Theriomorphic

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mai 04, 2004 4:55 pm

Está, não está? :D

Realmente, esse tema é mesmo um bom hino...

Beatrice [RIP]

Mensagempor Beatrice [RIP] » quarta mai 05, 2004 10:02 am

Beastlike Escreveu:Não foi grande coisa, visto estarmos todos com uma directa nos cornos e num festival daqueles, não haver muito tempo para o soundcheck convenientemente. O som por vezes estava bastante confuso, em palco. Os próximos deverão ser muito melhores, já nos dias 8 e 22, e estão anunciados aqui no fórum...

Entretanto, os interessados, podem sacar 2 temas que já se encontram no fórum:

http://metalunderground.org/mp3/theriomorphic

:? eu gostei :P

:headbanger:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta mai 05, 2004 12:08 pm

Finalmente consegui ouvir algo de Theriomorphic!!! :D
E ouvir o vozeirão do mestre Jó! :metal:
Grande som aquele "Death Almighty" :metal: Soa-me a clássico da banda... Será?! :twisted:

Saúde!!!

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 05, 2004 1:01 pm

É um deles, mas julgo que o verdadeiro "clássico", nesta altura, está a ser o "Theriomorphic"

Epicurista_ [RIP]

Mensagempor Epicurista_ [RIP] » segunda mai 10, 2004 4:40 pm

Hello...
Finalmente ouvi Theriomorphic e devo dizer que gostei bastante, está cru e pesado, pelo menos foi a ideia com que fiquei, mas ao continuar a ouvir tlvz tenha outra visão...Bem tocado e com garra!

Estou a espera do concerto no espaço b :twisted:

um abraço

Júlio

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda mai 10, 2004 5:32 pm

Também já ouvi Theriomorphic, gostei bastante... Grande vozeirão e bom power nas guitars...
A música que ouvi foi a Death Almighty e fikei com a mesma sensação do Neurotic, parece o clássico.. o vosso hino :)

Força aí!

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » segunda mai 10, 2004 8:21 pm

Yes, indeed! Muito bom som! :metal: Cá vos espero no Barreiro!
Vitorinum Sabbathi

mox_666 [RIP]

Mensagempor mox_666 [RIP] » terça mai 11, 2004 11:53 pm

OLA PESSOAL EU ESTIVE NA FABRICA DO FERRO EM CALDA SDA RAINHA E ADOREI O VOSSO SOM , PAR AMIM VOCES FORAM OS MELHORES DO DIA , TOCAM MT BEM MESMO . ADOREI , GOSTARIA DE SABER PARA QUANDO UM CD , PARA PODER DISFRUTAR DO VOSSO SOM . Queria mesmo felicitarvos pelo excelente som . e pa e k voces soao mesmo brutais em palco.
adorei a voz do vocalista , que esteve por coincidencia ao meu lado a ver thanatoschizo , ( heheh ele tem um baixo igual a minha guitarra ) . adorei os 2 guitarristas tocam memo muito grandes malhas . e o baterista mt bem tb , no geral foram excepcionais .

Um abraço e força ai espero ve-los mais vezes ao vivo

MOx_666
obidos

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quarta mai 12, 2004 10:16 am

quem será esse vocalista ... (entra a musica do twilight zone)

:lol:

\00/

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta mai 12, 2004 1:15 pm

:lol: Eu pessolamente ja ouvi o antigo baterista q tocava com a banda.. e acho sinceramente a agora sim teem um bom baterista e mt mais aberto a tocar o outro era mt tarola pratos pratos e ate fugia de tempo a tocar...
Keep up!! :oops:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 12, 2004 2:25 pm

Hummm... a qual dos antigos bateristas te referes e qual o termo de comparação que estás a usar para com o de agora?

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta mai 12, 2004 4:42 pm

:oops: o das gravações q tens no soundclik.. ..é mt bad:S e comparo com os tempos esse baterista ate foge dos tempos..

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 12, 2004 6:08 pm

Ah! Como disseste "pessoalmente" pensei que tivesses visto ou conhecido algum dos nossos ex-bateristas. Sim os tempos estão muito marados e essa foi uma das razões por que acabámos por decidir regravar, em vez de usar essa gravação. Mas serve para dar a conhecer a nossa música e com tanta gente dura de ouvido e os elogios que já fizeram, nem toda a gente topa isso... :twisted:

(É claro que agora, vão todos começar a dizer que a gravação é uma merda e tem tempos marados, etc., ... :lol: )

Mas, de facto, no que toca à bateria, foi um salto muito grande e isso notou-se logo no primeiro ensaio com o Mário. Até em concertos, transmite muito mais segurança... :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta mai 12, 2004 9:02 pm

Ó jó, eu cá sei que estão lá erros na bateria, mas a musica não é feita só pela bateria, o espirito que está presente na musica é que conta pra mim. E nisso, Theriomorphic é muito bom.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta mai 12, 2004 10:11 pm

Sim, mas ali, devido a estarmos a gravar aos fins-de-semana e o instrumento que estava a ser gravado num dia ter que ficar pronto, para ser tudo desmontado a seguir, as coisas foram feitas um pouco a despachar. Se fossem só 3 ou 4 temas, acho que teria saído muito melhor...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes