Corpus Christii videoclip sample
Bronze Escreveu::mrgreen: Ficam tão fofos nessas poses. heheNão tenho nada contra uma banda apostar na imagem do frontman / frontwoman. Irritam-me é masturbações de ego (pseudo) dissimuladas e massagens ao mesmo por parte de tanta gente.
cuidado com a coerência, hein!!!... this was a good joke
Xasthur != Ishkur...
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Xasthur Escreveu:Ficam tão fofos nessas poses. hehe
Agora lembrei-me do video de Bornholm e daquele momento Pantene em cima da rocha.
Foi exactamente esse o video que me veio à cabeça, por acaso.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Xasthur [RIP]
Gornoth Escreveu:Bronze Escreveu::mrgreen: Ficam tão fofos nessas poses. heheNão tenho nada contra uma banda apostar na imagem do frontman / frontwoman. Irritam-me é masturbações de ego (pseudo) dissimuladas e massagens ao mesmo por parte de tanta gente.
cuidado com a coerência, hein!!!... this was a good joke
Xasthur != Ishkur...
Hã?
Br11...quando falei das poses,tava a gozar. Oh lord.
Enfim.
-
Bronze [RIP]
e eu tb... ou não percebes o meu humor sem piada nenhuma
O Video dos CC... bem, eu não gosto de videos de género nenhum (com excepção daqueles que tem muita gaja semi nua). Em relação a videos de BM ainda gosto menos... acho que quase todos são, no mínimo, demasiado ridiculos. Além disso, penso que o género dispensa este tipo de manifestações visuais mas... existindo um video e dentro das condicionantes que referi, acho que está porreiro... mais sincero não posso ser.
Ah... adoro os videos dos IMMORTAL.
O Video dos CC... bem, eu não gosto de videos de género nenhum (com excepção daqueles que tem muita gaja semi nua). Em relação a videos de BM ainda gosto menos... acho que quase todos são, no mínimo, demasiado ridiculos. Além disso, penso que o género dispensa este tipo de manifestações visuais mas... existindo um video e dentro das condicionantes que referi, acho que está porreiro... mais sincero não posso ser.
Ah... adoro os videos dos IMMORTAL.
-
Naamah Satana
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
numa prespectiva construtiva tenho a dizer que:
Tecnicamente esta bom, sem grandes reparos.
Conceptualmente, penso que tem que se ter em atenção a monotonia.. acaba-se por se entrar num oito visual em que se acaba por ficar um pouco farto de ser sempre a mesma coisa. Imagino este clip numa musica de 5 minutos e estou a ver muita a gente a chegar a meio e a dizer next. uma maior variedade de "assunto" não lhe faria mal.
Conceptualmente, penso que tem que se ter em atenção a monotonia.. acaba-se por se entrar num oito visual em que se acaba por ficar um pouco farto de ser sempre a mesma coisa. Imagino este clip numa musica de 5 minutos e estou a ver muita a gente a chegar a meio e a dizer next. uma maior variedade de "assunto" não lhe faria mal.
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
cacildo Escreveu:numa prespectiva construtiva tenho a dizer que:
É preciso ter em conta que vai ser um videoclip de 6 minutos,não é fácil meter sempre grande enredo mas tem sim,é uma questão de esperarem até ver a versão completa.Aliás,já está a ser um milagre estarmos a conseguir isto graças ao empenho e especialmente o grande trabalho de quem o está a produzir etc.No entanto ficarei à espera que alguém consiga melhor sem ter uma editora tipo Century Media a financiar...
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: MSN [Bot] e 53 visitantes