CORPUS CHRISTII "RISING" novo album & tour

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » segunda jul 23, 2007 1:46 pm

corpsegrinder Escreveu:Depois de tudo aquilo que CC já fez acho este material o mais fraco e sem feeling!

Penso que seja ridiculo dizer isso apenas por uma sample ou whatever, acho que é uma banda que sempre teve feeling em todos os trabalhos que fez até hj.

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda jul 23, 2007 2:04 pm

Nao foi apenas um sample,foram tres musicas,completas!Graças a DEUS que nem todos sentem as coisas da mesma maneira!
Akitsa Escreveu:
corpsegrinder Escreveu:Depois de tudo aquilo que CC já fez acho este material o mais fraco e sem feeling!

Penso que seja ridiculo dizer isso apenas por uma sample ou whatever, acho que é uma banda que sempre teve feeling em todos os trabalhos que fez até hj.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em segunda jul 23, 2007 5:37 pm, editado 1 vez no total.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda jul 23, 2007 2:36 pm

Todo o tipo de música tem feeling,até Rap portanto nunca percebi essa conversa do feeling dentro do B.M.Aliás,essa conversa só há mesmo nos forums portugueses.
Agora se o sentimento é sim de acordo com uma pessoa ou não,ai sim já concordo.Pois se isto não tivesse o devido sentimento(para mim),simplesmente não o teria feito.
E mais posso dizer,é o album mais pessoal que alguma vez fiz.Onde mais me entreguei e creio que qualquer pessoa o vai perceber depois de o ouvir/ler do inicio ao fim.

CORPUS CHRISTII não é uma banda de Suicidal BM,é uma banda de Satanic Black Metal.Faço o que me vem à cabeça,sem pensar se tem de ser um riff assim ou assado.Interessa sim o geral.
E no final o fulcral não é se uma pessoa gosta ou não,pois faço-o por mim.Se alguém gostar,óptimo,mas não é esse o meu objectivo,nem o deveria ser de nenhum músico/artista whatever
Última edição por N.H. em segunda jul 23, 2007 11:05 pm, editado 1 vez no total.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » segunda jul 23, 2007 9:07 pm

as novas faixas estão mt porreiras. :twisted:

agora espero ouvir o album todo, e boa sorte com as datas.
kind " metal " regards
Ricardo

nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Contacto:

Mensagempor nekrogoat heresy » segunda jul 23, 2007 9:31 pm

N.H. Escreveu:Toda o tipo de música tem feeling,até Rap portanto nunca percebi essa conversa do feeling dentro do B.M.Aliás,essa conversa só há mesmo nos forums portugueses.
Agora se o sentimento é sim de acordo com uma pessoa ou não,ai sim já concordo.Pois se isto não tivesse o devido sentimento(para mim),simplesmente não o teria feito.
E mais posso dizer,é o album mais pessoal que alguma vez fiz.Onde mais me entreguei e creio que qualquer pessoa o vai perceber depois de o ouvir/ler do inicio ao fim.

CORPUS CHRISTII não é uma banda de Suicidal BM,é uma banda de Satanic Black Metal.Faço o que me vem à cabeça,sem pensar se tem de ser um riff assim ou assado.Interessa sim o geral.
E no final o fulcral não é se uma pessoa gosta ou não,pois faço-o por mim.Se alguém gostar,óptimo,mas não é esse o meu objectivo,nem o deveria ser de nenhum músico/artista whatever

Está dito!

Total apoio! Cá espero por isso!! :twisted:
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça jul 24, 2007 3:24 pm

Após uma única audição ao disco todo (bem condimentada com uma boa dose de THC...), posso dizer que este é sem dúvida o disco de CC que poderá estabelecer definitivamente a banda no UGBM mundial. Excelente concepção e execução. Support.
AMSG

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jul 24, 2007 7:10 pm

Rádios/Mags/(web)Zines interessadas em promos é só mandarem PM ou e-mail para nightmareprod@hotmail.com com a vossa morada e prova das respectivas actividades.
Promos serão distribuidos no inicio de Setembro.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jul 26, 2007 11:15 am

Confesso que pela primeira vez na carreira de CC fiquei decepcionado ás primeiras audiçoes mas com o tempo as musicas foram crescendo,tendo mesmo ultrapassado a qualidade do antecessor The Torment Continues.

Porra,nunca mais saí.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta jul 26, 2007 1:03 pm

N.H. Escreveu:Vai haver 1 ou 2 concertos de apresentação do novo album em Portugal.

Esperemos que o Porto esteja incluído!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta jul 26, 2007 1:23 pm

E o Funchal. hehe ok not really...mas força com isso, tenho que ouvir o novo trabalho para ver como está.
Don't talk to strangers...

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » quinta jul 26, 2007 5:56 pm

Bom tambem era no interior do pais, devemos ser espanhois/pretos, nunca passa por cá nada nem tours nem meias tours. (desabafo)
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » sexta jul 27, 2007 11:59 am

Imagem
Última edição por N.H. em sexta jul 27, 2007 2:49 pm, editado 1 vez no total.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta jul 27, 2007 12:29 pm

Gosto da capa.
Dos temas novos acho o "The Wanderer" um tema muito interessante e que talvez marque a viragem que ja começava a faltar a banda.
A adição de novos elementos sonoros vem ajudar a banda a refinar um pouco a sonoridade e aqueles riffs meio "Doom" encaixam bem no tema.
Tambem sou daqueles que acha que o NH deveria usar um pouco ou experimentar um tipo de voz mais "cantada",pelo menos nessas partes mais lentas talvez funciona-se bem desde que utiliza-se o mesmo sentimento que consegue imprimir nas vozes mais "berradas".
Sobre os outros temas o "Stabbed" e o "Bleak Existence" nada a dizer estão na onda do que têm vindo a criar nos ultimos anos e destes dois o meu preferido é o "Bleak..".
As guitarras soa-me um pouco a Pure Holocaust pelo menos no "Stabbed",mas talvez seja impressão minha.
O homem pode ser acusado de tudo e mais alguma coisa,mas que é um excelente musico isso é inegavel.
Vou esperar pelo album....

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » sexta jul 27, 2007 2:02 pm

LORDofPAIN Escreveu:Bom tambem era no interior do pais, devemos ser espanhois/pretos, nunca passa por cá nada nem tours nem meias tours. (desabafo)

Seria com imenso gosto tocar em mais partes do país,mas verdade seja dita que C.C. não sai uma banda barata.Temos sempre 1 ou 2 músicos de sessão estrangeiros coisa que involve mais despesas de deslocação.Ainda para mais o Underground está fraquissimo e acho que não é do interesse de ninguém fazer concertos a tocar para 50 pessoas e perder (bastante)dinheiro.
No entanto estamos sempre abertos a novas propostas e só recusamos caso nos queiram "chular" ou caso simplesmente não possamos.Porque sim,ensaiar com uma banda sem line up regular torna-se uma missão dificil.

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » sexta jul 27, 2007 2:16 pm

Estas musicas são para mim as melhores que já ouvi de CC, espero pelas outras....

O som está mesmo do melhor...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes