ficaria melhor...
Attila-MayheM
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
-
-
Luciferi Mortiis [RIP]
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Eu cá penso que o Dead no seu humilde caixãozito deve ser alto Diabo da Tasmania. vrrrrrrrrrrrrrrrm
A foto do blasphemer no booklet do Chimera foi tirada em Sintra. Mais alguém reparou?
A foto do blasphemer no booklet do Chimera foi tirada em Sintra. Mais alguém reparou?
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
-
Cursed [RIP]
-
-
Bronze [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Cursed Escreveu:é uma opinião... na minha ele devia ter cantado o album todo na voz de tenor que ele usa na ultima faixa...ficaria melhor...
Tu sabes do que falas ???? Só para tu informação não é o Attila que faz aquela parte da faixa "De mystheriis dom sathanas" que tu dizes ser "voz de tenor".
ok... nesse caso eu corrijo:
é uma opinião... na minha ele não devia ter cantado no album mas sim o dono da voz de tenor usada na ultima faixa...ficaria melhor...
já agora, quem é esse vocalista?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Cursed [RIP]
-
Svandis [RIP]
Bronze Escreveu:Brilhando Escreveu:A foto do blasphemer no booklet do Chimera foi tirada em Sintra. Mais alguém reparou?
que prespicácia tremenda. Só vejo, além do personagem, uma árvore seca e 2 grandes calhaus...
Então e por aí n topas logo q a foto foi tirada em Sintra??? Personagem, árvore e 2 grandes calhaus = Sintra...
É tão óbvio q até eu topei...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes