Depois de Satyricon com Nocturno Culto eis . . .

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quarta out 06, 2004 2:09 pm

Bah...E se fosse o Satyr a não poder entrar?Também o substituiam?
Não sou muito a favor desse ideal de banda, mas pronto...os USA tem um mercado importante... :P

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta out 06, 2004 3:53 pm

Não sei se é correcto a banda ir sem o Frost ou não, e se os Satyricon são vendíveis ou não, e se são black metal ou não mas têm grandes discos, e o "Rebel Extravaganza" está entre os melhores discos de sempre, e para mim é o que mais interessa neste momento! Já estou a passar a fase se a banda x é true ou não!

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quarta out 06, 2004 4:24 pm

Hoje em dia os Satyricon são um produto, tão simples como isso. O que é que isso tem a ver com o facto de ser true ou não. Sim, são “true marketing”.

Fuel for hatred, oh yeah!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quarta out 06, 2004 4:28 pm

O Joey Jordison tem um background Death/Black Metal, por isso...

Mas lá inesperado e surpreendente é!

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta out 06, 2004 6:18 pm

O rapaz de slipknot deve estar todo contente....

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quarta out 06, 2004 8:52 pm

Deve deve

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quarta out 06, 2004 8:59 pm

:idea:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda set 05, 2005 2:17 pm, editado 1 vez no total.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta out 06, 2004 11:05 pm

SoND Escreveu:É k gosto deses episódios metálicos. Adoro os dois, tanto satyricon como Slipknot são duas das melhres bandas de black.... :D

ERHM , estavas no gozo , certo ?

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta out 06, 2004 11:19 pm

é verdade, imagino os novos fãs... hehe

bah, pois que venham, pode ser que daí partam para outras coisas em termos musicais.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta out 07, 2004 5:39 am

Abnos Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Nunca gostei de Slipknot mas reconheço o talento de uma banda que imprime uma raiva incrível aos seus temas. O problema penso que gira todo à volta do enorme colectivo de fãs que se juntou a Slipknot e que fez deles o que são hoje em dia. Em vez de serem mais uma banda de metal, são uma gigante banda de "chamem-lhe o que quiserem", por causa dos milhares de maggots que os apoiam e que nos dão tanta azia...

No entanto, têm grandes músicos, nomeadamente o baterista, que deu conta em pouquissimo tempo de todo o setlist de Metallica e que agora vai suportar os Satyricon nos USA. Perante estes factos, não vejo como não elogiar este músico...

não acho q sejam uma banda excepcionalmente boa, mas há q ver q dentro do nu-metal ou chamem-lhe lá o q queiram, até nem são uma banda muito má, bem pelo contrario. por acaso aquele ultimo video deles (vermilion) surpreendeu-me muito pela positiva, coisa q até agora nenhuma musica deles tinha feito até grande extensão.

quanto à capacidade do joey de cobrir as musicas de satyricon.... acho q uma coisa é metallica, q até nem anda muito longe do estilo de bateria de slipknot, isto se comparado com os satyricon, q não tem mesmo nada a ver. mas ele é um bom baterista, acredito q talvez consiga safar-se bem.

Tens a absoluta certeza que as baterias de metallica são mais fáceis que as de Satyricon? Rapidez não equivale a dificuldade....

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta out 07, 2004 8:13 am

não comparei facilidade de tocar (ate pq isso depende do baterista), mas a bateria de satyricon é uma bateria mais apoiada na brutalidade: blasts, pedal duplo, etc. nos metallica não vês muita dessa brutalidade, só no material mais antigo (e algum do "santa raiva") e ainda assim é dum estilo completamente diferente. comparativamente, as baterias de slipknot teriam mais parecenças com as de metallica q com as de satyricon, q são como ja disse de um estilo diferente.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta out 07, 2004 2:23 pm

Como baterista amador posso garantir que a bateria de Satyricon é muuuiiiitooo mais difícil que a de Metallica! E quem toca bateria sabe-o! Os concertos de Satyricon vão ter muito mais gente a assistir? Ainda bem!

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » quinta out 07, 2004 9:32 pm

O pior é se essa mentalidade do ´´money making´´ cair em cima do procimo album de satyricon...Ou estou muito engando ou é o que vai acontecer.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » quinta out 07, 2004 11:33 pm

Não se pode comparar a bateria de Metallica com Satyricon...

Nesse aspecto o "Rebel Extraganza" é genial! Não é um grande album, mas tem o melhor trabalho de bateria que já ouvi, o gajo excedeu-se!!!

O gajo de Sliknot é só pela vertente comercial, haveriam bem melhores...

E Sliknot é Nu-metal.... Alguem falou em Black???!! Deveria aprender um pouco de musica, antes de dizer uma barbaridade destas...!!!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sábado out 09, 2004 2:19 am

Ai, e depois não gostem que vos descriminem. Tsk Tsk.
O Rob Halford é pior vocalista pelo que se sabe? Tomara a 99% das pessoas que por aqui andam - eu inclusive - ter o talento que o máscarado tem.
Deixa andar, e o que for "háde-se headbangar".

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes