SATYRICON arrested for drugging & raping a woman

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:54 am

vcs os dois, uiui :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:55 am

Olha-me este hein, a lançar achas pa fogueira!!!!
Vou-te oferecer a Vogue pelo Natal.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta dez 22, 2004 7:17 pm

Estar disponivel pra andar aos beijos a um gajo, ou em caricias mais sensuais n significa q se esteja disponivel pra manter relações sexuais, ENTENDERAM????

Se virarmos a coisa ao contrario entao eu digo q se um tipo anda aos melos and beyond com uma tipa é obvio q vai querer mais. Nao quero dizer nada de mais com isto apenas q nao sao so os homens q tem q compreender as mulheres. as mulheres tem q saber q quando se junta fome a vontade de comer... Ate pq seja como for "melos and beyond" sao actos ligados a sexualidade e a sexualidade esta ligada ao sexo e sexo quer dizer...pumba pumba :)

Gostava d saber qual o homem q estando tocado por alcool ou outra coisa e estando enrolado com uma tipa nao lhe vai querer saltar pa espinha. Para nao falar dos sobrios...

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quinta dez 23, 2004 1:09 am

Entre o querer e o fazer há uma certa distância, mas como em princípio o homem é um ser racional saberá perfeitamente mantÊ-la. Se não souber, que acarrete as consequências.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta dez 23, 2004 9:41 am

isso é claro, tanto para um lado como para o outro ha q aguenta-las.

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta dez 23, 2004 11:19 am

Para uma fã conversar com os músicos ou pedir autógrafos, não precisa de entrar para a privacidade de uma tour bus. Isso não é inocente.

Nenhum de nós sabe como a coisa se passou e compreendo perfeitamente o ponto de vista da Svandis, tal como compreendo o oposto. Ambos podem estar certos, não sabemos! Todos os dias ocorrem situações de mulheres que são abusadas, bem como de groupies que com um copito a mais ficam com as hormonas aos saltos, só querem festa e no outro dia pensam: "mas o que fui eu fazer?"

Tratando-se da América do Norte, inclino-me um pouco mais para a 2ª opção, até porque é sempre aliciante mover um processo destes para sacar algum $$. Mas atenção, não estou a dizer que seja o caso, estou a especular.

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quinta dez 23, 2004 11:33 am

Acaba por ser uma noticia vergonhosa! Enfim!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta dez 23, 2004 12:01 pm

sinceramente acho que a gaja é que está a mentir . . . metem-se na cama com eles e depois sacam umas valentes notas . . . vejam o caso do Kobe dos Lakers . . .

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 23, 2004 1:23 pm

Bem, da proxima vez que os SATYRICON forem aos USA, contratam o baterista dos SLIPKNOT, o guitarrista dos LIMP BIZKIT, o baixista dos MARYLIN MANSON e o vocalista dos KORN... 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta dez 23, 2004 1:25 pm

Ego Liberare Escreveu:Entre o querer e o fazer há uma certa distância, mas como em princípio o homem é um ser racional saberá perfeitamente mantÊ-la. Se não souber, que acarrete as consequências.

Ser racional...alcool e droga...algo me diz que estes contornam o 1º...Mas também sou da opinião que eles cairam numa esparrela...enfim...mas também pode ter sido mesmo violada...por isso morangoz....
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » sábado dez 25, 2004 7:47 am

Guitarristas do Satyricon alegam inocência no caso de estupro 23/12/2004
O advogado dos guitarristas Steinar Gundersen e Arnt Gronbech, do Satyricon, alegou inocência na acusação de estupro e pretende soltar a dupla sob fiança na próxima semana. Os guitarristas foram presos no Canadá acusados de drogarem e violentarem uma garota após uma show da banda, em Toronto, na semana passada. Mas a Justiça canadense vai investigar a ficha criminal da dupla na Noruega para decidir se permite que eles voltem ao seu país para responder o processo em liberdade. Paralelamente, os dois músicos principais do Satyricon, Sigurd Wongraven (Satyr) e Kjetil Haraldstad (Frost), soltaram uma nota dizendo terem certeza da inocência dos dois guitarristas. Eles também lamentaram o cancelamento da atual turnê norte-americana da banda. "Como resultado da prisão dos nossos guitarristas, fomos obrigados a cancelar a turnê. Pedimos desculpas aos fãs e aos promotores pelo acontecido."

[url=http://whiplash.net/newsmore_frame.mv?codigos=satyricon&rec=16221&titulo=Músicos%20do%20Satyricon%20alegam%20inocência&url=http://www.rockbrigade.com.br]Fonte[/url]

Isto é triste acontecer seja verdade ou não, degride a imagem da banda e do Metal em geral claro, então nesta sociedade tão punidora, em que todos têm a mania que são iluminados...
De qualker das formas n acredito ke eles tenham feito isso mas ok...n kero especular como aí já foi dito
-> keep it brutal! \m/

Nanna [RIP]

Mensagempor Nanna [RIP] » domingo dez 26, 2004 5:27 pm

Se ja não gostava nada da atitude desses gajos agora então metem nojo, fosse o fossem fazer p o autocarro não têm o direito de abusar de ninguem. Esses gajos têm a mania k são reis e senhores.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » domingo dez 26, 2004 7:41 pm

Comentário triste Nanna , como se tivesses sido a gaja que eles supostamente violaram , só assim tinhas legitimidade para dizer isso...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda dez 27, 2004 8:37 am

ZooPedophile Escreveu:Comentário triste Nanna , como se tivesses sido a gaja que eles supostamente violaram , só assim tinhas legitimidade para dizer isso...

Se fosse a tua irma ou algo do genero ja tinhas legitimidade para falar??
Qualquer um pode dizer o que entender ,alias...isto nao sao rumores...foi algo que realmente aconteceu ... e se foi ...gosto muito da banda mas nao impede de os chamar uns filhos da puta de merda...!! Violadores é abaixo de cao...

Aphelion [RIP]

Mensagempor Aphelion [RIP] » segunda dez 27, 2004 12:59 pm

Eu acho que pode muito bem ter sido a culpa de qualquer um, quem vos diz que ela não está a fazer isto para extorquir dinheiro, ou ganhar fama, não seria a 1ª vez... e quem vos diz que eles não a violaram mesmo e ela só queria mesmo ir lá tar com o pessoal da banda?
Tenho que concordar que, se ela foi mesmo violada também teve em parte culpa, porque, a não ser que fosse mesmo desmiolada, devia saber que eles não eram muito estáveis e podia acontecer algumas coisas no minimo desagradaveis... mas até podia pensar mesmo que eles se iam portar bem.
Assim como concordo que se ela está a fazer isto para os lixar, eles deviam era ter mais cuidado com quem levam para lá....

Na minha opinião eu acho que ela foi lá para se "divertir" com um deles, mas as cenas não correram bem como ela esperava e acabou por levar com mais do que esperava. Isto que não os desculpa claro, mas se for este o caso, ela também devia pensar antes de se meter na boca do lobo.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes