CANDLEMASS - Farewell Album Cover & Tracklist Revealed
Re: CANDLEMASS - "We're not splitting up"
Tu e o Zé dos Tópicos (SoD, é contigo) juntos, devia ser uma coisa engraçada... 
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Os dois deviam

andar com uma cartolina em cima da cabeça com o símbolo do facepalm.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
abyssum Escreveu:irondoom Escreveu:Então BLACK SABBATH com todos os vocalistas que por lá passaram nenhum deles tinha voz à homem?!![]()
É que estes são os culpados pela criação do estilo Doom, mas pronto!
O melhor de todos que lá passou para mim foi o Dio (RIP).
Tem também uma fase muito boa, q passa ao lado de MUITA gente, com um senhor dono de uma voz à homem chamado Tony Martin.
No q toca aos Candlemass... Sempre preferi o Messiah... mas, mmo assim, seria uma pena um eventual split-up desta GRANDE banda
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
Riddl3 Escreveu:abyssum Escreveu:irondoom Escreveu:Então BLACK SABBATH com todos os vocalistas que por lá passaram nenhum deles tinha voz à homem?!![]()
É que estes são os culpados pela criação do estilo Doom, mas pronto!
O melhor de todos que lá passou para mim foi o Dio (RIP).
Tem também uma fase muito boa, q passa ao lado de MUITA gente, com um senhor dono de uma voz à homem chamado Tony Martin.
O problema do Tony Martin nunca foi a voz... foi mais o facto de agir como um fanboy de 12 anos enquanto esteve na banda e em palco parecer um zombie. Aquilo tinha zero de carisma!
O problema do Tony Martin nunca foi a voz... foi mais o facto de agir como um fanboy de 12 anos enquanto esteve na banda e em palco parecer um zombie. Aquilo tinha zero de carisma!
hmmm.. n querendo entrar aqui numa discussão, acho q o problema do Martin foi a "sombra" dos nomes q tinha q substituir e nunca ter passado de uma segunda escolha (tanto em sabbath como em purple)... o album a solo n é mau de todo, mas n o suficiente para ultrapassar o estigma "vocal substituto em Sabbath/vocal substituto em Purple"
Mas tb no q toca a Black Sabbath sou MUITO suspeito
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
É curioso estarmos a falar de Sabbath no tópico de Candlemass!
Quando lancei a banda para o tópico foi pelo facto não só dos grandes HOMENS que por lá passaram mas, também, porque considero os Candlemass os Sabbath da era modena! E são ainda muito jovens para colocarem um fim à sua carreira ou ao fim de edições discográficas!
P.S. (não o partido) O meu album favorito de Sabbath é o Headless Cross, portanto dou demasiada importância ao Martin! Eheh
Quando lancei a banda para o tópico foi pelo facto não só dos grandes HOMENS que por lá passaram mas, também, porque considero os Candlemass os Sabbath da era modena! E são ainda muito jovens para colocarem um fim à sua carreira ou ao fim de edições discográficas!
P.S. (não o partido) O meu album favorito de Sabbath é o Headless Cross, portanto dou demasiada importância ao Martin! Eheh
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
irondoom Escreveu:P.S. (não o partido) O meu album favorito de Sabbath (fase Tony Martin) é o Headless Cross, portanto dou demasiada importância ao Martin! Eheh
Esse albúm é 100% HEAVY METAL PERFECTION! Sem mais sub-géneros, subtilezas ou distracções. "Apenas" grandes riffs, linhas de baixo portentosas e uma batida perfeita ... até as teclas são bem utilizadas e sem exageros e com uma voz ultra potente em cima de tudo. Dos melhores albuns de sempre.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
aftermath Escreveu:
Esse albúm é 100% HEAVY METAL PERFECTION! Sem mais sub-géneros, subtilezas ou distracções. "Apenas" grandes riffs, linhas de baixo portentosas e uma batida perfeita ... até as teclas são bem utilizadas e sem exageros e com uma voz ultra potente em cima de tudo. Dos melhores albuns de sempre.
Completamente de acordo!
Tal como o são o Nighfall e o Ancient Dreams de Candlemass
Nunca tomei grande atenção ao panorama de DOOM, mas bandas como Pentagram tiveram e têm um lugar muito especial no meu coração.
irondoom Escreveu:É curioso estarmos a falar de Sabbath no tópico de Candlemass!
Acho q são bandas diferentes. Tanto que acabo por considerar Candlemass uma escola de Doom diferente da escola de Sabbath. Gosto de ambas (apesar da minha preferencia) e considero o Nightfall uma obra prima daquelas... Epicas! Apesar de o Epicus Domicus Metalicus ter um certo misticismo para mim
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Esses são muito bons, mas também gosto da fase mais recente como o albúm homónimo e o King Of The Grey Islands com o novo vocalista Robert Lowe.
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
irondoom Escreveu:aftermath Escreveu:
Completamente de acordo!
Tal como o são o Nighfall e o Ancient Dreams de Candlemass
x3
Headless Cross é fantástico do principio ao fim, sem nada de menos bom pelo meio..
Em relação a Candlemass o meu favorito deles é o Into the Depths of Sorrow
Don't talk to strangers...
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Joe Escreveu:x3
Headless Cross é fantástico do principio ao fim, sem nada de menos bom pelo meio..
Em relação a Candlemass o meu favorito deles é o Into the Depths of Sorrow
Ahahah! Bem, esse de Solitude Aeturnus tenho em vinyl e é uma pérola!
O Robert é um fantástico frontman, razão pela qual Candlemass o escolheram para substituir o Marcolino!
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
ACTI Escreveu:Nunca tomei grande atenção ao panorama de DOOM, mas bandas como Pentagram tiveram e têm um lugar muito especial no meu coração.
Já eu sou grande fã de traditional doom, não suportando as actuais bandas de doom-gótico (exceptuando MDB).
Candlemass é a minha banda favorita do género, a par de Pentagram, Cathedral e Reverend Bizarre. E sou daquele pequeníssimo grupo que prefere o Lowe ao Marcolin, não fosse eu também fã de Solitude Aeternus.
Para mim terminar ou deixar de editar é praticamente a mesma coisa... mas mesmo assim fico contente, mais não seja pela possibilidade de os ver este ano.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes