Não sou muito a favor desse ideal de banda, mas pronto...os USA tem um mercado importante...
Depois de Satyricon com Nocturno Culto eis . . .
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Não sei se é correcto a banda ir sem o Frost ou não, e se os Satyricon são vendíveis ou não, e se são black metal ou não mas têm grandes discos, e o "Rebel Extravaganza" está entre os melhores discos de sempre, e para mim é o que mais interessa neste momento! Já estou a passar a fase se a banda x é true ou não!
-
Rune [RIP]
-
Alastor R.
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
-
Ego Liberare [RIP]
Abnos Escreveu:Amphion(José Ramos) Escreveu:Nunca gostei de Slipknot mas reconheço o talento de uma banda que imprime uma raiva incrível aos seus temas. O problema penso que gira todo à volta do enorme colectivo de fãs que se juntou a Slipknot e que fez deles o que são hoje em dia. Em vez de serem mais uma banda de metal, são uma gigante banda de "chamem-lhe o que quiserem", por causa dos milhares de maggots que os apoiam e que nos dão tanta azia...
No entanto, têm grandes músicos, nomeadamente o baterista, que deu conta em pouquissimo tempo de todo o setlist de Metallica e que agora vai suportar os Satyricon nos USA. Perante estes factos, não vejo como não elogiar este músico...
não acho q sejam uma banda excepcionalmente boa, mas há q ver q dentro do nu-metal ou chamem-lhe lá o q queiram, até nem são uma banda muito má, bem pelo contrario. por acaso aquele ultimo video deles (vermilion) surpreendeu-me muito pela positiva, coisa q até agora nenhuma musica deles tinha feito até grande extensão.
quanto à capacidade do joey de cobrir as musicas de satyricon.... acho q uma coisa é metallica, q até nem anda muito longe do estilo de bateria de slipknot, isto se comparado com os satyricon, q não tem mesmo nada a ver. mas ele é um bom baterista, acredito q talvez consiga safar-se bem.
Tens a absoluta certeza que as baterias de metallica são mais fáceis que as de Satyricon? Rapidez não equivale a dificuldade....
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
LS [RIP]
não comparei facilidade de tocar (ate pq isso depende do baterista), mas a bateria de satyricon é uma bateria mais apoiada na brutalidade: blasts, pedal duplo, etc. nos metallica não vês muita dessa brutalidade, só no material mais antigo (e algum do "santa raiva") e ainda assim é dum estilo completamente diferente. comparativamente, as baterias de slipknot teriam mais parecenças com as de metallica q com as de satyricon, q são como ja disse de um estilo diferente.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
O pior é se essa mentalidade do ´´money making´´ cair em cima do procimo album de satyricon...Ou estou muito engando ou é o que vai acontecer.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
-
AK47 [RIP]
Não se pode comparar a bateria de Metallica com Satyricon...
Nesse aspecto o "Rebel Extraganza" é genial! Não é um grande album, mas tem o melhor trabalho de bateria que já ouvi, o gajo excedeu-se!!!
O gajo de Sliknot é só pela vertente comercial, haveriam bem melhores...
E Sliknot é Nu-metal.... Alguem falou em Black???!! Deveria aprender um pouco de musica, antes de dizer uma barbaridade destas...!!!
Nesse aspecto o "Rebel Extraganza" é genial! Não é um grande album, mas tem o melhor trabalho de bateria que já ouvi, o gajo excedeu-se!!!
O gajo de Sliknot é só pela vertente comercial, haveriam bem melhores...
E Sliknot é Nu-metal.... Alguem falou em Black???!! Deveria aprender um pouco de musica, antes de dizer uma barbaridade destas...!!!
-
Abracadaver [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes