Ozzy contra o terrorismo

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça set 28, 2004 3:45 pm

Ser comunista é pactuar com regimes como o da URSS e de Cuba??

Essa só acredita quem quer.... Parece um discurso do P.Portas!!!

Eu defendo a democracia, a economia de mercado, a propriedade privada, o capitalismo.... Vivo em Portugal, gosto da minha "qualidade" de vida e não estou disposto a que me tirem isso!!!

Agora: Sou contra um capitalismo selvagem, sou contra a exploração dos recursos naturais de uma forma desenfreada, sou contra um imperialismo económico, militar, politico geo-estratégico... Precisamente porque este imperialismo sonega as liberdades básicas a muitos milhões de pessoas em paises desfavorecidos.

Este é o meu "comunismo", não aquele que foi posto em prática em diversos paises! É legítimo criticar os EUA pelo mal que estão a fazer ao mundo, como é legítimo criticar Cuba e a Coreia do Norte que não passam de ditaduras ao bom estilo de Pinochet, Salazar, Franco, Mussolini, etc...

E como disse um filósofo norte-americano: "Todos nós somos um pouco Marxistas, mesmo que não tenhamos consciência."

É facil apelidar os "comunistas" de defensores de regimes totalitários,dificil é ver para além disso.... Mas essa tarefa é para os "inteligentes"!!

Criticar o paradigma democrático vigente no Ocidente não é facil, mas todas as mudanças começam pela critica... Agora, deixar de criticar, pois a democracia é "o melhor" sistema politico é a atitude dos conformados, ignorantes ou dos que lucram com a desgraça alheia...

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » terça set 28, 2004 4:01 pm

Conheçes algum Pais que tenha um regime comunista que de total liberdade as pessoas..??? Fodass..os comunistas sao todos iguais..Pensam que pode existir um equilibrio nesse sistema desiquilibrado por natureza...

todos os sistemas que sao extremos por natureza de ideais vao contra o que supostamente tambem defendes... E o mesmo digo ao outro extremo!!

Devemos defender o equilibrio ..o centro ,obtendo ideias "inteligentes" tanto dum extremo como doutro ,mas nao cair no absurdo de defender o comunismo real ou o fascimo real....ou absoluto!

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça set 28, 2004 10:22 pm

Conheçes algum Pais que tenha um regime comunista que de total liberdade as pessoas..??? Fodass..os comunistas sao todos iguais..Pensam que pode existir um equilibrio nesse sistema desiquilibrado por natureza...

Sinceramente.... è assim tão dificil de perceber o meu português!!

E essa dos comunistas são todos iguais, não percebi!??!!!Generalizar preconceitos revela uma certa falta de inteligência...

A constituição portuguesa não permite partidos, organizações ou grupos com ideologia totalitarista, fascista, etc...

Porque existe o PCP? Tem ideais totalitaristas? Não devemos a nossa liberdade ao PCP, também?

Não sou filiado no PCP, tenho ideais de esquerda, muito próximo de um comunismo actual, ecologista, com preocupações sociais...

Mas também não tenho que me justificar perante aqueles que ficam "chocados" com alguem de esquerda que faz criticas ao sistema vigente....

Dos conformados, apaziguadores, moderados, não reza a história, esses são os fracos e esquecidos!!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 7:40 am

Já agora, conhecem algum país c um regime democrático que dê TOTAL liberdade ás pessoas? Apresentem-mo, faxavor...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta set 29, 2004 8:10 am

america! home of the free, land of the brave :lol:

a holanda é bastante liberal em vários aspectos...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 8:20 am

então e podes matar pessoal sem ires preso???ahhhhhhh.... bem me parecia.....

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 29, 2004 8:52 am

Voçes nao sabem o que dizem ,sinceramente...
AK7 nao reve lo falta de inteligencia..mas pelo contrario uma inteligencia superior à de muitos!!
Ja sabia que esses ideais eram gereralizados....nao poluir,fumar mts erva e sermos todos irmaos...blabla....isto vai mt mais alem disso!
Ja agora o PCP fez o que?Se nao sabes o q se passou nao fales...por favor! Sabes o que a maioria sabe e pouco mais...
Svandis ... se fosse noutro pais sem ser democratico..nem neste forum estavas a falar qt mais a dizer o dizes...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta set 29, 2004 8:57 am

be zen! :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 8:59 am

Tolteca, lamento imenso q n tenhas entendido : nem uma democracia nos dá LIBERDADE TOTAL por isso, aguentem-se.
Ainda n me ouviste lamuriar ou queixar, de modo q agradeço q n atires c bocas genero "n estavas a falar neste forum nem a dizer o q dizes". apesar de te parecerem barbaridades de mulher burra, são as minhas opiniões...
"Já agora, conhecem algum país c um regime democrático que dê TOTAL liberdade ás pessoas? Apresentem-mo, faxavor... " isto foi o q eu disse em resposta a isto:"Conheçes algum Pais que tenha um regime comunista que de total liberdade as pessoas..??? " só p demonstrar q nenhum regime - por pior ou melhor q seja - nos dá total liberdade pois temos de viver segundo regras e leis, já q vivemos em sociedade. Se não me fiz entender, lamento, pra próxima serei mais explicita. Apenas demonstreium pounto de vista ao dizer isto "então e podes matar pessoal sem ires preso???ahhhhhhh.... bem me parecia....." em resposta a isto "a holanda é bastante liberal em vários aspectos..." para reforçar akilo q já referi anteriormente. There.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 29, 2004 9:11 am

Nao Abnos...O me mete um pouco de impressao ,sao algumas pessoas ditas de esquerda ,que falam muito bem sobre temas ecologicos,etc,a fome nos paises pobres devida a globalizaçao e ao desenfreado capitalismo,etc,blabla e depois andam de boleia em CARROS de amigos ou no seu proprio carro a poluir,bebem cocacolinha,compram drogas ajudando assim os mais oprimidos (!!!!!) ,veem os ministros do Paritdo do "povo" nos seus carros do povo...BMWs.......ops nao sao do povo....sao duma multinacional capitalista.... e podia ficar aqui horas ...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta set 29, 2004 9:21 am

hipocrisia há em todo o lado.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 9:39 am

Graçadeus ando de transportes publicos, n tomo coca cola e n consumo drogas!!! O Tolteca n estava a falar de mim, fico mais descansada. Desculpa lá se me confundi antes rapaz!

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 29, 2004 9:42 am

Bem,svandis..ou estamos aqui num forum a discutir assuntos ou nao!
Claro que tem de haver leis e regras ou entao VIva a Anarquia!!
Se nao te identificas com essas leis ja n me compete julgar... mas que estas integrada no melhor sistema ..isso estas..por mt que ainda tenha que evoluir..
Sim a holanda é mais evoluida...mas vais la e nem sabes quem e holandes e quem nao é!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 29, 2004 9:48 am

Tolteca continuaste a n entender o q eu quis dizer, caga nisso. Tamos na boa! Cheers mate.

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » quarta set 29, 2004 10:55 am

Estive na Holanda e devo dizer que os holandeses, no geral, são bastante infelizes.... Tipo como nos países nórdicos. Quem toma conta dakilo são os judeus, os marroquinos.....

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes