MP3 de LUX FERRE "Antichristian War Propaganda" CD

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » domingo nov 07, 2004 10:31 pm

Sim falaste nas bandas.....mas eu também nao disse que as comparaste!! :wink: Só disse que Deep Odium nao se consideram banda de BM!!so uma coisa que fico a pensar em tanta banda que existem em Portugal ir logo a Infernal e a Deep,podias ter metido Viingrid ,por exemplo,ao menos sabes o que a casa gasta! :wink: mas mais uma vez afirmo ...e escrevo...nao disse que comparaste nem falei em ti!!O portugues tambem se usa aqui!!

Equimanthorn [RIP]

Mensagempor Equimanthorn [RIP] » domingo nov 07, 2004 10:47 pm

Sim, de facto, Deep Odium a meu ver também não podem ser "classificados" (só) como uma banda de BM. E a não ser que me tenha escapado alguma coisa, também não me pareceu que tenhas falado mal da banda. :?

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » segunda nov 08, 2004 8:46 am

Força nisso com LuxFerre o material novo que ouvi está fantástico, bastante honesto e sólido!

Na minha opinião são uma banda que merece todo o apoio, e se não se gostar no mínimo que haja respeito, críticas infundadas ou pouco construtivas são sempre fúteis quaisquer que sejam os argumentos.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda nov 08, 2004 4:49 pm

Acho que lhe deste bem agora bro...nada mais a dizer do ultimo comentário!!sim,Lux Ferre sem duvidas uma banda acima da media,este mp3 é bueno ,mas Summoning The Eternal Darkness é o sentiemnto em forma "ejaculada"!hihihihih

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » segunda nov 08, 2004 6:55 pm

Tenho os dois primeiros trabalhos dos mans, certo Devasth! E não vou ao guestbook mandar , comentarios esquisitos, já tenho interesse em receber esse novo cd também , os outros materias peguei com a War Prod e com a Profanum Distri. ambas de Portugal . Eu acho Lux Ferre a versão Lusitana de Impaled Nazarene , porem eles tens seus pontos de diferença.

Espero que um dia possamos dividir palco e mostrar que em Portugal as bandas de metal podem criar uma união sem merdas !!

regards :twisted:

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » segunda nov 08, 2004 8:07 pm

Boas Pessoal!!!

Antes de qualquer outra coisa, venho professar uma palavra de união entre o(s) nosso(s) clã(ns), pois penso não estar errado ao pensar que todos nós bebemos do mesmo barril.
Assim sendo só gostaria de esclarecer que a nossa (Deep Odium) designação oficial é simplesmente Perverse Black Metal, derivado ao nosso nascimento das raízes da blasfémia, embora cada vez mais se note um piscar de olhos mais forte a outras sonoridades metaleiras que muito gozo nos dão em saborear.
Devo agradecer ao pessoal pelas palavras de apoio aqui expressas à banda e sobretudo apoiar os Lux Ferre pois é a eles que se refere este tópico e a mais ninguém, esperando tocar com eles num palco com esta malta toda a curtir e a beber que nem uns bacos!

Devasth
Metálico(a)
Registado: terça mar 09, 2004 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor Devasth » terça nov 09, 2004 4:12 am

Eu faço Black Metal não é por acaso. Na minha opinião Black Metal tem mais qualquer coisa que qualquer outro género de Metal. No Black Metal deve haver sentimento e ideias bem construídas, e não contradições. Filosofias de vida que se adoptam para o resto da vida e morrem connosco. É uma questão de escolher o lado dos fortes e os fortes não entram em intriguas, falsidades e mentiras... simplesmente não se dão a esse trabalho porque sabem que é isso que os fracos querem alimentar. Chega uma altura que é nesessário ignorar para que os fracos possam abrir os olhos e perceberem finalmente qual é sua posição nesta realidade. Reflictam sobre isto... Se atingi alguém, esse alguém não deve responder pois é obviamente fraco e nunca obterá resposta vinda da minha pessoa.

Salvé L.!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça nov 09, 2004 10:56 am

:lol: sem comentários :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça nov 09, 2004 11:16 am

:shock: :shock: :shock: belos descartanços...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça nov 09, 2004 1:33 pm

Finalmente ouvi a "By My Grace...", BM inyerface, que quase que aposto que terá resultado muito bem ao vivo. Estou curiosa para ouvir o álbum.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » terça nov 09, 2004 7:58 pm

Nao se trata de descartanços :wink: .... é como o Bm deve ser sentido!Nao é preciso ser-se mau ... nem postura fria!Isso é o que de generalizaçao e estupidez,mas sim senti-lo a fazer as coisas como nós entendemos que sejam as correctas!!YX espero que ao vivo seja a aniquilaçao,sinceramente espero!!

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » terça nov 09, 2004 11:41 pm

Este assunto não está directamente relacionado com o MP3... mas como está relacionado com Lux Ferre, aqui vai:

Infelizmente, os Flagellum Dei já não vão puder participar no 4-way split CD que era suposto ser com Daemonlord (esp) + Flagellum Dei (pt) + Lux Ferre (pt) + Mortinatum (esp) a ser lançado pela War Prod. e Oniric Rec. A razão para isto é o facto de a banda ter sofrido diversas alterações no line-up e muita falta de tempo atrasando em muitos meses a edição do CD.
No entanto não vai ser por isso que este CD não se ira realizar, e para colmatar esta perca, a banda de Black Metal algarvia MALLEUS irá participar em sua vez.
Apesar disto está já planeado um outro split CD onde participaram somente Flagellum Dei e Lux Ferre. Cada banda gravará 4/5 faixas. A data de edição deste CD será algures para o meio de 2005.

Salvé L.!

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » quarta nov 10, 2004 7:23 am

Devasth Escreveu:Este assunto não está directamente relacionado com o MP3... mas como está relacionado com Lux Ferre, aqui vai:

Infelizmente, os Flagellum Dei já não vão puder participar no 4-way split CD que era suposto ser com Daemonlord (esp) + Flagellum Dei (pt) + Lux Ferre (pt) + Mortinatum (esp) .

Salvé L.!

Estamos com uma tour quase fechada e as primeiras datas serão em Portugal, se tiverem interessados em tocar em uma das datas de Portugal, mande um email que te passo mais detalhes! :twisted:

Regards

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » quarta nov 10, 2004 5:31 pm

Mais MP3 disponíveis. Desta vez samples de 1:30 min.
Mais uma vez, comentários são bem vindos!

01. Antichristian War Propaganda
04. Next To Satan
07. Summoning The Eternal Darkness

Salvé L.!

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » quinta nov 11, 2004 4:58 pm

Gostei bastante dos dois primeiros temas, mas penso que era capaz de ficar melhor se continuassem a usar a programação de bateria, era algo caracteristico no vosso som, mas os riffs são excelentes.
Continuem com o bom trabalho
:twisted:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes