SATYRICON arrested for drugging & raping a woman

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda dez 27, 2004 1:04 pm

Este forum é bom pra eu ficar saber q tipo de homens existem em portugal.
Medo, passei a ter muito medo!!!!

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » segunda dez 27, 2004 1:13 pm

:shock:

Generalizar não é bom...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda dez 27, 2004 1:17 pm

Medo, na mesma, mantenho que em 90% dos casos, tenho medo.

Aphelion [RIP]

Mensagempor Aphelion [RIP] » segunda dez 27, 2004 1:20 pm

Svandis Escreveu:Este forum é bom pra eu ficar saber q tipo de homens existem em portugal.

Também não há razão para isso, acho que não há aqui ninguém que se eles forem mesmo declarados culpados os apoie.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda dez 27, 2004 1:23 pm

N é por apoiarem ou deixarem de apoiar, acredita. É por aquilo que me dizem os comenta´rios de va´rios homens aki... é assustador, sério.

Aphelion [RIP]

Mensagempor Aphelion [RIP] » segunda dez 27, 2004 1:38 pm

O problema é que o pessoal não quer dar bem o braço a torçer e admitir que, se calhar, a culpa foi mesmo deles... Se a rapariga se foi lá meter e devia saber no que se ia meter e o que podia acontecer, eu percebo, mas numa violação, a culpa é sempre do violador, eles não deviam ter pensado que ela aparecer lá era um convite para sexo, o problema é que como acontece muitas vezes mulheres irem aos autocarros só para terem o "previlégio" ter sexo com uma "rock-star" (até há páginas na net de mulheres que contam as suas experiencias....isso também é decadente e não ajuda) se pense que uma mulher ir lá é para ter sexo e mais nada: Percebo que se ache isso, é uma má ideia, mas é a sociedade que nos mete a pensar assim.... mas as pessoas têm que acalmar as hormonas e pensar que nem todas as mulheres são assim.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda dez 27, 2004 2:10 pm

A rapariga vai pelo proprio pé para o autocarro. - Facto. Facto este que deixa
muitas duvidas sobre a seriedade da groupie.**

Que idade ela tinha?
Provocou-os? Incitou-os com atitudes e/ou comportamentos provocativos ou sexualmente incinuadores?
Em que estado estava(m) quando foram para o autocarro?

É impossivel saber o resto, so os proprios saberão. No entanto todos têm opinião e por sua vez julgam os que têm opinião mutuamente. Enfim.

**-(ups fiz um julgamento de valor)
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Nanna [RIP]

Mensagempor Nanna [RIP] » segunda dez 27, 2004 3:20 pm

lol ZooPedophile...não sejas ridiculo.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda dez 27, 2004 3:27 pm

Benefício da dúvida para ambos os lados. Neste mundo tudo é possível pelas razões mais estranhas e possivelmente inimagináveis para muitos de nós... Não atirem insultos pro ar nem desconfianças pro outro quando não sabem o que realmente aconteceu nem o que ia na cabeça de cada um. Deixemos isso nas mãos da "justiça" (que já por si não é lá muito boa principalmente naqueles 2 países da América do Norte, se bem que se fosse nos Estados Unidos provavelmente já estavam a ser linchados :? )
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda dez 27, 2004 9:21 pm

Este forum é bom pra eu ficar saber q tipo de homens existem em portugal.

Q eu saiba isto nao aconteceu com portugas, basta dizer q tens medo d todos os homens ou de 90%... Certo é q tambem ha homens por todo o mundo q aprenderam a ter medo das mulheres depois de terem sido condenados por "violaçao" quando so tiveram uma noite de bebedeira e sexo com outra tipa. D qualquer das formas, quem anda a chuva molha-s, tanto homens como mulheres.

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » segunda dez 27, 2004 11:04 pm

Realmente falar sem conhecimento de causa é um tiro no escuro, mas se não ha prova de violencia fisica não acredito que tenha existido qq tipo de violação.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Nanna [RIP]

Mensagempor Nanna [RIP] » terça dez 28, 2004 2:00 pm

Não é necessario haver provas de violencia fisica, acho k hoje em dia todos sabem como fazer sem aparecer ferimentos no corpo.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça dez 28, 2004 3:45 pm

isto esta a tornar-se ridiculo...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça dez 28, 2004 6:51 pm

Nanna Escreveu:Não é necessario haver provas de violencia fisica, acho k hoje em dia todos sabem como fazer sem aparecer ferimentos no corpo.

Eu nao sei... Tu sabes?

ou melhor, até sei... basta que seja consentido.

Uma coisa que sei porém, é que a medicina forense tem forma de saber se houve de facto penetração forçada ou não, pela direção das marcas deixadas no interior da vagina, por isso sugiro que se deixe isto nas maos e bocas (dedos neste caso) de quem sabe do assunto e esperemos pelo resultado :)
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » quarta dez 29, 2004 2:17 am

Parece-me que o mais importante nesta altura é mantermos o bom senso e aguardar pelo desenvolvimento das investigações, para depois então termos uma ideia concreta do que realmente se passou. Até lá, qualquer juízo que se possa fazer será sempre precipitado, inócuo e estéril. E por favor, que se evitem comentários impregnados de sexismo, que é algo que repudio profundamente, sejam eles sintoma de um machismo reaccionário ou de um feminismo histérico. :x
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes