SkyeyeS

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 13, 2004 4:00 pm

Em certos termos tens razão, mas sabes que o circuito underground é feito por bandas conhecidas e praticamente só essas é que têm oportunidade de tocar. Ou bandas conhecidas ou bandas de pessoal carismático no meio. Por isso é que é dificil muitas bandas novas surgirem. Mas vamos a ver como as coisas correm.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 13, 2004 5:45 pm

O circuito underground, não é um circuito fechado ou restrito a ninguém. Para poderes entrar nele, é que tens que fazer algo por isso. Tu conheces muitos serranos e se os "melgares" para a tua banda poder lá tocar, acho que facilmente isso se poderá fazer. A não ser que a tua banda não esteja muito disposta a suportar custos para se dar a conhecer fora da tua zona. Se a minha banda criou algum nome no meio, foi à custa de andarmos a tentar conseguir concertos, sempre que possível, e gastando algum dinheiro nisso. A partir do momento em que estivemos mais parados, e apesar de eu até conhecer muito mais gente, não é o meu carisma que mantém o nome da banda, nem é por isso que chovem convites para tocarmos. Pega nuns CDzitos e distribui nos concertos onde vais. Estiveste no Fundão e não te vi a fazeres isso, como os Chronic Infection fizeram em Barroselas, ou outras bandas fazem sempre que podem. Sem esse tipo de esforço, também ninguém adivinha que vocês existem e que estão interessados em tocar, não é? :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça abr 13, 2004 5:56 pm

Tens razão no que dizes, o pior é que não temos maquete gravada, deram-nos uma banhada do caralho, mas agora estamos a pensar arranjar um p.a. para podermos fazer aquilo que disseste, e até estamos apensar fazer uma mini-digressão, se quizeres alinhar com a gente pra tocares com a tua banda numa data é dizeres, mas é natural que não aceites, já que duvido que se vá ganhar dinheiro. Mas em principio, a partir de meados de julho queria começar a tocar todos os fins de semana, vamos a ver, ehehehe.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta abr 14, 2004 11:07 am

REVAGE Escreveu:vamos a ver como sai no dvd, ehehehe. Tou desejoso de ver a minha figura, ehehehe, mas foi o melhor concerto que já alguma vez demos em Sines. Com 7 anos de existencia, será que é agora que SkyeyeS vai sair da zona para dar concertos ??????? Hummm, não se sabe.

está boa está boa, tal como já te disse, infelizmente a puta da cassette acabou-se quando a malta se começou a mexer mais, ou seja, 1 ou 2 musicas antes do fim :( no entanto está uma boa gravação e capta bem o espirito do concerto. agora eu só tenho q mandar aquilo pró man q converte pra dvd e depois vou ter q descobrir uma maneira de editar o vídeo :P btw, assim q puderes manda-me a vossa tracklist daquela noite.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta abr 14, 2004 1:31 pm

1º INTRO
2º LAST NIGHT MINDS
3º REVAGE
4º WOUNDED BY THE RIVER SIDE
5º PATRIOTICA
6º THE FORBIDDEN LIBRARY
7º DIARIO DE UM MORTO
8º (ENCORE) REVAGE

JusTis [RIP]

Mensagempor JusTis [RIP] » sexta abr 16, 2004 12:03 am

Heys there... hey mais uma vez obrigadão aí por as opurtunidades de reunir aí a malta Revage... acho que todas as bandas tiveram muito bem.. foi um bom espectaculo no geral... pode ser que com a continuação destes eventos alguma entidade maior de Sines possa abrir os olhos... stay well...and alive...

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta abr 16, 2004 1:42 am

moço, tu és parte importante, tal como todos nós da região, e vamos em frente com a cena. Quando precisarem de organizar algo para gravar ou para festejar algo é falarem que o pessoal faz. temos que ser uns para os outros porque se andarmos todos á porrada, não vamos a lado nenhum. vocês têm potencial. força nisso com December Eye

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » domingo abr 18, 2004 10:16 pm

Finalmente após de 7 longos anos é agora que SkyeyeS vão sair da "província" e temos todos que lhes dar apoio para partirem aquilo tudo, e eu sei que são capazes..

Força Aí :metal:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo abr 18, 2004 10:37 pm

ehehehehe, á malvado, é preciso é calma.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 19, 2004 1:21 pm

:roll:

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » quarta mai 05, 2004 1:45 am

Epá, só sei que SkyeyesS rulou altamente no Ginjal. Boa música, boa presença e pessoal excelente! :beer: :metal:
Vitorinum Sabbathi

chainsaw maniac
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm

Mensagempor chainsaw maniac » quarta mai 05, 2004 8:49 am

:mrgreen:

ah pois revage, foi bom concerto mas agora é distribuir demos por aí como mto bem disse o jó e mto bem fizeram os c.i. e outros que conhecemos

força aí :metal:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta mai 05, 2004 2:36 pm

Vamos começar a gravar agora. Temos os sons gravados ao vivo no Rock On Festival, gentilmente cedidos pelos Tenebrarvm. Podiamos lançar isso, mas pela politica da maioria da banda, isso não vai ser distribuido. Mais novidades serão dadas brevemente. Muito obrigado pelo apoio que têm dado.

KEEP THE METAL ALIVE !!!!

Illo [RIP]

Mensagempor Illo [RIP] » quinta mai 13, 2004 8:41 am

São Um Bando De Alentejanos Bebados !!!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta mai 13, 2004 9:40 am

o illo é um taxista canhoto judeu! a culpa é dele! :D

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes