Agonized

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » terça abr 27, 2004 9:39 am

welll corvaxu, é a tua opinião há que ser respeitada :mrgreen: lá deves ter motivos para dizeres isso não é?

quanto a mim, cá continuo a dizer....serra rules! ihihi :mrgreen:

e agora voltando ao tópico...

sei de fontes seguras que os Agonized se encontrar a trabalhar para um próximo lançamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
portanto, FORÇA AGONIZED e isso que venha rápido. abração

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 27, 2004 12:20 pm

Então, é por isso que andam tão sossegadinhos... :lol:

Barbarian Maniac [RIP]

Agonized...

Mensagempor Barbarian Maniac [RIP] » domingo jul 11, 2004 11:37 pm

Que dizer???
O MORIBUNDUS ja disse tudo, fodasse!

:metal: :beer:

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » sábado set 18, 2004 7:17 am

Enkidu Escreveu:Fuck, Hail Agonized! Metal de Morte da Serra da Estrela!!!!!!
So falta fazer o ataque serrano!!!!
Nercose
Agonized e
Deity of Carnification

Vamos la desecrar isto tudo!!!!!
hahahah

O ataque foi feito (em Coimbra pelo menos, e já há algum tempo), não sei se alguém entretanto já aqui o referiu, não explorei o fórum. Numa palavra: Matador.

Se já existia tópico relativo a este "Ataque", decerto alguém mais neste fórum, além das bandas, confirmou a brutalidade e devastação prestadas pelas 3 bandas, e o excelente ambiente que se vivia no local.

Quanto a Agonized, já os vi ao vivo por várias vezes e sempre me surpreendi, fazem render bem o esforço que demonstram na demo-tape em palco e demonstram bem como fazer bom Death Metal, original e bem executado. Não são, felizmente, exemplo único em Portugal, mas destacam-se na minha opinião, pela sua sonoridade.

Mané_Agonized [RIP]

Mensagempor Mané_Agonized [RIP] » segunda fev 21, 2005 10:54 pm

Boas, queria apenas esclarecer as dúvidas acerca de Agonized, de que já me apercebi ao ler todas estas mensagens.

Os Agonized atravessaram uma época menos boa, à algum tempo atrás, e estiveram sem ensaiar uns bons 7 meses, no entanto todos os entraves se resolveram, e neste momento a banda anda já a espalhar o terror pelos palcos.

Quanto aos boatos sobre uma possivel gravação, é o seguinte: a banda tem já alguns temas preparados possivelmente para a gravação de um mini cd, mas ainda não está em estúdio, visto que não possui o dinheiro, nem a disponibilidade necessária para o fazer, além disto, é-nos muito dificil, aqui no interior arranjar um bom estúdio. No entanto já arranjá-mos algumas soluções para superar este facto, Estando apenas à espera de confirmações alheias à banda, para iniciar as gravações. Não vou aqui adiantar datas para a edição deste trabalho, mas espero muito sinceramente que até ao fim do ano esteja à venda!!

Resta-me agradecer a todos os intervenientes deste fórum e em particular aos deste tópico, pelo apoio que deram e que têm dado a Agonized! Muito Obrigado! STAY FUCKING BRUTAL! --Mané--

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda fev 21, 2005 11:45 pm

Agonized é uma GRANDE banda!
Pela música que tocam, pela presença e atitude que mantêm. São pessoas excelentes, de uma humildade incrível. Força aí pessoal, espero reencontrá-los em breve, muito em breve.
Black Metal Desecration... Death Metal Brutality.
Abraço!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Pyo [RIP]

Mensagempor Pyo [RIP] » quarta fev 23, 2005 10:42 am

Já tenho a demo a algum tempo and it kick serious ass.
keep it brutal! \m/ :twisted:

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » sábado fev 26, 2005 2:27 pm

Agonized desde o primeiro gig que vi em Barroselas ,nao há palavras!!Digamos que nao sou um entendido em Deathmetal mas foda-se prezam em tudo , em trabalho e em Atitude!!Se todos fossem assim acreditem que a cena era do melhor!!Mas se existem eles e mais uns poucos já é bom!!Poderia nem haver ng!! :twisted: Pena tive em nao poder ir a Vigo ,mas com gig noutro dia em Alenquer era mto puxado!!Tou ansioso por ve-los outra vez!!Ja agora pk nao no Porto Rio!!Era mto boa cena!!Continuem o trabalho porque vocês merecem o Respeito de toda a gente!!!Abraço

Rotting [RIP]

Mensagempor Rotting [RIP] » domingo set 18, 2005 3:04 pm

hell-o !!!!

Vimos por este meio informar que devido a motivos pessoais, Agonized não poderá estar presente no Liperske III, com grande pena nossa, mas foi-nos impossivel antecipar ou adiar esta situação. Pedi-mos desde já desculpa à organização e a todos aqueles que nos têm apoiado!!!

---AGONIZED---

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo set 18, 2005 3:19 pm

Eiiiiiiiii desilusãooo................ :cry:

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda set 19, 2005 12:00 am

Foda-se já me partiram o colhao.. Agonized era mesmo das 3 que ia ver!Entao quando vier a próxima bomba avisem .. tu lá!!Continuem com o excelente trabalho!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes