Ermal 2005

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta abr 22, 2005 9:58 am

nyarlathotep Escreveu:li isto hoje na versão online do público: "O Sudoeste decorre entre 4 e 7 de Agosto na Zambujeira do Mar. No mesmo mês, mas ainda sem data marcada, têm lugar o Ericeira Surf e o festival Ilha do Ermal"

será apenas erro do jornal?

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp ... idCanal=14

informação no http://www.musicanocoracao.pt:

▫ Super Bock Super Rock – 27 a 29 de Maio
▫ Festival Ilha do Ermal – 24, 25 e 26 de Junho
▫ Festival Sudoeste – 4 a 7 de Agosto
▫ Ericeira Surf Festival – 24 de Agosto a 4 de Setembro

Deve ser mesmo erro. Eu vou comprar o passe Muiscard (se ainda houver...) que por 99€ dá acesso a estes festivais todos mais transporte à borla por comboio e direito a uma tenda. Rende bué mesmo que só vá a 2 festivais.
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 22, 2005 11:45 am

Pika Escreveu:eu cá bem me esforçava... mas se se confirmarem mesmo essas datas ... é praticamente impossivel.
tenho quase a certeza que nesse sábado vou ter um exame ... e tipo n me tou a ver sair 6a feira à noite de vieira do minho para tar no sabado as 9h em setubal e dps voltar para vieira do minho ... ahhh para um exame de matematica ... lol é sempre bom.
Mas pode ser que o "Publico" tenha razao e o festival decorra no mes de AGOSTO :) :twisted:

nao custa miuto , 1 vez tinha exame na 5f e na noite de 4f fui para a penthouse ver umas amigas 8)

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » sexta abr 22, 2005 3:38 pm

Onesolo Escreveu:
moscovo Escreveu:
a relação com o Ermal será provavelmente se poderão trazer algumas bandas daquelas datas cá...Dark Tranquillity é uma delas visto que actuam dia 25 e 26 no Fury e no da Bélgica respectivamente, deixando o espaço de dia 24 livre

é impossível uma banda tocar em Vieira do minho a 24 e dia 25 estar na França a tocar...esqueçam estas bandas destes dois festivais porque é impossivel logisticamente....

É por isso q eu perguntei qual a relação do festival fury com o ermal, mas parece q algumas pessoas n sabem fazer simples contas de distancias e de horas... :P

Sem querer entrar em questões e sendo, talvez, demasiado optimista, gostava de lembrar que nestes festivais geralmente as bandas andam de avião e por isso tocam menos tempo e possuem um cachet mais reduzido. É normal, por exemplo, que algumas bandas dos festivais de Verão toquem dias antes em festivais bem longe. Só alguns exemplos:
- Foo Fighters, quando não vieram ao Ermal, fa causa foi uma overdose do baterista dois dias antes num festival inglês. Na altura já alguns elementos da banda estavam em Portugal.
- Andrew WK foi substituido já o festival do Ermal corria, devido a ter perdido o vôo do Japão para Portugal. Nessa altura foi substituido por Painstruck. (Não tenho bem a certeza, mas parece-me que o Japão fica um pouco mais afastado que a França ou a Bélgica).
- Ainda no ano passado, os Motorhead chegaram de avião para actuarem em Paredes de Coura
- Há alguns anos, os Moonspell fizeram uma digressão em que só actuaram em festivais, e praticamente só recorreram a vôos.
Já agora, gostava de salientar a curiosidade de que Within Temptation foram, de repente, tirados do cartaz de Iron Maiden no Atlântico. Curiosamente a empresa que trata do Ermal é a mesma...

Para os estudantes, gostava também de lembrar que além dos exames, o festival ocorre no mesmo fim de semana do S. João do Porto e de Braga... o que irá contribuir para uma diminuição do público em geral, se calhar...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta abr 22, 2005 4:06 pm

Pois...mas o S. João duvido que tire a juventude de lá...até porque dependendo dos nomes que lá forem, eu acho que quem gosta dos estilos mais pesados (se é que a MnC vai continuar a apostar neles) relega o S. João...lol...o facto de existirem exames nessa altura é que é mais chato mesmo...ou então não... :twisted:

Quanto às viagens das bandas, o Borboleta cor-de-rosa disse tudo...deslocações longinquas não serão problema...

Já agora...no site da musica no coração está mesmo confirmado o ermal para os dias mais "temidos"...

ILHA DO ERMAL

24, 25 e 26 de Junho | Vieira do Minho

Localizada em plena Serra do Gerês, mais propriamente em Vieira do Minho, a Ilha do Ermal é considerada uma das paisagens mais bonitas de Portugal.
É precisamente neste cenário idílico que se realiza o Festival da Ilha do Ermal, que constitui um dos pontos altos do Verão e um dos eventos mais importantes realizados no norte do país.
Em 2004 o Festival Ilha do Ermal conheceu um novo fôlego, rumo à sua integração definitiva no circuito dos maiores Festivais de Verão nacionais. Pela primeira vez associada a este evento, a convite da Câmara Municipal de Vieira do Minho, a Música no Coração aplicou todo o seu know-how na melhoria das infra-estruturas, serviços e programação.
O Festival decorre num recinto com capacidade para receber cerca de 15.000 pessoas, suportado por um parque de campismo com excelentes condições. É provavelmente o mais belo ambiente natural de todos os Festivais de Verão (trata-se de uma ilha, pelo que o recinto do Festival encontra-se rodeado de água, o que lhe confere uma certa mística e apela ao convívio do público com a natureza).
Na edição de 2004, o Festival contou com a participação de bandas como Moonspell, Guano Apes, The Dillinger Escape Plan, Senser, Tiamat, Ratos de Porão, Malevolent Creation, The Gathering, Danko Jones, Cathedral, Xutos e Pontapés, entre muitos outros. Nos dias 24, 25 e 26 de Junho, a Ilha do Ermal será novamente anfitriã de grandes artistas internacionais.

http://www.musicanocoracao.pt/noticias/noticias.html
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta abr 22, 2005 6:35 pm

OrDoS Escreveu:Pois...mas o S. João duvido que tire a juventude de lá...até porque dependendo dos nomes que lá forem, eu acho que quem gosta dos estilos mais pesados (se é que a MnC vai continuar a apostar neles) relega o S. João...

Biba o S.João - CARAGO :beer:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta abr 22, 2005 8:08 pm

OH QUE CAR****! Meti na cabeça que era em Julho. Já me foderam os esquema... :?

(Mas também porque merda hão-de ter dois meses nomes tão parecidos?)
Imagem

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sábado abr 23, 2005 9:38 am

OrDoS Escreveu:ILHA DO ERMAL

O Festival decorre num recinto com capacidade para receber cerca de 15.000 pessoas, suportado por um parque de campismo com excelentes condições. É provavelmente o mais belo ambiente natural de todos os Festivais de Verão (trata-se de uma ilha, pelo que o recinto do Festival encontra-se rodeado de água, o que lhe confere uma certa mística e apela ao convívio do público com a natureza).

:roll: :lol: :shock:

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » sábado abr 23, 2005 2:12 pm

Com estas datas fantásticas vamos a ver se perdem o folego... :roll:
Alright!

Lusitanium

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sábado abr 23, 2005 5:13 pm

OrDoS Escreveu:
ILHA DO ERMAL

24, 25 e 26 de Junho | Vieira do Minho

Localizada em plena Serra do Gerês, mais propriamente em Vieira do Minho, a Ilha do Ermal é considerada uma das paisagens mais bonitas de Portugal.
É precisamente neste cenário idílico que se realiza o Festival da Ilha do Ermal, que constitui um dos pontos altos do Verão e um dos eventos mais importantes realizados no norte do país.
[/url]

Esta cena da mistica é bem verdade!!! o ppl fika influênciado pela ambiencia e fika tentado a desfrutar ao máximo dos prazeres da vida :headbanger: :beer: :jeroen: :red: HEHE!!!!!

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » domingo abr 24, 2005 11:37 am

ai já o caralho...

"Entretanto, com data marcada está já o Festival da Ilha do Ermal. Será nos dias 24, 25 e 26 de Junho, em Vieira do Minho. Outra novidade é o facto do festival deixar de privilegiar o heavy metal."
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=185&p=94

enfim...esperar para ver se as noticias falam por si ou n :x

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » segunda abr 25, 2005 1:27 pm

Heix Junho :shock: Mas vá lá é fim de semana ,menos mal... desde que tragam alguma coisa decente é que interessa.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

Lurker
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 30, 2004 1:05 pm
Contacto:

CM

Mensagempor Lurker » terça abr 26, 2005 9:46 am

BlackCircle Escreveu:"Entretanto, com data marcada está já o Festival da Ilha do Ermal. Será nos dias 24, 25 e 26 de Junho, em Vieira do Minho. Outra novidade é o facto do festival deixar de privilegiar o heavy metal."
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... l=185&p=94

Por experiência própria, acreditar no que o Correio da Manhã diz é mais perto de um acto de fé do que jogar roleta russa. Esperemos que desta vez esta opinião se mantenha inabalável, senão estamos mal...

Lurker.
"O maior elogio que me podem fazer é criticar a minha obra."

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » terça abr 26, 2005 4:08 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:53 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça abr 26, 2005 4:15 pm

não é mau

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » terça abr 26, 2005 9:50 pm

corpsegrinder Escreveu:Ouvi dizer que Beck estava confirmado para o festival.. :roll:

Se calhar... mas parece que o festival mudou de data devido ao S. João. Tudo indica que seja num dos primeiros fins de semana de Julho. Aparentemente só as abndas portuguesas continuariam no cartaz devido a mudanças de datas (tb não tem outro país onde tocar...). Os nomes das bandas seriam Gift, Da Weasel e Xutos. Pela merda de bandas, receio ter perdido todas as expectativas relativamente ao festival... será menos um para ir.
Já agora, aos que sorriram com a minha preocupação quanto ao S. João, a ideia é que sendo um festival um evento destinado a atrair grandes multidões, é de bom senso que evite datas com outras actividades. Não se trata de por em causa a militância de alguns, mas de atrair a adesão de muitos!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes