Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
Re: Festival Ilha do Ermal [Ressuscitar]
com um cachimbo de água deves ter melhores resultados.
Wine, women and song.
vlade77 Escreveu: Nem me fales... eu ali a curtir largo e os fãs de metallica todos amuadinhos a sentarem-se no chão... vá lá que o pessoal tá mais crescidinho e não faz tantas cenas destas.
Como fã amuadinho que se sentou no chão...peço desde já desculpa por esta minha atitude tão pouco rock'n'roll...espero numa próxima oportunidade poder reparar este meu erro, por uma atitude mais concentânea para o momento! Talvez ao bom estilo do que habitualmente se faz no Download Festival em Inglaterra?
É que...pasme-se...sempre pensei que seria o melhor a fazer num festival onde está a tocar uma banda que não se gosta...sentar-se, ir dar uma volta, beber uma cerveja...mas aparentemente...
just me...
Dar umas quecas no Ermal é do melhor...menos quando estao os Xutos a tocar.nunca o façam,vao por mim 
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Ele Escreveu:menos quando estao os Xutos a tocar.nunca o façam,vao por mim
A única coisa que eu faço ao som de Xutos é FUGIR!!!!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
nyarlathotep Escreveu:com um cachimbo de água deves ter melhores resultados.
sem duvida
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
-
Mastodon_Slayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 12, 2008 3:56 pm
Podem trazer In Flames???
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Déjà loin Escreveu:Hope not.
x2

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Só se for Soilwork.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Hope not também.
Melodeath sueco só se for Scar Symmetry para mim... e mesmo esse já torço o nariz.
Melodeath sueco só se for Scar Symmetry para mim... e mesmo esse já torço o nariz.
Credo. Dark Tranquillity only pls.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Déjà loin Escreveu:Credo. Dark Tranquillity only pls.
Hear Ye!

Torn Escreveu:vlade77 Escreveu: Nem me fales... eu ali a curtir largo e os fãs de metallica todos amuadinhos a sentarem-se no chão... vá lá que o pessoal tá mais crescidinho e não faz tantas cenas destas.
Como fã amuadinho que se sentou no chão...peço desde já desculpa por esta minha atitude tão pouco rock'n'roll...espero numa próxima oportunidade poder reparar este meu erro, por uma atitude mais concentânea para o momento! Talvez ao bom estilo do que habitualmente se faz no Download Festival em Inglaterra?
É que...pasme-se...sempre pensei que seria o melhor a fazer num festival onde está a tocar uma banda que não se gosta...sentar-se, ir dar uma volta, beber uma cerveja...mas aparentemente...
Não me exprimi bem... my bad!
Não tenho nada contra ir ao bar, beber uma cerveja, sentar-se a ver o concerto ou a conversar (quantas e quantas vezes fiz isso!!). Não entramos em penitência a partir do momento em que entramos no recinto de um concerto.
A minha cena foi contra o pessoal que estava mesmo à frente do palco e começou a sentar-se, claramente em forma de protesto, quando o vocalista começou a chamar-lhes de motherfuckers.
Mas o que acho que lhes chegou mesmo dentro foi o david dizer que não eram merecedores de metallica. Claro que quem não conhece o personagem, pode ficar um bocado chocado, mas a partir do momento em que o lars salta para a bateria, acho que na cabeça de qualquer pessoa com 2 dedos de testa deve passar algo do género "ok, os metallica apoiam esta banda, vamos lá dar mais uma chance". mas não, ficaram sentadinhos e a fazer beicinho.
desculpa este rant, mas foi uma banda que na altura queria mesmo ver (e ainda quero), e provavelmente não vou voltar a ver não porque não tenho pasta para o bilhete, não porque fiquei bêbado a um canto, não porque não conseguia ver para o palco, não porque a organização estava sob o efeito de estupefacientes quando fez o cartaz (não que seja fã, mas vide Oasis e Nickelback - Monster Magnet não foi um erro de casting. Salvo erro, faziam tour com os metallica nessa altura), mas apenas porque o pessoal foi na carneirada e decidiu estragar um concerto.
Mas porque é que estou a falar do que passou há 10 anos atrás? Vamos mas é lá trazer Lamb of God ao Ermal e Ratos do Porão, já agora, que já tou com saudades de acabar com tudo.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:Credo. Dark Tranquillity only pls.
Também se cheira.
-
Fallen Abaddon [RIP]
Cyberquake Escreveu:Déjà loin Escreveu:Credo. Dark Tranquillity only pls.
Também se cheira.
Era fofinho
Um dia épico é que caia bem aqui à je que nunca viu um concerto épico em Portugal. Heavy metal, power metal, metal épico, folk metal, viking metal e metal sinfónico (de preferência sem vozes femininas).
Num dia:
Blind Guardian
Isole
Candlemass
Epica (Vá lá, alimentem os olhos, sou boazinha)
Grave Digger
Finntroll
Amon Amarth
...
E não peço mais nada
Noutro dia, um dia mais para o
Com muito thrash, death (nada de melos a não ser DT se faz favor), black (mas pouco lol) e Pig Destroyer 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

20ª Edição