BANDAS PORTUGUESAS

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda out 04, 2004 2:01 pm

Xiii que confusão que para aqui vai...
1º Gajas são gaijas e se são boas e giras até podem ser de marte.
2º Celta acho que tens razão qdo dizes que as mulheres brasileiras dependem do estado a que pertecem. DO QUE EU Conheço do brasil o nordeste neste assunto não tem o minimo interesse... No entanto e SEGUNDO ME TEEM DITO as mulheres mais bonitas são do sul do Brasil Rio Grande do sul onde existem os cantões alemaes japoneses e etc.
3º A GENERALIDADE das brasileiras que se veem agora cá em Portugal são ruinzinhas... como se diz por ca xunginhas mesmo.
4º Eu gosto mais de mamas do que de rabos (que também aprecio) e nisso as brasileiras nao teem as melhores médias embora e apesar de tudo VIVA O SILICONE.

Espero ter contribuido para que a confusão geral continue :D

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda out 04, 2004 3:30 pm

Vento_Nocturno Escreveu:Xiii que confusão que para aqui vai...
1º Gajas são gaijas e se são boas e giras até podem ser de marte.
2º Celta acho que tens razão qdo dizes que as mulheres brasileiras dependem do estado a que pertecem. DO QUE EU Conheço do brasil o nordeste neste assunto não tem o minimo interesse... No entanto e SEGUNDO ME TEEM DITO as mulheres mais bonitas são do sul do Brasil Rio Grande do sul onde existem os cantões alemaes japoneses e etc.
3º A GENERALIDADE das brasileiras que se veem agora cá em Portugal são ruinzinhas... como se diz por ca xunginhas mesmo.
4º Eu gosto mais de mamas do que de rabos (que também aprecio) e nisso as brasileiras nao teem as melhores médias embora e apesar de tudo VIVA O SILICONE.

Espero ter contribuido para que a confusão geral continue :D

Isso que eu quis dizer..................tirou as palavras da minha boca...hehe
O nordeste é uma coisa, sudeste e sul é outra coisa..........diria até um outro país............só que o governo brasileiro só faz propaganda do Brasil como sendo o nordeste, por causa das praias e o turismo...........então as pessoas acham que o Brasil é tudo igual.............Abraço

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda out 04, 2004 3:33 pm

Svandis Escreveu:
Celta Alan Escreveu:
Svandis Escreveu:N tou a puxar a brasa a nad, amigo, nem sequer me considero bonita/bem feita, etc.
Mas tenho olhos na cara e vejo q de facto nas novelas as actrizes brasileiras NÃO são a comum das brasileiras, que na minha opinião até têm uma pinta de faveladas que é obra!!!! Espero q n me levem a mal a opinião pois é mm só isso...

Olha, de certo todos que vão a Portugal tem menos poder aquisitivo(pobtres) por isso são feias, agora você acha que todo brasileiro é favelado??

Falei de brasileiras femeas, n de brasileiros no geral. Desculpa lá por n apreciar brasileiras, mas de facto o lesbianismo n me atrai...

Não falei isso...........hehe..............só disse que os brasileiros(a) que vão a Portugal , quase sempre são de baixo poder aquisitivo .............

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça out 05, 2004 4:48 am

:roll: deixa ca ver... homens brasileiros... ou homens portugueses... eis a questão.. Acho q prefiro o produto nacional.. principalmente os homens do norte carago :oops: mas homens de cabelo grande existe em maior quantidade no brasil ,tb o brasil é um mundo:P ... e eu tenho uma keda por homens de cabelões.. hihihhi :oops:

ps: e esta é a minha 100 mensagem :twisted:

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » terça out 05, 2004 12:25 pm

Entro num thread sobre "Bandas Portuguesas" (não Portuguêsas) e afinal debate-se a qualidade das gajas brasileiras.

:shock: :shock: :shock:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » terça out 05, 2004 2:00 pm

Sentenced Escreveu:Entro num thread sobre "Bandas Portuguesas" (não Portuguêsas) e afinal debate-se a qualidade das gajas brasileiras.

:shock: :shock: :shock:

Hehehehehee..............normal isso!!!

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » terça out 05, 2004 2:02 pm

Lady_Metal Escreveu::roll: deixa ca ver... homens brasileiros... ou homens portugueses... eis a questão.. Acho q prefiro o produto nacional.. principalmente os homens do norte carago :oops: mas homens de cabelo grande existe em maior quantidade no brasil ,tb o brasil é um mundo:P ... e eu tenho uma keda por homens de cabelões.. hihihhi :oops:

ps: e esta é a minha 100 mensagem :twisted:

É verdade.......aqui tem muito cabeludo............único lugar que tem mais acho..........é a Argentina........... :roll:

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça out 05, 2004 3:15 pm

:P ok proximo verão ja sei pa onde vou!! Argentina!!! :P :P :oops:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » terça out 05, 2004 4:05 pm

Lady_Metal Escreveu::P ok proximo verão ja sei pa onde vou!! Argentina!!! :P :P :oops:

..........não te aconselho............a argentina no geral é frio :shock: ......................só no norte que não.....hehe :oops:

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça out 05, 2004 11:41 pm

:lol: M as é essa a intençã.. ta frio os cabeludos me akecem :P
hihihi brincando!

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quarta out 06, 2004 1:23 am

Lady_Metal Escreveu::lol: M as é essa a intençã.. ta frio os cabeludos me akecem :P
hihihi brincando!

hehehehe!!!
:shock: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

cave_machine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
Contacto:

Mensagempor cave_machine » quarta out 20, 2004 7:44 pm

Oi celta já agora aproveito para vender o meu peixe:

http://www.projecto103.web.pt

Comentários, criticas, opiniões, sugestões e comentários agradecem-se

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » quarta out 27, 2004 11:35 pm

cave_machine Escreveu:Oi celta já agora aproveito para vender o meu peixe:

http://www.projecto103.web.pt

Comentários, criticas, opiniões, sugestões e comentários agradecem-se

Vou dar uma olhada cara!! quando baixar te digo o que acho :wink:
Desculpe a demora, achei que ninguém tinha respondido mais esse tópico
Abraço!

[RIP]

phrenology website

Mensagempor [RIP] » quarta nov 03, 2004 4:12 pm

boas!! podes ir a http://www.phrenology.no.sapo.pt

cumprimentos aí ao Ângelo R. (NEUROTIC) always bombayting :jam:

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » quarta nov 03, 2004 8:13 pm

hey oh Lady_Metal olha k n é preciso ires à Argentina...
se gostas de gajos cabeludos e nortenhos...n tens k procurar muito!! pra isso tou ca eu ;) 8) hehehehehe :lol:
Thrash'till death fuckers!!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes