Varg Vikernes sai em liberdade
Re: Varg Vikernes sai em liberdade
O álbum, ou os rumores? 

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Rottendom
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado abr 04, 2009 7:32 pm
quero lá saber de rumores... eu quero é O álbum ! 
Life is better with the eyes closed
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
mas ainda alguém acredita que ele ainda vai fazer bm? 
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Parece que vão fazer um filme sobre ele. E quem será o actor? Cliquem no link:
http://filmdrunk.uproxx.com/2009/05/lords-of-chaos-movi

I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
NightCrawler Escreveu:Parece que vão fazer um filme sobre ele. E quem será o actor? Cliquem no link:![]()
Nada de novo.
viewtopic.php?f=7&t=9521&start=1305#p922669
- NightCrawler
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm
Pois, e como é que eu adivinharia que já tinha sido postado no meio duma thread com cerca de uma centena de páginas?
Nunca percebi o propósito desse tópico. Será que temos de procurar por entre inúmeras páginas para achar uma notícia?
É que se é assim, esta secção inteira perde todo o sentido. Porque poderia ser toda condensada num só tópico. "Algumas Metal News" refere-se a notícias de metal; "Notícias & Recortes" no fórum metalunderground, refere-se... ao mesmo!
Agora vão-me dizer que essa thread é para notícias "mais pequenas" que não merecem uma thread individual. Mas e quem é que define a importância de determinada notícia? E quando certas notícias já deveriam pertencer em primeiro lugar a outros tópicos, e acabam perdidas nessa mixórdia, o que se faz?
O que eu quero dizer, é que para quem não visita o fórum diariamente, torna-se complicado acompanhar essa thread. Quem perde é esta secção.
Nunca percebi o propósito desse tópico. Será que temos de procurar por entre inúmeras páginas para achar uma notícia?
É que se é assim, esta secção inteira perde todo o sentido. Porque poderia ser toda condensada num só tópico. "Algumas Metal News" refere-se a notícias de metal; "Notícias & Recortes" no fórum metalunderground, refere-se... ao mesmo!
Agora vão-me dizer que essa thread é para notícias "mais pequenas" que não merecem uma thread individual. Mas e quem é que define a importância de determinada notícia? E quando certas notícias já deveriam pertencer em primeiro lugar a outros tópicos, e acabam perdidas nessa mixórdia, o que se faz?
O que eu quero dizer, é que para quem não visita o fórum diariamente, torna-se complicado acompanhar essa thread. Quem perde é esta secção.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
NightCrawler Escreveu:Pois, e como é que eu adivinharia que já tinha sido postado no meio duma thread com cerca de uma centena de páginas?![]()
No dia que cada post duplicado custar 1€, vais começar a utilizar o Search (canto superior direito).
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Demoniac Escreveu:No dia que cada post duplicado custar 1€, vais começar a utilizar o Search (canto superior direito).
Que funciona mal pra caralho!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
p41nk1ll3r Escreveu:mas ainda alguém acredita que ele ainda vai fazer bm?
alguma vez fez??
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
coragem Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:mas ainda alguém acredita que ele ainda vai fazer bm?
alguma vez fez??![]()
Fez, mas as asas dos dragões obstruíram-te a vista. Ou melhor, as orelhas.
Heraklyon Escreveu:coragem Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:mas ainda alguém acredita que ele ainda vai fazer bm?
alguma vez fez??![]()
Fez, mas as asas dos dragões obstruíram-te a vista. Ou melhor, as orelhas.
quais dragoes??
dragoes é mais aquele pseudo power/speed amaricado dos 90
só se estas a falar do ronnie james dio
salva se pela fase vivian campbell
tb nao sou do fcp
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Heraklyon Escreveu: Parece que vão fazer um filme sobre ele. E quem será o actor? Cliquem no link:![]()
Até acho que o gajo foi bem escolhido. Nada que uma boa caracterização não transforme um queque numa besta.

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
goncalobcunha Escreveu:Demoniac Escreveu:No dia que cada post duplicado custar 1€, vais começar a utilizar o Search (canto superior direito).
Que funciona mal pra caralho!
Irrita-me tanto
Assez lent, si vous le voulez bien.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes