Festa de Lançamento de "Gods Of War" dos Manowar
Place: Don Baco, Sintra
Date: Saturday, February 24, 2007
Time: Doors open at 18.00pm
Entrance fee: Free entrance
More info: serrilha@hotmail.com
Manowar merchandise will be given away during the party and more fan activities will take place, so make sure you don't miss this!
Date: Saturday, February 24, 2007
Time: Doors open at 18.00pm
Entrance fee: Free entrance
More info: serrilha@hotmail.com
Manowar merchandise will be given away during the party and more fan activities will take place, so make sure you don't miss this!
Quem vier de transportes vamos ter pessoas à espera na estação de comboios de Sintra (18:00, 19:00 e 20:00).
Eventos:
- Apresentação do álbum "Gods of War"
- Projecção de vídeos
- DJ Exclusivo Manowar
- Mensagem especial da banda
- Diversos torneios (Beer drinking Joey style, braço de ferro, trivial)
- Livro de mensagens para a banda
- Galeria de fotos
- Sorteio de prémios
- Participação num sorteio de uma mota costumizada e com desenhos alusivos aos MANOWAR
- Happy Hour
ENTRADA LIVRE!!
Indicações para chegar ao local:
em sintra apanhar a estrada para colares (n247)
Virar à direita para a várzea de sintra / cabriz (rua 25 de abril)
no final da rua virar à esquerda (rua da Várzea)
o dom baco fica 200 metros à direita
CONTACTOS:
E-mail: godsofwarparty@gmail.com
Telemóvel: 96 293 39 36
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Re: Festa de Lançamento de "Gods Of War" dos Manow
(Beer drinking Joey style...)
isto é como?
Basicamente é para imitar o Joey a beber cerveja em palco... ou seja despejar uma lata de cerveja directamente para o estomago...
para ser 100% fiel tens que levar uma gaja pro camarim
É pena ser muito longe se não dava la um salto.
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
Fui até lá, estive por lá um par de horas. Para começar, que raio de sítio escondido que a organização foi escolher, apesar de termos as indicações ainda andámos para lá as voltas por sítios malucos perdidos no meio do nada. O bar em si era fixe, embora a malta do bar não estivesse preparada para uma cena daquelas (a rapariga que estava ao balcão não paráva de resmungar "tenho que estar para aqui a ouvir isto"). No entanto passou-se lá ainda um bom bocado a ouvir musica, o preço das bebidas não era caro para bar. Depois para mim e para o pessoal que foi comigo aquilo morreu um bocado quando deixaram de passar musica para se pôrem com o jogo das perguntas (que demorou uma eternidade e me pareceu de uma enorme nerdice). Entretanto começaram a chegar os clientes habituais do bar e não voltaram a meter musica, não sei se por exigência da gerência, o que levou a que fôssemos para outras paragens.
-
Winter_Wrath [RIP]
Ya para dar com akilo é k foi tramado....xeguei tarde mas desde k xeguei ate ir-me embora estiveram sempre a passar manowar.
Os preços estavam bem porreiros.
O convivio tambem foi bom o pessoal entendia-se todo bem.
Alguns geeks do starwars xD ahahahaaaa(joking) mas de resto desde k houvesse cerveja no barril eu estava feliz!
Foi uma festa "á la tuga"
eu imagino uma festa destas noutro pais
Em portugal é:
Ouvir..cantar...dar umas arrotadelas e pedir "com licença"...
La fora:
Gajas nuas....motas....sexo...gajas nuas....cerveja...fotos de gajas nuas...mais cerveja...estrilho...gajas...nuas....e motas.
(Se calhar confundi com a feira do sexo, ñ?.. lol)
Gostei do convivo era preciso mais gente e um local mais acessivel.
Mas ja foi bom.
Na minha ideia o k seria porreiro era um espaço onde o som pudesse estar mais alto onde se pudesse fazer headbang a vontade tipo bar/disco ou coisa do genero....k houvesse happy hours pra todos -_- e ñ pros 1ºs abutres k andavam de volta da carcaça k faziam a imperial(torre) k era posta na mesa demorar 3 segundos LOL!
\m/ keep it fucking heavy \m/
Os preços estavam bem porreiros.
O convivio tambem foi bom o pessoal entendia-se todo bem.
Alguns geeks do starwars xD ahahahaaaa(joking) mas de resto desde k houvesse cerveja no barril eu estava feliz!
Foi uma festa "á la tuga"
eu imagino uma festa destas noutro pais
Em portugal é:
Ouvir..cantar...dar umas arrotadelas e pedir "com licença"...
La fora:
Gajas nuas....motas....sexo...gajas nuas....cerveja...fotos de gajas nuas...mais cerveja...estrilho...gajas...nuas....e motas.
(Se calhar confundi com a feira do sexo, ñ?.. lol)
Gostei do convivo era preciso mais gente e um local mais acessivel.
Mas ja foi bom.
Na minha ideia o k seria porreiro era um espaço onde o som pudesse estar mais alto onde se pudesse fazer headbang a vontade tipo bar/disco ou coisa do genero....k houvesse happy hours pra todos -_- e ñ pros 1ºs abutres k andavam de volta da carcaça k faziam a imperial(torre) k era posta na mesa demorar 3 segundos LOL!
\m/ keep it fucking heavy \m/
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes
MANOWAR!!