sentinel Escreveu:boa iniciativa, mostra dinamismo, mas soa-me a uma separação de águas para mim parece-me que o mu devia repensar as coisas relativamente á promoção de bandas no forúm ..quer-me parecer que se o mu fizer algo assim terá de utilizar outras bandas , estas pelos vistos já escolheram o seu forúm ou melhor dizendo meio de promoção, mas obviamente é de louvar a iniciativa.

Não comecem, por favor...

:shock: ..apenas uma opinião...não pretendo fazer conflitos..muito longe disso

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça jan 01, 2008 7:44 pm

Já ouve 1 compilação MU, também para download. Não me lembro quais foram as bandas mas se calhar é possível que haja 1 ou outra repetida.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 01, 2008 7:55 pm

Como aliás é natural, salutar e desejável que haja. A ideia subjacente por detrás desta ou de outras compilações é um interesse na divulgação de música
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » terça jan 01, 2008 8:54 pm

Grimner esse é o espirito.. Sentinel opiniões são todas válidas.. Eu sou apenas um user de ambos os forums como quase todas as bandas que aparecem na comp... As bandas portuguesas precisam de todo e qualquer tipo de apoio seja ele de forums, mags, zines, webs o que seja..

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » terça jan 01, 2008 9:35 pm

A minha banda está na compilação em questão e acho que nenhum dos membros frequenta o fórum que teve esta iniciativa. Simplesmente é uma oportunidade de divulgação, como outras, e deve ser encarado como tal.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça jan 01, 2008 9:36 pm

Razor Escreveu:
Já ouve 1 compilação MU, também para download. Não me lembro quais foram as bandas mas se calhar é possível que haja 1 ou outra repetida.

Se for a que eu estou a pensar não chegou bem a ser um compilação metal underground. Tinha o nome de Metal Legions e até houve 2 volumes.

sentinel

Mensagempor sentinel » terça jan 01, 2008 10:15 pm

WhoAmI Escreveu:Grimner esse é o espirito.. Sentinel opiniões são todas válidas.. Eu sou apenas um user de ambos os forums como quase todas as bandas que aparecem na comp... As bandas portuguesas precisam de todo e qualquer tipo de apoio seja ele de forums, mags, zines, webs o que seja..

mas obviamente que sim...penso que não fui claro..o que queria dizer é que um forúm pode ir além de posts e tópicos, e que o mu poderia ter mais iniciativas e dinamismo, não comparo os forúms visto serem distintos..mas poderia-se olhar para esta compilação como um passo em frente , só referi as bandas no aspecto que elas ao participar têm o apoio da im, o que claro não significa que não tenham do mu...simplesmente aqui deveria existir algo assim arrojado...

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » terça jan 01, 2008 10:31 pm

Os meus parabéns pela iniciativa.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta jan 02, 2008 12:16 am

Melo Escreveu:

A minha banda está na compilação em questão e acho que nenhum dos membros frequenta o fórum que teve esta iniciativa. Simplesmente é uma oportunidade de divulgação, como outras, e deve ser encarado como tal.

as tantas o vosso baterista esqueceu-se de avisar o resto da banda :wink:
e sim essa compilação só leva bandas em que os users estão no dito forum, nem faria sentido outra coisa.

:cheers:

sentinel

Mensagempor sentinel » quarta jan 02, 2008 1:17 am

Steel Defender Escreveu:
Melo Escreveu:

as tantas o vosso baterista esqueceu-se de avisar o resto da banda :wink:

:cheers:

lol lol :D

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes