C.O.F. sem teclista

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quarta jun 29, 2005 4:46 pm

Acho que a carreira deles foi sempre a subir até ao Midian, e sempre a descer depois disso. A imagem e atitude deles, principalmente do Dani, tambem é um bocado irritante, daí os odios...

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quinta jun 30, 2005 3:16 pm

Legião Escreveu:Acho que a carreira deles foi sempre a subir até ao Midian, e sempre a descer depois disso. A imagem e atitude deles, principalmente do Dani, tambem é um bocado irritante, daí os odios...

Também é verdade que a imagem deles é irritante, mas digo eu que não é so a deles :roll:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » terça jul 19, 2005 8:36 am

Eu concordo com o Dani.... as coisas têm de ser feitas e ele so as mete a andar para a frente. Pode-se gostar ou não, mas ele é que sempre aguentou a banda. Quem não estiver bem.... que arranje outra banda.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jul 19, 2005 1:40 pm

Mai nada :naughty:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quarta set 21, 2005 11:59 am

Matt Wicklund (guitar; ex-HIMSA), Martin Powell (keyboards; ex-CRADLE OF FILTH, MY DYING BRIDE) and James McIlroy (guitar; ex-CRADLE OF FILTH) have joined forces in a brand-new project called PREY. After leaving all of their former bands, Wicklund, Powell and McIlroy contacted each other and found that they shared a common musical vision. (Matt, Martin and James had become friends after spending several weeks touring together on the MTV2 "Headbanger's Ball" tour last winter.) This vision manifested itself early September in their London and Sheffield writing sessions. Several "melodic, thrashy, groove-driven, thick-sounding pieces of pure metal" have been written and "everyone is ecstatic," according to a press release. The rest of the band lineup will be announced in late December/early January.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta set 21, 2005 4:15 pm

Mas pq? LOL Laughing é so mesmo o "porquê" q eu gostaria d saber! Eu n tou preocupado com a banda, n me aquecem nem arrefecem, mas é so curiosidade Very Happy

Bem, se vamos gostar sempre do mesmo, da mesma forma a vida inteira... acho que, ou não temos espirito critico, ou ficamos parados no tempo.

Há bandas, que devido as mudanças (evolução para alguns), deixam de ter a mesma essência, não é por venderem mais albuns que deixam de ser boas (Neurosis, Tool, Mão Morta, GY!BE, etc... são exemplos), mas sim devido a sua orientação, musicalidade (qualidade), se há alguns que continuam a gostar apesar das todas as mudanças, há outros que deixam de gostar porque o novo rumo/som/conceito/imagem/whatever, deixa de agradar...

Há bandas que em tempos gostei, mas que agora já não ouço, já não me dizem nada, já vendi os cds e já poderiam desaparecer, visto não contribuirem para a minha "cultura musical actual", alguns exemplos:

Metallica
Paradise Lost
Amorphis
Moonspell
Iron Maiden
Sepultura
Anathema
Type O Negative
In Flames
Marduk
Satyricon
Obituary
Fear Factory
Opeth
etc, etc...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta set 21, 2005 6:04 pm

Eu dessa lista penso que os Type O Negative e os Satyricon estão melhores do que nunca!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta set 21, 2005 7:33 pm

E uma pessoa para "evoluir" tem que deixar de gostar do que gostava?

Para mim a evolução passa mais por expandir os gostos musicais e descobrir cada vez mais coisas, sem ter que necessariamente deixar de ser fiel às raízes. Algumas coisas perdem-se, mas não consigo ver como o facto de iron maiden serem tão relevantes para mim hoje como há 16 anos atrás possa ser algo de mau...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes