Theriomorphic no Outubro Negro da Fnac

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » sexta out 01, 2004 5:09 am

Abracadaver Escreveu:Que mal têm os Dr. Salazar e o Nadinho? Not dark enought? lol

Acho uma magnifica merda só fazerem essa coisa em Lisboa.

Calma, só dei a minha opiniao...se calhar até estou enganado...
Imagem

Epicurista_ [RIP]

Mensagempor Epicurista_ [RIP] » sexta out 01, 2004 10:19 am

Svandis Escreveu:Bom então dia 25 NÃO tou lá...

AHAHAHAHAH
Totalmente de acordo...epah não gosto de menosprezar o trabalho de ng, mas esta pessoa....

enfim

Força pessoal que vai ao outubro negro...Shadowsphere é a ter em conta tb, saudades do concerto de fevereiro deste ano, espero repetirmos...

Em relação a ser só em lisboa tb acho mal, podiam fazer tb para aí com pessoal da zona sei lá...mandem reclamações para a fnac, pode ser que consigam algo...

abraço

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » domingo out 03, 2004 11:11 pm

Pelo que me disse uma pessoa que trabalhou na FNAC Sta Catarina há 1/2 anos, já foi entregue à direcção dessa Fnac uma proposta para uma espécie de Outubro Negro. Ou seja, se isso não avançou foi por falta de interesse dessa mesma direcção. Talvez faça falta, como se disse, maior pressão por parte dos consumidores via e-mail ou mesmo na própria loja. Possivelmente também faltará alguém do meio do Metal com alguma voz ali, ao contrário do que já existe na Fnac do Chiado.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 7:47 am

E no entanto eu continuo sem saber se Theriomorphic sempre vão tocar no dia 18 á FNAC... ó Jó, o menino n diz nada????
Realmente acho um tanto ou quanto ridiculo as Fnacs do norte do pais n fazerem tb um Outubro Negro, afinal é a mesma loja...

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda out 04, 2004 7:38 pm

Esse enfim não é esclarecedor o suficiente.

Achas que o Fernando Ribeiro e os Moonspell não merecem consideração?
Claro, como conheço muitos, não faltarão aqui também, pessoas que o acham arrogante e tal e tal. Uns porque não apoia suficientemente o metal nacional - que é como quem diz, não ajuda a minha bandeca a ir para a frente - ou porque simplesmente teve e tem a capacidade de.

Mas essas coisas à parte, depois de lerem o trabalho do Fernando Ribeiro em termos de poesia, seria bom pensar duas vezes.
Eu também dava com uma cadeira nos cornos do Saramago (não só por ser comunista mas por ser um idiota de merda) mas sou obrigado a admitir que é um escritor do catano.

Quanto à fnac, já há três anos que envio e-mails a pedir a coisa para cá e tal. Serei o único?

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » terça out 05, 2004 4:35 pm

Já agora a que horas será?

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça out 05, 2004 5:15 pm

É melhor não fazerem deste post mais uma flame war a criticar alguém que não tem possibilidade de se defender directamente. Tenhamos alguma honra.

Também fiquei um bocado parvo com o comentário gratuito (gratuito por não se explicar quando foi proferido) contra o Fernando Ribeiro, mas fiquei na esperança que tivesse a consideração necessária (leia.se nenhuma, caindo no esquecimento...) e que ninguém ficasse indignado com a observação. Como já vi que alguém ficou, peço que não prolonguem mais a discussão. Se assim o pretenderem, abram novo tópico sobre esse assunto na secção Geral.

Epicurista_ [RIP]

Mensagempor Epicurista_ [RIP] » quarta out 06, 2004 10:17 am

Bom dia...
O meu enfim não tem a ver com o trabalho da pessoa, porque nem sequer me dou ao trabalho de ler, mas sim da sua personalidade...
Não o conheço muito bem, mas do que conheci não gostei da pessoa e acho que ng é obrigado a gostar de ng...Tive contacto directo com esta pessoa e desiludiu-me bastante...Se o seu trabalho é bom isso não duvido, é uma pessoa inteligente e sabe escrever..agora virem dizer que é pk n apoia o metal nacional e a "minha bandazeca" tou é a lixar-me para isso, não é uma pessoa so que vai apoiar mas sim um conjunto de pessoas que andam lado a lado nesta "luta" que é uma luta do quem corre por gosto não cansa...Não teria interesse nenhum nisso porque acho que todos temos de nos apoiar, o que muitas vezes não existe...existe sim grupinhos organizados que levam o metal "escolhido" para a frente...

Peço desculpa aos administradores por tar a continuar a resposta nesta secção mas só queria rematar a minha resposta para não ficar em aberto...

Resumindo e concluindo apenas disse enfim porque não gosto da pessoa, nada tem a ver com o seu trabalho, o que reconheço que é bom...

cumprimentos a tds

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta out 06, 2004 6:29 pm

Eu acho piada a dr salazar. Têm um certo quê de descaradamente naftalínico que me atrai.
Quanto ao outro n sei, nunca li, mas é uma hipótese que não excluo. Quero lá saber se é boa pessoa ou não. Se tivesse esse tipo de considerações não ouvia metade do som que ouço.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta out 07, 2004 3:38 am

Ego Liberare Escreveu:Eu acho piada a dr salazar. Têm um certo quê de descaradamente naftalínico que me atrai.

Ehehehe, gostei da caracterização naftalínica... de facto anda aí muita traça que devia ler as suas letras! Eu desde que os vi no ginjal que fiquei com um "carinho" especial pela banda. Gostei da atitude em palco, do som em si, e da reciclagem de temas supostamente gastos mas que têm paralelo nos nossos dias.

Quanto à questão do Fernando Ribeiro, o problema aqui nem está em se a sua personalidade é boa, má, média, etc. O problema está no aproveitar gratuito de um anúncio de que ele vai apresentar um livro, para mandar a boquinha venenosa de que não se vai lá estar de certeza, e depois corroborar essa frase... É gratuito, não é construtivo, não tem nada a ver com o anúncio do evento, não contribui em nada para ninguém a não ser para a tua vontade em lançar esse pequeno veneno...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta out 07, 2004 8:20 am

Kem disse k n ia lá estar de certeza fui eu, em seguimento do facto de ter dito num post anterior q ia lá estar todos os dias...disse-o por piada, e lamento que tenha causado alguma celeuma ou mau estar. Não foi seker dito c intenção de lançar veneno como disseste, foi apenas a minha opinião por já ter lido o trabalho do Fernando Ribeiro e não ter gostado do q li, dese modo acho-me no direito de dar a minha opinião e dizer que n vou lá estar pois n me agrada o trabalho dele. Nem sequer falei da personalidade do moço em questão, n era do q se estava a falar, era do trabalho das pessoas. Foi a isso q me referi, aos livros dele.é por isso q n vou lá estar, n por ele como pessoa...understand?

Epicurista_ [RIP]

Mensagempor Epicurista_ [RIP] » quinta out 07, 2004 8:30 am

:shock:
Sinceramente estou a lixar-me para o que pensam sobre o comentário...
e quero lá saber se contribui ou não para alguém,não foi boquinha venenosa,foi um comentário, não gostam,azar...Secalhar por tanto defenderem a cena até estão a ser abrangidos pelo sindroma "ajudar my own bandazeca"..é por estas e por outras que cada vez venho menos a este forum, n sei mas as vezes parece que existem aqui pessoas que querem ser mais inteligentes que os outros ou sei lá o k, sinceramente...
eu nem sequer queria continuar com essa conversa alguem sim quis lg puxar a cena, eu só achei graça ao que a svandis tinha dito e reforçei o comentário...Acho que ng ta aqui para julgar o trabalho de ng só para dar opiniões...não sei pk tanta confusão sinceramente...

Agora paro por aqui e de hoje em diante vou ter bastante cuidado em utilizar este forum visto que nem sequer podemos expressar-nos de livre vontade...

Deixo sim votos de boa sorte para Theriomorphic que vai tocar na fnac e que é o real tópico...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta out 07, 2004 12:29 pm

Theriomorphic de volta á acção, boa sorte e se eu poder, estarei lá a dar apoio.

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quinta out 07, 2004 6:21 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Eu desde que os vi no ginjal que fiquei com um "carinho" especial pela banda. Gostei da atitude em palco, do som em si, e da reciclagem de temas supostamente gastos mas que têm paralelo nos nossos dias.

Precisamente quando os vi pela primeira vez. Também me atraiu a atitude. :D

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta out 07, 2004 7:55 pm

Bom, que grande confusão... :?

Quanto ao concerto, estamos lá dia 18, sim...

Em relação aos outros comentários, realmente, algumas das coisas eram dispensáveis. Se foram feitos sem intenção, pecaram, por não serem suficientemente explícitos, para que não fossem mal interpretados. Nas regras do fórum e em muitos outros tópicos, já se chamou a atenção para isso, mas muito boa gente se está a marimbar para isso... :twisted:

Júlio: se não conhecess bem uma pessoa, não faças julgamentos. Se o fizessem contigo, provavelmente não gostarias. Pela minha parte, digo-te que conheço o Fernando há cerca de 15 anos e tenho grande consideração por ele e que o teu julgamento não é propriamente o mais correcto...

A quem aparecer, vemo-nos dia 18! :D

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 95 visitantes