Corpos dos dois membros dos Beasts Of Satan descobertos

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 17, 2004 12:15 pm

YX Escreveu:Para terminar, só quero dizer que é engraçado ver certo tipo de reacções... o que parece faltar a muito boa gente são mesmo convicções fortes...

Desculpa lá perguntar, Yx... mas quais reações? E o q queres dizer com convicções fortes? N me entendas mal, c isto n quero começar uma troca de posts "ofensivos" nem nada do género, é genuina curiosidade da minha parte. Obviamente q só respondes se quiseres!!!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta set 17, 2004 12:22 pm

Abnos, acho que, em primeiro lugar, deves consultar um dicionário e ver o significado de "misantropia". Em segundo, acho que deves rebater os meus argumentos e não ir buscar coisas que nada têm a ver com o caso, que foi o que acabaste de fazer.
O que é que o puto de pink floyd tem a ver com o caso?
Se houve alguém que falou em satanismo, não fui eu...
De qualquer das formas, acho que já constatámos em tópicos anteriores as nossas divergências, e são mesmo posições impossíveis de conciliar.
Eu cá, tu lá!

n viste? entao o "q morra mais gente" é o q? o pregar do novo amor universal? o desejo de ter mais pessoas cá neste mundo? ah espera já sei o q é vais responder q é tao tipico teu: "há pessoas q n merecem viver"

Isto foi tão reles!

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta set 17, 2004 12:33 pm

misantropo - do Gr. misánthropos < mis (miséo), odeio + ánthropos, homem

acho q não se pode ser mais claro :lol: (é tirado de dicionário).

quanto ao rebater os teus argumentos com isso de pink floyd (q tu n compreendeste), é uma questão de saber distinguir q o q está num booklet não é para quem ouve metal o mesmo q palavras na biblia são para um cristão (pelo menos para mim não é), mas sim palavras de poesia, odio, amor, whatever, expressas numa forma lirica para serem cantadas. se fossemos a seguir tudo o q está nos booklets acabávamos ai feitos genocidas...

mas bem, eu quando tinha 15 anos tb achava q o sistema era mau e o mundo era podre e todos deviam morrer, e acho q é por isso q o nu-metal e o seu satanismo de granja fazem tanto sucesso com os pitos :lol:

btw, eu tenho convicções fortes, e são minhas, não de sei lá qtos milhares de fracos de espirito q se organizam numa anti-religião.

e aquilo nao foi reles, foi dito por alguém aqui no forum e eu apenas citei

respeitem a minha opinião e n generalizem todos os metaleiros à sombra da mesma àrvore q vcs se não querem estar a ouvir lutas de opiniões destas mas é.
Última edição por LS [RIP] em sexta set 17, 2004 12:39 pm, editado 1 vez no total.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta set 17, 2004 12:38 pm

Abnos Escreveu:
btw, eu tenho convicções fortes, e são minhas, não de sei lá qtos milhares de fracos de espirito q se organizam numa anti-religião.

qual anti-religião qual carapuça. isso não existe. o que existe é uma religião que é contra outro tipo de religião. ou seja, tudo farinha do mesmo saco.

e o que é engraçado é que as chamadas "forças do bem" fazem com que as "forças do mal" pareçam meninos de coro, ao nivel de atrocidades cometidas. lol.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » sexta set 17, 2004 12:49 pm

No meu dicionário de Português (que não é online)
Misantropia: s.f. qualidade de misantropo, aversão à convivência social; disposição sombria do espírito; melancolia profunda; hipocondria.

Não me parece exactamente a mesma coisa, e esta é precisamente a ideia correcta de misantropia.

se fossemos a seguir tudo o q está nos booklets acabávamos ai feitos genocidas...

Quem é que aqui disse isso? Para seguir o que é dito nas líricas? O que estás a dizer é tão óbvio que roça o ridículo.
E continuo a achar que o exemplo de Pink Floyd é forçado e pouco feliz, e directamente nada tem a ver com o assunto.

mas bem, eu quando tinha 15 anos tb achava q o sistema era mau e o mundo era podre e todos deviam morrer, e acho q é por isso q o nu-metal e o seu satanismo de granja fazem tanto sucesso com os pitos

Sem comentários... :roll:

respeitem a minha opinião

Primeiro respeita tu a dos outros. Isso é que me fez responder ao tópico, aliás.

e aquilo nao foi reles, foi dito por alguém aqui no forum e eu apenas citei

Referia-me à parte do "já sei o que vais responder", isso é que foi ultra reles.

Bem, vou trabalhar.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 17, 2004 12:54 pm

E olha, eu fiquei sem resposta!!! Assim vai o mundo em q as pessoas preferem responder a provocações e entrar em discussões e ofensas a perder um pouco do seu tempo a explicar algo a alguem q n entendeu...
depois admiram-se q hajam mal entendidos...
Eu cá vou parar de trabalhar, q por hoje já chega! Bom Fim de Semana.

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sexta set 17, 2004 1:00 pm

"Viva SATANÀS, ele vem aí com um 666 tatuado na testa!!!....."

Falando a sério, cada um faz o k ker com a sua Própria vida e n tem o direito de intervir na vida dos outros dessa forma (matar, a menos que em legitima defesa, e mesmo assim...).
Eu sinceramente nunca pensei k ainda houvesse gente com essa do satanismo na cabeça, smp pensei k fosse apenas um imaginario na letra das musicas e assim...

Hail a esses iluminados.....

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sexta set 17, 2004 1:08 pm

SoND Escreveu: Eu sinceramente nunca pensei k ainda houvesse gente com essa do satanismo na cabeça, smp pensei k fosse apenas um imaginario na letra das musicas e assim...

o satanismo é uma religião como as outras. tem a sua doutrina, os seus "livros de consulta", enfim a sua ideologia. mas como em todas as religiões existe sempre quem se leve demasiado a sério.
enfim, são fontes de imenso divertimento. adoro estas discusões e são uma maneira de passar o tempo aqui no trabalho.
continuem por favor.

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sexta set 17, 2004 1:12 pm

Eu tb gosto bastante, falam lá mais do satanismo, "preguem aí" k eu n conheço isso mt bem.... Pode ser k convertam aki um cristão....

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sexta set 17, 2004 1:15 pm

SoND Escreveu:Eu tb gosto bastante, falam lá mais do satanismo, "preguem aí" k eu n conheço isso mt bem.... Pode ser k convertam aki um cristão....

cristão?? mas isso é fixe. deves começar a pregar tambem que é para isto se tornar mesmo interessante. e acabas todos os posts com "AVÉ MARIA". lol.

just joking... mas lá que era fixe, lá isso era.

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » sexta set 17, 2004 1:22 pm

"with my art I am the fist in the face of god" Um grito de conteúdo ideológico de oposição e revolta, tal como “Pleasure to Kill” quem segue estas frases à letra tem visões muito limitadas e não entende qual o verdadeiro sentido das mesmas.

É curioso verificar que neste fórum existem muitos indivíduos com potencialidades para a advocacia.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta set 17, 2004 5:34 pm

So ha aqui um ponto q eu nao compreendo, é em q ponto é q ha algo q nao seja lei feita pela mao do homem q diz q nao se pode intreferir na vida de alguem? Seja matando-o seja indo contra uma sua liberdade.

Sem falar em rebanhos, visto q a palavra causa alergia a algumas ovelhas melhor comportadas, a verdade é q engolem todos esta merda de maximas supremas de vida quando elas nao tem qualquer logica.
Uma novidade; TUDO na vida é intreferir na vida dos outros e a unica coisa q nos pode conter sao as consequencias q esses actos podem ter para nos, nao o supremo respeito pla liberdade alheia. Quantos de nos nao deixamos de fazer algo mais por receio proprio doq pelos outros?

E para acabar, só uma palavra sobre o Black Metal q pode ate chatear quem ouve Black Metal. É verdade q a maior parte das pessoas q ouve Black Metal é tao seguidora e cega como a media humana, mas o q nao é menos verdade é q nao poucos sao de origem pessoas com problemas ou disturbios comportamentais serios, ou plo menos em fases psicoticas da sua vida. E q toda aquela dita podridao e delirio sao apenas isso mesmo e nao um seguimento de alguma moda........................

OK fartei-m de escrever e isto agora poderia demorar muito... vou fazer mais gelatina.

Dygon
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta set 17, 2004 5:56 pm

Gelatina de quê?

Vê lá se partilhas um bocado

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta set 17, 2004 6:17 pm

maça

Dygon
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm