Children Of Bodom- "Tie My Rope" (Nova Música)
metallik_t Escreveu:sludge Escreveu:Aiwass Escreveu:sludge Escreveu:Zyklon Escreveu:Oh não eles voltaram
Por acaso, sao uma daquelas bandas que nao suporto, nem percebo o facto de serem tao famosos
Eles e Arch Enemy.
Realmente os Arch Enemy tambem ja foram bem superiores do que o que sao agora, neste momento limitam-se a testar a formula de sucesso que tiveram com o burning bridges, apesar disso continuo a adorar a banda sobretudo pelo seu passado e pela Angela que é bem boa![]()
So nao percebi o porque de teres mencionado os Arch Enemy(que nao tem nada a ver com c.bodom)quando existem tantas bandas com muito sucesso e que lançam albuns de qualidade mediana
Isso é tudo uma questão de opiniões. Eu tenho exactamente a mesma opinião sobre Mastodon (kill me) que tu tens de Children Of Bodom. Há que respeitar e deixar andar.
Tens toda a razao

- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Bronze Escreveu:realmente cob e arch enemy não são bandas para serem apreciadas por pessoal muito intelectual, dedicado a grande hypes e next big things...
Essa foi muito bem metida, Bronze!!!

Independentemente de os últimos álbuns das bandas em questão não terem correspondido totalmente às minhas expectativas, quer me parecer que tanto AE como COB são das poucas bandas que conseguem conciliar - com sucesso - o som e espírito "old-school" com uma abordagem moderna, isto sem soarem minimamente descaracterizadas.
Se calhar é mesmo esse o problema das 2 bandas... Demasiado "Heavy Metal" para quem só gosta de Metal e dispensa o prefixo em causa...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes