CANDLEMASS - Farewell Album Cover & Tracklist Revealed

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Re: CANDLEMASS - "We're not splitting up"

Mensagempor Dante » sexta mar 02, 2012 8:20 pm

Tu e o Zé dos Tópicos (SoD, é contigo) juntos, devia ser uma coisa engraçada... :D

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta mar 02, 2012 9:14 pm

Os dois deviam
andar com uma cartolina em cima da cabeça com o símbolo do facepalm.

:evillol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » segunda mar 05, 2012 5:18 pm

abyssum Escreveu:
irondoom Escreveu:Então BLACK SABBATH com todos os vocalistas que por lá passaram nenhum deles tinha voz à homem?! :mrgreen:
É que estes são os culpados pela criação do estilo Doom, mas pronto!

O melhor de todos que lá passou para mim foi o Dio (RIP). :metal:

Tem também uma fase muito boa, q passa ao lado de MUITA gente, com um senhor dono de uma voz à homem chamado Tony Martin.

No q toca aos Candlemass... Sempre preferi o Messiah... mas, mmo assim, seria uma pena um eventual split-up desta GRANDE banda
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » segunda mar 05, 2012 5:25 pm

Riddl3 Escreveu:
abyssum Escreveu:
irondoom Escreveu:Então BLACK SABBATH com todos os vocalistas que por lá passaram nenhum deles tinha voz à homem?! :mrgreen:
É que estes são os culpados pela criação do estilo Doom, mas pronto!

O melhor de todos que lá passou para mim foi o Dio (RIP). :metal:

Tem também uma fase muito boa, q passa ao lado de MUITA gente, com um senhor dono de uma voz à homem chamado Tony Martin.

O problema do Tony Martin nunca foi a voz... foi mais o facto de agir como um fanboy de 12 anos enquanto esteve na banda e em palco parecer um zombie. Aquilo tinha zero de carisma!

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » segunda mar 05, 2012 5:45 pm

O problema do Tony Martin nunca foi a voz... foi mais o facto de agir como um fanboy de 12 anos enquanto esteve na banda e em palco parecer um zombie. Aquilo tinha zero de carisma!

hmmm.. n querendo entrar aqui numa discussão, acho q o problema do Martin foi a "sombra" dos nomes q tinha q substituir e nunca ter passado de uma segunda escolha (tanto em sabbath como em purple)... o album a solo n é mau de todo, mas n o suficiente para ultrapassar o estigma "vocal substituto em Sabbath/vocal substituto em Purple"

Mas tb no q toca a Black Sabbath sou MUITO suspeito :P
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça mar 06, 2012 12:10 am

É curioso estarmos a falar de Sabbath no tópico de Candlemass!
Quando lancei a banda para o tópico foi pelo facto não só dos grandes HOMENS que por lá passaram mas, também, porque considero os Candlemass os Sabbath da era modena! E são ainda muito jovens para colocarem um fim à sua carreira ou ao fim de edições discográficas!

P.S. (não o partido) O meu album favorito de Sabbath é o Headless Cross, portanto dou demasiada importância ao Martin! Eheh

aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm

Mensagempor aftermath » terça mar 06, 2012 12:02 pm

irondoom Escreveu:P.S. (não o partido) O meu album favorito de Sabbath (fase Tony Martin) é o Headless Cross, portanto dou demasiada importância ao Martin! Eheh

Esse albúm é 100% HEAVY METAL PERFECTION! Sem mais sub-géneros, subtilezas ou distracções. "Apenas" grandes riffs, linhas de baixo portentosas e uma batida perfeita ... até as teclas são bem utilizadas e sem exageros e com uma voz ultra potente em cima de tudo. Dos melhores albuns de sempre.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » terça mar 06, 2012 1:53 pm

aftermath Escreveu:
Esse albúm é 100% HEAVY METAL PERFECTION! Sem mais sub-géneros, subtilezas ou distracções. "Apenas" grandes riffs, linhas de baixo portentosas e uma batida perfeita ... até as teclas são bem utilizadas e sem exageros e com uma voz ultra potente em cima de tudo. Dos melhores albuns de sempre.

Completamente de acordo!
Tal como o são o Nighfall e o Ancient Dreams de Candlemass

ACTI
Participante
Registado: terça mar 06, 2012 2:59 am

Mensagempor ACTI » terça mar 06, 2012 3:15 pm

Nunca tomei grande atenção ao panorama de DOOM, mas bandas como Pentagram tiveram e têm um lugar muito especial no meu coração.

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Riddl3 » terça mar 06, 2012 8:03 pm

irondoom Escreveu:É curioso estarmos a falar de Sabbath no tópico de Candlemass!
Quando lancei a banda para o tópico foi pelo facto não só dos grandes HOMENS que por lá passaram mas, também, porque considero os Candlemass os Sabbath da era modena! E são ainda muito jovens para colocarem um fim à sua carreira ou ao fim de edições discográficas!

P.S. (não o partido) O meu album favorito de Sabbath é o Headless Cross, portanto dou demasiada importância ao Martin! Eheh

Acho q são bandas diferentes. Tanto que acabo por considerar Candlemass uma escola de Doom diferente da escola de Sabbath. Gosto de ambas (apesar da minha preferencia) e considero o Nightfall uma obra prima daquelas... Epicas! Apesar de o Epicus Domicus Metalicus ter um certo misticismo para mim
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » quarta mar 07, 2012 7:18 pm

Esses são muito bons, mas também gosto da fase mais recente como o albúm homónimo e o King Of The Grey Islands com o novo vocalista Robert Lowe.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta mar 09, 2012 11:17 am

irondoom Escreveu:
aftermath Escreveu:

Completamente de acordo!
Tal como o são o Nighfall e o Ancient Dreams de Candlemass

x3
Headless Cross é fantástico do principio ao fim, sem nada de menos bom pelo meio..
Em relação a Candlemass o meu favorito deles é o Into the Depths of Sorrow :mrgreen:
Don't talk to strangers...

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » sexta mar 09, 2012 11:37 pm

Joe Escreveu:x3
Headless Cross é fantástico do principio ao fim, sem nada de menos bom pelo meio..
Em relação a Candlemass o meu favorito deles é o Into the Depths of Sorrow :mrgreen:

Ahahah! Bem, esse de Solitude Aeturnus tenho em vinyl e é uma pérola!
O Robert é um fantástico frontman, razão pela qual Candlemass o escolheram para substituir o Marcolino! :mrgreen:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » quarta mar 14, 2012 2:37 am

ACTI Escreveu:Nunca tomei grande atenção ao panorama de DOOM, mas bandas como Pentagram tiveram e têm um lugar muito especial no meu coração.

:metal:

Já eu sou grande fã de traditional doom, não suportando as actuais bandas de doom-gótico (exceptuando MDB).

Candlemass é a minha banda favorita do género, a par de Pentagram, Cathedral e Reverend Bizarre. E sou daquele pequeníssimo grupo que prefere o Lowe ao Marcolin, não fosse eu também fã de Solitude Aeternus. :mrgreen:

Para mim terminar ou deixar de editar é praticamente a mesma coisa... mas mesmo assim fico contente, mais não seja pela possibilidade de os ver este ano.

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Re: CANDLEMASS - Farewell Album To Be Realeased In June

Mensagempor DREAMASTER » segunda mar 19, 2012 2:12 pm

Actualizado.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes