Mustaine Vs. Rotting Christ
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Continuo a achar que simplesmente como banda e ainda mais como headliners, eles têm o direito de pedir as condições que quiserem.
Uns querem chá em serviço de porcelana chinesa, outros querem 23423423 revistas Playboy, outros querem 235445324 toalhas de linho e outros ainda, querem um massagista musculado (:mrgreen:)... o Mustaine nao quer ter nada a ver com Satanicos.
Uns querem chá em serviço de porcelana chinesa, outros querem 23423423 revistas Playboy, outros querem 235445324 toalhas de linho e outros ainda, querem um massagista musculado (:mrgreen:)... o Mustaine nao quer ter nada a ver com Satanicos.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Bem... a atitude do Mustaine foi muito conas e típica de Americano! Adoro Megadeth e sempre admirei o trabalho dele (muito mais que o de Metallica). Contudo, a conversa humilhante que vi dele com o Lars no documentário dos Metallica deixou-me de boca aberta. Que coisa mais idiota. Ele tem tudo para cagar numa banda como os Metallica e mostrar que quase sempre fez um trabalho bem melhor que eles.
Mas esta de não tocar com bandas de Black Metal partiu-me todo.
Pergunta: Porque continuam a haver pessoas a insistirem na tarefa de dividirem algo (Metal) que deveria ser unido?
PANELEIRICES! Estou mesmo farto disto!
Quem gosta de Metal ouve um bocado de tudo e não insulta nem critica outros estilos negativamente. Sempre foi assim. Mas agora é o contrário.
Quem só gosta de Dream Theater e companhia ou quem só gosta de Gorgoroth e companhia, que não venha para aqui dizer que gosta de Metal. Gostar deste estilo de música é saber apreciar o valor de todos os sub-géneros e encontrar em todos eles algo com o qual nos identificamos.
Eu ponho um cd de Immortal na minha aparelhagem, a seguir um de At the Gates, um de Dying Fetus, depois um de Helloween, um de Forbidden e acabo com um qualquer de Gotthard. SO WHAT???
Atitudes discriminatórias como as do Mustaine não têm desculpa na minha opinião. Metal IS Metal!
Já diziam os Manowar... "Whimps and Posers, leave the hall!!!"

Pergunta: Porque continuam a haver pessoas a insistirem na tarefa de dividirem algo (Metal) que deveria ser unido?
Quem gosta de Metal ouve um bocado de tudo e não insulta nem critica outros estilos negativamente. Sempre foi assim. Mas agora é o contrário.
Quem só gosta de Dream Theater e companhia ou quem só gosta de Gorgoroth e companhia, que não venha para aqui dizer que gosta de Metal. Gostar deste estilo de música é saber apreciar o valor de todos os sub-géneros e encontrar em todos eles algo com o qual nos identificamos.
Eu ponho um cd de Immortal na minha aparelhagem, a seguir um de At the Gates, um de Dying Fetus, depois um de Helloween, um de Forbidden e acabo com um qualquer de Gotthard. SO WHAT???
Atitudes discriminatórias como as do Mustaine não têm desculpa na minha opinião. Metal IS Metal!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
|PITCHBLACK| Escreveu:Bem... a atitude do Mustaine foi muito conas e típica de Americano! Adoro Megadeth e sempre admirei o trabalho dele (muito mais que o de Metallica). Contudo, a conversa humilhante que vi dele com o Lars no documentário dos Metallica deixou-me de boca aberta. Que coisa mais idiota. Ele tem tudo para cagar numa banda como os Metallica e mostrar que quase sempre fez um trabalho bem melhor que eles.
NEM MAIS!!! Subscrevo cada palavra tua!!!

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Quer dizer que se pegarmos num metaleiro daqueles que ouve desde 80-ish e ele nao gostar de brutal-death metal ou black metal, ele nao pode dizer que gosta de metal?
Será que o Steve Harris p.e. nao o pode dizer? Isso fica complicado ás tantas
Free fall from the nest then glide to the left
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
|PITCHBLACK| Escreveu:Pergunta: Porque continuam a haver pessoas a insistirem na tarefa de dividirem algo (Metal) que deveria ser unido?
Concordo quando dizes que não se deveria separar o Metal desta forma. Eu pelo menos defendo o Metal em todo o seu espectro, quer goste mais ou menos das bandas. Agora há muita gente que só gosta de um ou outro sub-genéro e não é por isso que deixa de ser um metal-fan. Esta é uma discussão altamente ambígua porque teríamos de estar a encontrar fronteiras musicais, ideológicas, etc... e não me parece que isso interesse.
Tal como disseste e muito bem, eu também ponho um disco de Emperor, passo pelos Carnal Forge e vou acabar nos Twilightning ou nos grandes Def Leppard. Agora, não exijo a nenhum fã de Black-Metal que saiba apreciar Hard-Rock ou Power-Metal ou vice-versa, porque FELIZMENTE o mundo do metal é tão diverso que as sonoridades existentes já estão a alguns "anos-luz" umas das outras.
Mais uma vez, não aprovo o que o Dave Mustaine fez, mas se calhar o "statement" do Jon, acaba por explicar porque é que ele não quer tocar com pessoal do Black-Metal.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:Quer dizer que se pegarmos num metaleiro daqueles que ouve desde 80-ish e ele nao gostar de brutal-death metal ou black metal, ele nao pode dizer que gosta de metal?
Não é necessário interpretar à letra o que eu disse. Nada é exacto, muito menos uma opinião. O Steve Harris pode muito bem não ouvir bandas extremas de Death Metal ou de Black Metal, mas porque é baixista de Iron Maiden, não pode alargar os seus gostos dentro do Metal? No entanto, nunca o ouvi dizer que determinadas bandas não sabem tocar, ou só fazem barulho, ou que nunca vão a lado nenhum... é a isso a que me refiro! O Brian Adams gosta de King Diamond e no entanto, há pessoas que dizem gostar de Metal, mas criticam negativamente quem ouve certas bandas e andam para aqui a insultarem-se uns aos outros!
BulletBeast Escreveu:Mais uma vez, não aprovo o que o Dave Mustaine fez, mas se calhar o "statement" do Jon, acaba por explicar porque é que ele não quer tocar com pessoal do Black-Metal.
Concordo plenamente com o que disseste anteriormente, mas neste parágrafo não. Eu tendo uma banda, indo tocar a um festival e ser retirado do cartaz porque os Megadeth não queriam tocar com bandas que não acreditam em Deus e transmitem mensagens anti-cristãs... eu ficava MUITO mas MUITO fodido. Acho que se o Dave Mustaine não tivesse esta atitude discriminatória, não se ouvia reacção nenhuma destas bandas e tudo estava bem. O que o Mustaine devia fazer era dar um bom concerto, beber umas canecas de cerveja e conviver durante o resto da noite...
Quando uma atitude de origem religiosa é colocada à frente da música, então acho que isso reflecte o oposto de tudo que as bandas que ouvia quando era miudo me ensinaram. Acho que isso, não é o espírito do Metal!!!
Acho que isso não é o espírito do Metal!!!
Hmmm, alguém me pode explicar o que isso é? Parece o discurso dos presidentes de clubes de futebol sobre o sistema: toda a gente fala nele, mas ninguém sabe dizer o que isso é.
-
LS [RIP]
|PITCHBLACK| Escreveu:Bem... a atitude do Mustaine foi muito conas e típica de Americano! Adoro Megadeth e sempre admirei o trabalho dele (muito mais que o de Metallica). Contudo, a conversa humilhante que vi dele com o Lars no documentário dos Metallica deixou-me de boca aberta. Que coisa mais idiota. Ele tem tudo para cagar numa banda como os Metallica e mostrar que quase sempre fez um trabalho bem melhor que eles.
eu não vi o documentário, conta ai.
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Respeitinho
O senhor dave mustaine devia era dar-se conta de que está num concerto como músico e não como indivíduo . E que nessa qualidade de músico estão outros indivíduos também presentes, com as suas convicções, ideologias e crenças. Ao desrespeitar o direito de expressão desses músicos, o senhor Mustaine perde toda e qualquer autoridade de fazer juízos morais (que é exactamente o que está a fazer). Se exige que eles se retirem, porque não retirar-se ele sem alarido, mantendo-se assim fiel aos seus princípios (lol) e sem se cmportar como se tivesse "o rei na barriga"?
É o que eu acho.
Hail
É o que eu acho.
Hail
-
LS [RIP]
-
Neslepaks [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes

20ª Edição