Corpos dos dois membros dos Beasts Of Satan descobertos
-
StormCrow [RIP]
Ora bem, eu já tive vontade de matar muita gente que me complicou a vida, mas não o fiz porque perferi utilizar a raiva, a tristeza e a frutração de maneiras positivas.
Eu senti raiva e desejo de matar essas mesmas pessoas muitas vezes em alturas em que eu mal sabia o que era metal, por isso eu digo: a raiva é natural no ser humano, a arte está apenas a representar sentimentos não a ditá-los.
Aproveito também para dizer que esta atitude por parte da banda só mostra estupidez e imaturidade e contribui apenas para manchar o nome daqueles que fizeram o que fizeram e não da comunidade do metal que não tem rigorosamente nada a ver com isto.
Eu senti raiva e desejo de matar essas mesmas pessoas muitas vezes em alturas em que eu mal sabia o que era metal, por isso eu digo: a raiva é natural no ser humano, a arte está apenas a representar sentimentos não a ditá-los.
Aproveito também para dizer que esta atitude por parte da banda só mostra estupidez e imaturidade e contribui apenas para manchar o nome daqueles que fizeram o que fizeram e não da comunidade do metal que não tem rigorosamente nada a ver com isto.
-
Svandis [RIP]
Já desejei a mrte a muito boa gente q me fo.. os cornos, já desejei q algo muito mau acontecesse a essas pessoas, mas nunca desejei mat-los com as minhas mãos porque no fundo sou uma mariconça!!! A raça humana sente raiva, ódio, instintos homicidas e suicidas constantemente, no entanto há quem canalize essas energias para coisas produtivas... conheço quem sinta toda essa gama de emoções e as canalize para a arte , sendo musica, literatura, pintura, escultura, etc. Eu pp uso esses sentimentos a meu favor e qdo ando assim olha, escrevo. Ponho pra fora, no papel, purgo-me. N preciso de andar a matar people. E no entanto sou uma "metaleira", atraída para o "lado negro" e ocultismo... acho que quem leva essas ideias até ao fim tem é uma falta de criatividade brutal, amigos... qu'horror, que coisa tão basica!!! (Svandis in modo supertia...)
-
Abracadaver [RIP]
Bem, se foi consentido por parte do gajo, o assunto morre aí mesmo.
Seja por gostarem muito de Mayhem seja por acreditarem que vão conhecer o satanão, quando se está lúcido e se deseja morrer - mesmo que às mãos de outrém - penso que nada o deva impedir.
Quando a coisa passa para a violência. É normal.
Afinal, uma das coisas que me fez gostar de bandas como os grandes Slayer foi também abordarem esta parte da existência humana.
Não defendo, muito sinceramente, que a violência tenha de sair de modo positivo ou negativo. Tem de sair apenas.
Há quem consiga libertar toda ela num concerto, há quem precise de matar o patrão e os amigos.
Seja por gostarem muito de Mayhem seja por acreditarem que vão conhecer o satanão, quando se está lúcido e se deseja morrer - mesmo que às mãos de outrém - penso que nada o deva impedir.
Quando a coisa passa para a violência. É normal.
Afinal, uma das coisas que me fez gostar de bandas como os grandes Slayer foi também abordarem esta parte da existência humana.
Não defendo, muito sinceramente, que a violência tenha de sair de modo positivo ou negativo. Tem de sair apenas.
Há quem consiga libertar toda ela num concerto, há quem precise de matar o patrão e os amigos.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
Abracadaver [RIP]
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
É obvio que vou ter de manifestar.Temos escumalha que é capaz de nos matar para roubar uns miseros trocos e vocês andam a preocupar-se com alguém que mata por Satanás ? neste ultimo caso vejo como uma causa justa.Sei que vão discordar mas esta é a MINHA opinião,não quer dizer que agora tenha de dar exemplo(sei que o vão referir isso),aliás,um bom assassino não é apanhado/descoberto.
Que mais gente morra em nome de seja o que/quem for,desde que morram...
Avé Satanás!
N.H.
PS:N.H. on Kreator "Pleasure to Kill"...longe vão os tempos em que o Metal era extremo
Avé Satanás!
N.H.
PS:N.H. on Kreator "Pleasure to Kill"...longe vão os tempos em que o Metal era extremo
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Dygon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm
Nocturnus Horrendus Escreveu:É obvio que vou ter de manifestar.Temos escumalha que é capaz de nos matar para roubar uns miseros trocos e vocês andam a preocupar-se com alguém que mata por Satanás ? neste ultimo caso vejo como uma causa justa.Sei que vão discordar mas esta é a MINHA opinião,não quer dizer que agora tenha de dar exemplo(sei que o vão referir isso),aliás,um bom assassino não é apanhado/descoberto.
Avé Satanás!
N.H.
É por estas e por outras k somos tão bem vistos na nossa sociedade...
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Mas afinal o que se passa convosco que so vos interessa o que a sociedade pensa de vós ? para isso começam a vestir roupinha normal e ouvem Britney Spears.Metal não é para os fracos de espirito nem muito menos para aqueles que querem fazer parte desta sociedade.Metal é o punho cerrado na cara de Cristo e da sua criação.
N.H.
Avé Satanás!
N.H.
Avé Satanás!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Svandis [RIP]
Oh Dygon, desculpa lá, mas alguém hoje em dia é bem visto na sociedade??? Eu só vejo é o ppl a cascar todos uns nos outros e a falar mal uns dos outros, seja em q escalão da sociedade for... e de facto eu n me podia tar mais a cgar pro q a sociedade diz e pensa de pessoas como eu... ou como eles proprios... infelizmente tenho mais em q pensar. No entanto, no meu ponto de vista eu seria incapaz de matar alguém e acho ridiculo quem se ache tão superior q o possa fazer assim, como se achasse q é deus, mas quem é que tem o direito de decidir se este vive ou morre??? Terrorismo então é melhor nem abrir a boca, é NA MINHA OPINIÃO (desculpem lá o caps lock) a atitude mais estupida e ridicula, matar em nome de seja o q for, fanatismo puro pra mim é um sinal de fraqueza. Se querem mater, matem em vosso proprio nome, n se escudem atrás de merda nenhuma. Prefiro canalizar a minha energia pra outras coisas q me dão mais prazer... e aqui entrariamos numa novissima discussão. Um ponto a favor do Nocturnus, de facto um bom assassino n é descoberto nem apanhado...
-
LS [RIP]
é engraçado como certas pessoas se escudam atrás das suas crenças para desculparem a sua misantropia... especialmente tendo em conta q gostam de se mostrar como a antítese da religião, a destruidora da "vida terrena", mas que rebaixam tanto o valor de algo q para eles, segundo essas mesmas crenças, deveria ser o valor mais alto de tudo, a vida. seja em nome de satanás, de alá, do pai natal ou de uns trocos, o q é q isso interessa? matar alguém é sempre o mesmo acto, a única coisa q muda é a suposta motivação de quem o faz e sinceramente acho q estar a dizer q tem mais jeito matar em nome de satanás do q para roubar é a defesa tipica de quem não tem mais argumentos para defender aquilo em q acredita.
e gostem ou não deste mundo podre, é o q tem, e não o vão conseguir mudar. mas se a vida em sociedade vos mete tanto nojo, larguem as vossas casinhas, as vossas roupinhas, a vossa comida, as vossas posses e vão viver para o meio do deserto, pois caso ainda não tenham descoberto, vivem numa sociedade! não é uma questão de rebanhada aceitar a sociedade, é uma questão de respeito próprio e de não ir contra aquilo q somos. se eu fosse realmente tão misantropo como tou a ver algumas pessoas aqui a exibirem-se como o pináculo da coesão de crenças, ia viver pra longe da sociedade, ao menos assim não estava a cometer um erro de lógica naquilo q dizia... e não será o satanismo outra rebanhada? afinal não pensam todos da mesma maneira? não estão agrupados segundo uma forma de pensar e agir? nao se auto-denominam todos "satanistas"? enfim, contradições atrás de contradições...
e so para acabar, já tinha visto muitas definições de metal, mas essa do punho cerrado na cara do cristo é definitivamente a mais hilariante, principalmente pq só se aplica a grande parte do black metal e a uma parte menor do metal! metal é rock pesado feito com espirito, energia e crença no que se faz, sempre foi e sempre será, e o que tem de especial é essa fórmula simples e eficaz. mantenham-na assim
e gostem ou não deste mundo podre, é o q tem, e não o vão conseguir mudar. mas se a vida em sociedade vos mete tanto nojo, larguem as vossas casinhas, as vossas roupinhas, a vossa comida, as vossas posses e vão viver para o meio do deserto, pois caso ainda não tenham descoberto, vivem numa sociedade! não é uma questão de rebanhada aceitar a sociedade, é uma questão de respeito próprio e de não ir contra aquilo q somos. se eu fosse realmente tão misantropo como tou a ver algumas pessoas aqui a exibirem-se como o pináculo da coesão de crenças, ia viver pra longe da sociedade, ao menos assim não estava a cometer um erro de lógica naquilo q dizia... e não será o satanismo outra rebanhada? afinal não pensam todos da mesma maneira? não estão agrupados segundo uma forma de pensar e agir? nao se auto-denominam todos "satanistas"? enfim, contradições atrás de contradições...
e so para acabar, já tinha visto muitas definições de metal, mas essa do punho cerrado na cara do cristo é definitivamente a mais hilariante, principalmente pq só se aplica a grande parte do black metal e a uma parte menor do metal! metal é rock pesado feito com espirito, energia e crença no que se faz, sempre foi e sempre será, e o que tem de especial é essa fórmula simples e eficaz. mantenham-na assim

- chainsaw maniac
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 03, 2003 2:54 pm
grrrrrrrrrrrr...depois admiram-me que não haja gente a apoiar o metal, a comparecer a isto e aquilo...
este forum já me começa a meter uns grandes nervos!!!! quando vão todos perceber que TODOS somos diferentes e que TODOS temos opiniões diferentes???
não quer dizer que concorde com o NH ou com o abnos ou com este ou com aquele, mas, já o disse aqui várias vezes e volto a dizê-lo: vivemos em democracia, logo somos livres de expressarmos a nossa opinião sobre qualquer assunto!!!!
de certeza que a todos já passou pela cabeça matar alguem pelo motivo x ou y....a mim apetece-me todos os dias....mandá-los todos para qualquer lado e deixarem-me em paz. tou farta de escumalha (e esta definição aplica-se a muitos tipos de pessoas), pessoas assim ou assado, que me lixam a cabeça e não me deixam ser ou estar como sempre fui etc etc
seja qual fôr a razão, matar é matar e no mundo em que vivemos, é crime, penalizado, condenável....se calhar damos "crédito" se concordármos com o motivo que levou a pessoa x a matar y, z, b, c....não deixa de ser "errado"....
e falam também de misantropia... pois é, digo-vos, na volta é mesmo a solução!!! cada vez mais penso em isolar-me de vez, como muitos da minha geração já o fizeram pois não têm paciência para aturar um certo e determinado número de coisas....pena é gostar demasiado de concertos, de apoiar o metal sempre que tenho oportunidade, senão há muito que ninguém me punha a vista em cima...
deixem-se de merdas mas é!!!
apesar de discordar em quase td com o NH, apoio-te nesta "N.H. on Kreator "Pleasure to Kill"...longe vão os tempos em que o Metal era extremo"
Extremo e sem demasiadas merdas que temos de aturar hoje em dia
este forum já me começa a meter uns grandes nervos!!!! quando vão todos perceber que TODOS somos diferentes e que TODOS temos opiniões diferentes???
não quer dizer que concorde com o NH ou com o abnos ou com este ou com aquele, mas, já o disse aqui várias vezes e volto a dizê-lo: vivemos em democracia, logo somos livres de expressarmos a nossa opinião sobre qualquer assunto!!!!
de certeza que a todos já passou pela cabeça matar alguem pelo motivo x ou y....a mim apetece-me todos os dias....mandá-los todos para qualquer lado e deixarem-me em paz. tou farta de escumalha (e esta definição aplica-se a muitos tipos de pessoas), pessoas assim ou assado, que me lixam a cabeça e não me deixam ser ou estar como sempre fui etc etc
seja qual fôr a razão, matar é matar e no mundo em que vivemos, é crime, penalizado, condenável....se calhar damos "crédito" se concordármos com o motivo que levou a pessoa x a matar y, z, b, c....não deixa de ser "errado"....
e falam também de misantropia... pois é, digo-vos, na volta é mesmo a solução!!! cada vez mais penso em isolar-me de vez, como muitos da minha geração já o fizeram pois não têm paciência para aturar um certo e determinado número de coisas....pena é gostar demasiado de concertos, de apoiar o metal sempre que tenho oportunidade, senão há muito que ninguém me punha a vista em cima...
deixem-se de merdas mas é!!!
apesar de discordar em quase td com o NH, apoio-te nesta "N.H. on Kreator "Pleasure to Kill"...longe vão os tempos em que o Metal era extremo"
Extremo e sem demasiadas merdas que temos de aturar hoje em dia
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes