Slayer - "World Painted Blood" (2009)
Re: Slayer - "World Painted Blood" (2009)
À quarta audição do álbum, este está a tornar-se viciante. Músicas como a World Painted Blood, Hate Worldwide, Beauty Through Order e as 3 últimas - Psicopathy Red, Playing with Dolls e Not Of This God estão muito boas!

Valfar, ein Windir
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Bem, tenho estado este serão a ouvir isto em repeat e vê-se que é facilmente o mais inspirado dos últimos 3 discos.
Está mais dinâmico e e menos chato. Sim os últimos 2 discos eram chatos, mesmo que tivessem qualidade.
A faixa Public Display of Dismemberment para mim é mesmo das mais belas da sua carreira.
Está mais dinâmico e e menos chato. Sim os últimos 2 discos eram chatos, mesmo que tivessem qualidade.
A faixa Public Display of Dismemberment para mim é mesmo das mais belas da sua carreira.
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
depois da bela cagada no último de Metallica, Greg Fidelman strikes again!
E ainda lhe falta pôr as manápulas em High on Fire
Oui oui la baguette
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
meh...
Um album com alguns momentos muito bons (Unit 731, Hate Worldwide), um excelente trabalho de batería e mais variedade vocal mas que, no geral, não me impressiona. Há ali muito riff para encher... como já tem sido comum nos últimos anos. Vejo-o muito na linha do God Hates us All mas com uma pitadinha mais de old school. Entretem mas não maravilha.
E este som de guitarra... blergh...
Um album com alguns momentos muito bons (Unit 731, Hate Worldwide), um excelente trabalho de batería e mais variedade vocal mas que, no geral, não me impressiona. Há ali muito riff para encher... como já tem sido comum nos últimos anos. Vejo-o muito na linha do God Hates us All mas com uma pitadinha mais de old school. Entretem mas não maravilha.
E este som de guitarra... blergh...
- PlagueLord
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo set 27, 2009 10:21 pm
- Contacto:
Le Point Noir Escreveu:depois da bela cagada no último de Metallica, Greg Fidelman strikes again!
Não é k o som esteja tão mau assim, mas as guitarras têm claramente falta de pujança, de resto o baixo ate se ouve mt bem e é o k acaba por dar força ao som.

-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Eu gosto da produção, ao menos não enjoa como aquela muralha de som baça dos discos mais recentes.
Cria dinâmica ao disco.
Cria dinâmica ao disco.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
este album não pára de rodar por aqui
viciei totalmente
já o devo ter ouvido umas 15 vezes e cada vez me parece melhor!
SLAYER
viciei totalmente
já o devo ter ouvido umas 15 vezes e cada vez me parece melhor!
SLAYER

As guitarras parecem estar um pouco abafadas ou é impressão minha.
HAIL !!!
- Maglor_equaleft
- Participante
- Registado: sábado set 20, 2008 2:20 am
Boas. Ouvi uma vez por completo o álbum e levou tudo 5 estrelas... mas não foi a música que me fez exagerar nos meus votos. Foram as letras, que a meu ver, dão um força incrível à musicalidade já conhecida, e abusada se quiserem, desta magnífica banda.
Slayer é Slayer, já se sabe. Mas as afirmações literais desta banda continuam muito à frente de muita coisa que só anda aí a tentar chocar tipo: "Falam, Falam, fffalam, mas não dizem nada"... e só a musicalidade é que os salva. E eu sinceramente às vezes não sei o que prefiro nas banda que oiço. Só sei que em Slayer, são as letras que me atingem com mais impacto nas últimas duas décadas da carreira deles. Em musicalidade, sempre me senti apaixonado pelo South of Heaven e Seasons In The Abyss.
Ah! E mais uma novidade: o Kerry King está na capa da Guitar World com uma nova BC Rich, mas de 7 cordas... talvez esteja a usar no novo álbum...
Cheers!
Slayer é Slayer, já se sabe. Mas as afirmações literais desta banda continuam muito à frente de muita coisa que só anda aí a tentar chocar tipo: "Falam, Falam, fffalam, mas não dizem nada"... e só a musicalidade é que os salva. E eu sinceramente às vezes não sei o que prefiro nas banda que oiço. Só sei que em Slayer, são as letras que me atingem com mais impacto nas últimas duas décadas da carreira deles. Em musicalidade, sempre me senti apaixonado pelo South of Heaven e Seasons In The Abyss.
Ah! E mais uma novidade: o Kerry King está na capa da Guitar World com uma nova BC Rich, mas de 7 cordas... talvez esteja a usar no novo álbum...
Cheers!
Music is my Medicine.
Desilusão.
Ainda pior que o Christ Illusion. Só mesmo umas 2 ou 3 músicas é que se safam.
Porra, e pelo que leio aqui, consideram o God Hate us All um bom album??? Devo estar a ficar maluco lol, porque para mim é o pior deles a par do Diabolus in Music.
Mas pronto, infelizmente Slayer parece nao ter salvaçao. Desde o Seasons in the Abyss que nao fazem um album decente bah. E eu que gosto tanto deles, que merda.
Ainda pior que o Christ Illusion. Só mesmo umas 2 ou 3 músicas é que se safam.
Porra, e pelo que leio aqui, consideram o God Hate us All um bom album??? Devo estar a ficar maluco lol, porque para mim é o pior deles a par do Diabolus in Music.
Mas pronto, infelizmente Slayer parece nao ter salvaçao. Desde o Seasons in the Abyss que nao fazem um album decente bah. E eu que gosto tanto deles, que merda.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Assequins Escreveu:Desilusão.
Eu acho o God Hate Us All um bom album... Mas inferior aos grandes clássicos da banda.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes