BANDAS PORTUGUESAS
-
Svandis [RIP]
N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.
Mas tenho olhos na cara e vejo q de facto nas novelas as actrizes brasileiras NÃO são a comum das brasileiras, que na minha opinião até têm uma pinta de faveladas que é obra!!!! Espero q n me levem a mal a opinião pois é mm só isso...
Mas tenho olhos na cara e vejo q de facto nas novelas as actrizes brasileiras NÃO são a comum das brasileiras, que na minha opinião até têm uma pinta de faveladas que é obra!!!! Espero q n me levem a mal a opinião pois é mm só isso...
-
Bronze [RIP]
-
Svandis [RIP]
Svandis Escreveu:N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.
Pois , obviamente que as gajas das novelas brasileiras não são a comum da brasileira , mas o mesmo acontece com as das novelas portuguesas...
Regra geral as portuguesas são "menos-mal-feitas" diria eu , visto as brasileiras habitantes neste país podem provocar eclipses solares dignos dos óculos de visual futurista...
Portuguesas above all!
-
Phobos [RIP]
-
Svandis [RIP]
-
Celta Alan [RIP]
-
Celta Alan [RIP]
Svandis Escreveu:N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.
Olha, de certo todos que vão a Portugal tem menos poder aquisitivo(pobres) por isso são ou podem ser consideradas " feias", agora você acha que todo brasileiro é favelado??
Última edição por Celta Alan [RIP] em quinta jan 20, 2005 8:40 am, editado 1 vez no total.
-
Svandis [RIP]
Celta Alan Escreveu:Svandis Escreveu:N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.
Olha, de certo todos que vão a Portugal tem menos poder aquisitivo(pobtres) por isso são feias, agora você acha que todo brasileiro é favelado??
Falei de brasileiras femeas, n de brasileiros no geral. Desculpa lá por n apreciar brasileiras, mas de facto o lesbianismo n me atrai...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 27 visitantes