Ermal 2005
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
El_Brujo Escreveu:1 coisa é certa , se algumas dessas bandas parar por cá leva-se os livros para o ermal e estuda-se por lá
That's the spirit!!!!!
One Solo: a relação com o Ermal será provavelmente se poderão trazer algumas bandas daquelas datas cá...Dark Tranquillity é uma delas visto que actuam dia 25 e 26 no Fury e no da Bélgica respectivamente, deixando o espaço de dia 24 livre
As datas mesmo assim não deixam de ser "tristes" para um festival em Portugal
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- moscovo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm
a relação com o Ermal será provavelmente se poderão trazer algumas bandas daquelas datas cá...Dark Tranquillity é uma delas visto que actuam dia 25 e 26 no Fury e no da Bélgica respectivamente, deixando o espaço de dia 24 livre
é impossível uma banda tocar em Vieira do minho a 24 e dia 25 estar na França a tocar...esqueçam estas bandas destes dois festivais porque é impossivel logisticamente....
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Pika Escreveu:pah .. dixeram-m hoje que a organização queria que o festival deste ano abrangesse mais tipos de som ... sabem de alguma coisa???
cada vez sinto-me pior em relação a este fest ...
Será que não merecemos um festival de peso com datas decentes???
já no ano passado se dizia coisas desses tipo e depois vieram bandas que muitos jamais pensariam ver num festival destes portanto
li isto hoje na versão online do público: "O Sudoeste decorre entre 4 e 7 de Agosto na Zambujeira do Mar. No mesmo mês, mas ainda sem data marcada, têm lugar o Ericeira Surf e o festival Ilha do Ermal"
será apenas erro do jornal?
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp ... idCanal=14
será apenas erro do jornal?
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp ... idCanal=14
Wine, women and song.
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
A ver vamos em que data vai ser....as oficiais irão sair qualquer dia
Bem-vindo oh soneca...
e fala menos por k's, escreve mais português (assim já ficas a parecer mais como o teu irmão aqui...) 
BlackCircle Escreveu:pah... temos de fazer um esforço! eu ká, vou estudar antes do festival, para os dois exames k vou ter a seguir. um no dia 27 (k é facil) e um no dia 30 (biologia)! por isso n desanimem, e façam um esforço, ku karalho do festival tem mais piada kuanta mais gente for!! (mosh e assim... LOL)
Bem-vindo oh soneca...
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
eu cá bem me esforçava... mas se se confirmarem mesmo essas datas ... é praticamente impossivel.
tenho quase a certeza que nesse sábado vou ter um exame ... e tipo n me tou a ver sair 6a feira à noite de vieira do minho para tar no sabado as 9h em setubal e dps voltar para vieira do minho ... ahhh para um exame de matematica ... lol é sempre bom.
Mas pode ser que o "Publico" tenha razao e o festival decorra no mes de AGOSTO

tenho quase a certeza que nesse sábado vou ter um exame ... e tipo n me tou a ver sair 6a feira à noite de vieira do minho para tar no sabado as 9h em setubal e dps voltar para vieira do minho ... ahhh para um exame de matematica ... lol é sempre bom.
Mas pode ser que o "Publico" tenha razao e o festival decorra no mes de AGOSTO
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
moscovo Escreveu:a relação com o Ermal será provavelmente se poderão trazer algumas bandas daquelas datas cá...Dark Tranquillity é uma delas visto que actuam dia 25 e 26 no Fury e no da Bélgica respectivamente, deixando o espaço de dia 24 livre
é impossível uma banda tocar em Vieira do minho a 24 e dia 25 estar na França a tocar...esqueçam estas bandas destes dois festivais porque é impossivel logisticamente....
É por isso q eu perguntei qual a relação do festival fury com o ermal, mas parece q algumas pessoas n sabem fazer simples contas de distancias e de horas...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes

20ª Edição