The Dillinger Escape Plan - novo álbum
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
-
sludge [RIP]
http://www.youtube.com/watch?v=q6VeYxzz ... ed&search=
Aqui esta um trailer para os interessados sobre o novo album, mas a varios ja disponiveis no youtube.
Parece que o fantastico baterista chris pennie saiu da banda, mas ja entrou outro baterista chamado Gil Sharone que pertence a 1a banda chamada stolen babies, alem disso tem um passado ligado ao reggae e ao jazz, e tambem é o baterista no novo projecto do maynard chamado Puscifer.
Tou ansioso pelo novo album, promete bastante
Aqui esta um trailer para os interessados sobre o novo album, mas a varios ja disponiveis no youtube.
Parece que o fantastico baterista chris pennie saiu da banda, mas ja entrou outro baterista chamado Gil Sharone que pertence a 1a banda chamada stolen babies, alem disso tem um passado ligado ao reggae e ao jazz, e tambem é o baterista no novo projecto do maynard chamado Puscifer.
Tou ansioso pelo novo album, promete bastante
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
The Dillinger Escape Plan é uma banda fenomenal. Músicas como a Panasonic Youth ou a Sugar Coated Sour são hinos do caos. Tenho pena de nunca os ter visto ao vivo. Espero que com este novo álbum venham cá novamente para um concerto memorável. Espero também que o próximo álbum seja ainda mais caótico que o anterior mas se tivesse equiparado já era bom.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
-
sludge [RIP]
Inmist Escreveu:Não creio que seja mais caotico, contudo pode ser um album melhor... não sei se o novo baterista consegue dar conta do recado
Eles disseram que o album iria ser muito mais ao estilo do calculating, por isso pode-se esperar algo caotico(espero bem que sim).
Quanto ao baterista, eu sou grande apreciador do chris pennie, mas acho que este vai-se safar bem, alem disso é o tipo de baterista indicado para dillinger, ja que é rapido e bastante versatil, ou nao tivesse ele um passado ligado ao jazz e ao reggae, e claro ao METAL
Aguardo com bastantes expectativas
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
sludge Escreveu:Inmist Escreveu:Não creio que seja mais caotico, contudo pode ser um album melhor... não sei se o novo baterista consegue dar conta do recado
Eles disseram que o album iria ser muito mais ao estilo do calculating, por isso pode-se esperar algo caotico(espero bem que sim).
Quanto ao baterista, eu sou grande apreciador do chris pennie, mas acho que este vai-se safar bem, alem disso é o tipo de baterista indicado para dillinger, ja que é rapido e bastante versatil, ou nao tivesse ele um passado ligado ao jazz e ao reggae, e claro ao METAL![]()
Aguardo com bastantes expectativas
Se não fosse um bom baterista não o tinham metido na banda, por isso deve dar-lhe bem, melhor ou não que o Chris, logo vemos não é?
Aguardemos irmãos
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:DimeSlime Escreveu:Meshuggah hão-de cá vir e dillinger idem!
Os Meshuggah já estiveram agendados para aquele festival que havia no norte, já não me lembro bem onde (o alzheimer é fodido!!), em 1996 (?)...sou de lx e só quando lá cheguei é que fui informado que afinal, eles já não iam actuar!
Foi no Ultra Brutal de Penafiel. Anunciaram uma série de bandas da Nuclear Blast da altura... Dismember, Benediction, Meshuggah.
Essa história nunca foi muito bem explicada mas já ouvi inúmeras versões para a não comparência dos Meshuggah. Inclusive que chegaram a aterrar no Porto e ficaram lá à seca.
Tenho é ideia que foi antes de 96, mas posso estar enganado.
On topic, não gostei muito do "Miss Machine" e não tenho grandes expectativas para este. Pode ser que me engane.
Mas vi-os ao vivo no Coliseu e rularam!
-
NotTooPretty
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 8:38 pm
-
sludge [RIP]
- Shadows Fear
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm
Mal posso esperar por este novo álbum!
SURVIVE THE WASTELAND