BANDAS PORTUGUESAS

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda out 04, 2004 8:30 am

Cada mulher puxa o peixe pra sua brasa 8)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 8:35 am

N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.
Mas tenho olhos na cara e vejo q de facto nas novelas as actrizes brasileiras NÃO são a comum das brasileiras, que na minha opinião até têm uma pinta de faveladas que é obra!!!! Espero q n me levem a mal a opinião pois é mm só isso...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 04, 2004 9:55 am

Em Bragança eram todas abençoadas. 8)

Agora a sério, as brasileiras, e acho que se pode extender às mulheres da America Latina, tem um jeitinho especial...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 10:02 am

Bronze=bronzeado...
Tanto sol fez-lhe mal á cabeça, coitado...
fora de brincadeiras, as Mexicanas são muuuuiiiiitooooo lindas, isto é mesmo verdade. As mexicanas rulam!!!!!!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda out 04, 2004 10:56 am

Svandis Escreveu:N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.
Mas tenho olhos na cara e vejo q de facto nas novelas as actrizes brasileiras NÃO são a comum das brasileiras, que na minha opinião até têm uma pinta de faveladas que é obra!!!! Espero q n me levem a mal a opinião pois é mm só isso...

Pois , obviamente que as gajas das novelas brasileiras não são a comum da brasileira , mas o mesmo acontece com as das novelas portuguesas...

Regra geral as portuguesas são "menos-mal-feitas" diria eu , visto as brasileiras habitantes neste país podem provocar eclipses solares dignos dos óculos de visual futurista...

Portuguesas above all!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda out 04, 2004 11:41 am

Realmente, tambem ja tinha reparado q a media das brasileiras por ca é mesmo muito fraquinha. Tem tudo um ar assim a modos q... nao m lembro d nenhuma palavra leve...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 11:44 am

Phobos, tás lá meu!!! Enfim alguem me compreende!!! é q faveladas é o melhorzito q eu posso dizer...

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » segunda out 04, 2004 12:00 pm

As boas param em sitios que voçês não frequentam!
Voçês só frequentam é mc donalds e telepizzas!!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 12:03 pm

Nãnãnãnãnã!!!!! Eu frequento as festas do jet set, oito, nove e dez!!!!

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » segunda out 04, 2004 12:05 pm

Hehehe! Eu estava aqui parado à espera da tua resposta Svandis.
Eu referia-me era a casas de putêdo, mesmo!!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 12:07 pm

Eu também...

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » segunda out 04, 2004 12:08 pm

Abramos entao um fórum para melhor avaliar as mulheres brasileiras... Quem posta a 1ªfoto???! :D :D

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda out 04, 2004 12:23 pm

OLHA pessoal, eu digo com sinceridade, as brasileiras bonitas, dependem do Estado e a parte do país, mas não é só nas novelas não........... :lol:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda out 04, 2004 12:25 pm

Svandis Escreveu:N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.

Olha, de certo todos que vão a Portugal tem menos poder aquisitivo(pobres) por isso são ou podem ser consideradas " feias", agora você acha que todo brasileiro é favelado??
Última edição por Celta Alan [RIP] em quinta jan 20, 2005 8:40 am, editado 1 vez no total.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 04, 2004 12:28 pm

Celta Alan Escreveu:

Olha, de certo todos que vão a Portugal tem menos poder aquisitivo(pobtres) por isso são feias, agora você acha que todo brasileiro é favelado??

Falei de brasileiras femeas, n de brasileiros no geral. Desculpa lá por n apreciar brasileiras, mas de facto o lesbianismo n me atrai...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 27 visitantes