Metallica - "Death Magnetic"

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Re: METALLICA - «DEATH MAGNETIC»

Mensagempor beastchild » quinta jul 24, 2008 8:11 pm

Ele wrote:
Ou podem imitar os Megadeth e porem a Cristina Se Cabia a cantar.

_Isso p mim foi algo que o Mustaine nunca deveria ter feito.... :evil:
Espero bem q hajam duas ou tres "unforgivens"...desde que o álbum nao saio outro "load" ou "re-load"
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

Valtherion
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 25, 2007 2:32 am

Mensagempor Valtherion » sábado jul 26, 2008 5:31 am

Só peço uma coisa deste album, com unforgivens III e com capas a parecerem vaginas peludas... que seja thrash metal!
"We are blind to the worlds within us, waiting to be born."

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado jul 26, 2008 12:07 pm

Valtherion Escreveu:Só peço uma coisa deste album, com unforgivens III e com capas a parecerem vaginas peludas... que seja thrash metal!

E depois serem acusados de vendidos e falsos que apenas estão a seguir a moda actual....e que soa a falsidade.
Seja que sonoridade for não me parece que Metallica vá agradar a todos sejam eles fans antigos ou novos.
Para mim talvez tenha uma sonoridade algo entre o passado recente com alguns solos mais revivalistas para adocicar a boca aos fans mais antigos.
Algo entre um Black Album ou AJFA e um Load mais rispido...sinceramente é aquilo que espero para este album...mas a ver vamos.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » domingo jul 27, 2008 8:31 pm

Nem mais...

Acho que o pessoal precisa duma vez por todas entender/interiorizar/whatever que os Metallica nunca mais irão fazer um album de thrash metal "tipico"...e quanto mais cedo fizerem essa interiorização menos se sentirão pseudo-defraudados com o que sair do Death Magnetic.
Evitar-se-ão os habituais "eu bem desconfiava que não ia ser um album thrash"...e..."nunca mais tornam a escrever um novo MOP ou RTL ou AJFA"...
just me...

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » segunda jul 28, 2008 12:07 am

Torn Escreveu:Nem mais...

Acho que o pessoal precisa duma vez por todas entender/interiorizar/whatever que os Metallica nunca mais irão fazer um album de thrash metal "tipico"...e quanto mais cedo fizerem essa interiorização menos se sentirão pseudo-defraudados com o que sair do Death Magnetic.
Evitar-se-ão os habituais "eu bem desconfiava que não ia ser um album thrash"...e..."nunca mais tornam a escrever um novo MOP ou RTL ou AJFA"...

e na minha honesta opiniao ainda bem que nao escrevem. se escrevem iam todos dizer "pois os albuns de metallica sao sempre iguais"
it's better to burn out than fade away

Noone
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 22, 2008 5:31 pm

Mensagempor Noone » segunda jul 28, 2008 9:48 am

A carreira dos Metallica sempre foi pautada quer pelos media, metaleiros ou fas de uma relacao amor/odio! Isso nunca ira mudar.

Isso tambem se aplica a cada novo album, onde eles se tornaram inprevisiveis, quer a fazer albuns grandiosos quer albuns mais fracos.

Mas no final todo o mundo ouve, todo o mundo opina, critica ou gosta, mas eles continuam grandes! È seguramente uma das chaves do sucesso dos Metallica, por isso teem esta dimensao intocavel!

Torn
Metálico(a)

Mensagempor Torn » segunda jul 28, 2008 8:03 pm

E pra recordar um pouco de Methistory...
Saiu hoje no missionmetallica.com a segunda parte da entrevista conduzida por Brian Slagel a Hetfield e Ulrich sobre os 25 anos de edição do Kill Em' All....muito interessante diga-se de passagem.
just me...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » segunda jul 28, 2008 8:09 pm

De resto é o unico album deles que é verdadeiramente Thrash Metal.

Torn
Metálico(a)

Mensagempor Torn » terça jul 29, 2008 8:25 am

oh brother...... :roll:
just me...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jul 29, 2008 11:26 am

verdadeiramente thrash são os 3 albuns a seguir ao Kill'em All

O Kill'Em All é thrash sem sombra de duvida ... mas nota-se que ainda é o thrash no seu inicio.. isto é, riffs ainda muito rockeiros mas já com uma velocidade considerável!
O Ride, o Master e o Justice esses sim, já estão mais no lado do thrash do que do rock pesado (embora no geral não tenham tanto speed como o Kill'Em All)
god's business, witchfinding!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » terça jul 29, 2008 11:52 am

Thrash com baladas e sem speed.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça jul 29, 2008 12:01 pm

Ele Escreveu:Thrash com baladas e sem speed.

tanta banda de thrash que fez isso durante os anos 80 e 90 (principalmente as americanas: overkill, testament, anthrax, megadeth, anihilator e por aí fora..., até Slayer tem baladas! :D ), não sei porque metallica seria excepção?

claro que há a vertente do thrash europeu, e mesmo nas americas o speedThrash/speedMetal que não é bem a mesma onda do thrash mais mainstream ... mas acabam todas por ser thrash metal!
god's business, witchfinding!

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » terça jul 29, 2008 12:12 pm

Queria tanto ter um daqueles programas que sacam os albuns antes de serem postas a circular as promos....
Ao menos desfazia as duvidas :(

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » terça jul 29, 2008 12:17 pm

All hope is gone,Zyk

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » terça jul 29, 2008 7:17 pm

Até ao ano passado quando estava para sair o TB de Machine Head, também diziam que não ia ser nada de jeito e que Machine Head já não faziam nada como no inicio e que se venderam com aquela fase toda rap/nu metal...
E depois do album sair foi por muitos considerado o melhor de 2007 e o melhor album de sempre de Machine Head... hey, e o Flynn ja tem 40 anos, os membros dos Metallica nao estao muito a frente!

Agora a ver vamos o que sai dos Metallica, eu penso que seja melhor que o St. Anger, mas acho que vem um re-reload.

Aposto que metade do mundo vai amar e outra metade odiar, mas é sempre assim, acho que o album vai surpreender muitos pela positiva, e outros tantos pela negativa...and justice for all :D
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes