Karnak Seti

Pyo [RIP]

Mensagempor Pyo [RIP] » sexta nov 26, 2004 4:41 pm

:metal: thx
ahahahaha

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta nov 26, 2004 4:47 pm

só para dizer que o Pyo e o Crownleyian (screen names de membros que frequentam os forums) são respectivamente Tó (guitar) e Nelson (voz), membros de karnak seti.

:standing ovation: :metal:

mais uma vez deixo aqui um link para o download de uma musica.
INHUMAN

Left to Rot [RIP]

Mensagempor Left to Rot [RIP] » sábado nov 27, 2004 6:24 pm

[quote="Human"]..., mas sim porque vamos ter 2 bandas de metal (uma de death melodico e outra de {nem sei o que lhe chamar})

Saudaçoes
Ó Human qual é a outra banda de metal? E nem saber o que lhe chamar , isso é bom ou é mau?

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » sábado nov 27, 2004 7:05 pm

realmente soa mal, mas nao foi com essa intensão.
pá o que quis dizer é que nao consegui definir um estilo para a banda. nada para deitar abaixo. acho que tenho um termo que pode definir o estilo: nu-thrash. haha.
o nome da banda é Extended. e deram alto show no concerto. \m/

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » segunda nov 29, 2004 4:48 pm

remodelação no site de karnak seti.
http://www.karnakseti.tk

ainda não estão disponiveis as novas musicas. mas estarão brevemente.
entretanto aproveitem para dar um vista de olhos pelas fotos do concerto do dia 20 e deixem uma mensagem no guestbook

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » quinta dez 02, 2004 9:20 am

o site foi remodelado. novas fotos e mais importante, novas musicas.

http://www.karnakseti.tk

PSICOTICA

LACK OF TIME

ENJOY :jam:

militia [RIP]

bateristas...

Mensagempor militia [RIP] » sexta dez 17, 2004 11:07 pm

só para expressar a minha opinião...o NINO É MUITO MELHOR BATERISTA DO K O GINO...
stay evil Nino :twisted:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: bateristas...

Mensagempor Human » sexta dez 17, 2004 11:36 pm

militia Escreveu:só para expressar a minha opinião...o NINO É MUITO MELHOR BATERISTA DO K O GINO...
stay evil Nino :twisted:

são opiniões.
mas contra factos, não há argumentos.

Pyo [RIP]

Mensagempor Pyo [RIP] » domingo dez 19, 2004 2:11 am

faz.me lembrar akelas cenas de kuando era puto ( 13-15 anos) ...de ver kem tocava melhor o instrumento.felizmente ja nao temos idade para ligar/aturar essas coisas.

keep on "metallin'" in a free world

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » domingo dez 19, 2004 6:23 am

De facto estas discussões não levam a lado nenhum, é pena que face a tanto "falatório " sobre a bateria dos Karnak Seti, é necessário responder á altura. Houve uma mudança e ponto final, não vale a pena discutir quem é o melhor, bater no ceguinho também mete nojo...e essa história já deu panos pa mangas. Mesmo assim, qualquer um pode expressar a sua opinião, sejam putos ou não TODOS temos uma...

black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » domingo dez 19, 2004 2:42 pm

:? poix concordo ctg tb , mas e pena k haja ppl ate a formar " grupos " k nao musicais k se juntao com o unico fundamento de digamos difamar...

mas pronto karnak-7i ta aparte disso td e vai no bom caminho, e kuantas mais bandas de metal aparecerem melhor . era bom haver um intercambio entre o continente e as ilhas tal como os açores de modo a apoiarem-se mutuamente e assim levar as bandas a alcançar objectivos desejados á muito. pq tirando super rock e auditorio da antena 3 é mt raro uma banda de " heavy metal " tocar por cá, é pena...

kind " metal " regards
Ricardo :arrow: :shock:
kind " metal " regards
Ricardo

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » domingo dez 19, 2004 8:45 pm

As bandas da Madeira se calhar têm de esforçar-se ainda mais e publicitar mais, só assim serão minimamente reconhecidas pelo resto. è injusto mas é a realidade. Pelo que sei , não há mesmo qualquer apoio ao metal na madeira.Mentalidades...mentalidades...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda dez 20, 2004 9:05 am

Albertos Joões, Albertos Joões...

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » segunda dez 20, 2004 10:24 am

lol.
ora bem, realmente não existe apoio para bandas de metal. sei que existem casos onde as camaras chegam a aopiar projectos e fimanciam viagens ao continente para actuações, mas para bandas de metal ainda não.
muito do problema tambem é que uma banda aqui tem lutar muito para poder dar uma ou duas actuações por ano. não existe nenhum local proprio para actuação de bandas. como o black art disse, limita-se ao super rock ( e mesmo assim foi só passado 6 anos que voltou a haver bandas de metal a actuar) ou então na quinta dos portugueses no auditorio da antena 3. de referir que a antena 3 madeira é a maior impulsionadora de bandas aqui na madeira. muito há a agradecer ao zé carvalho esse facto.

depois há a situação das mentalidades. aqui quem toca numa banda é logo rotulado de vedeta. a inveja é uma coisa que há aqui em excesso. e isso enerva-me. já cheguei a ser banido deste forum (o meu anterior nick era humanure) porque um desses palhaços veio para aqui mandar bocas.
e mais uma vez como o black art referiu, criam-se grupinhos para difamar.
A situação de troca de baterista nos karnak seti apresenta aspectos surreais. mesmo incriveis, que se fosse para estar aqui a contá-los, esgotava a capacidade de armazenamento do servidor.

quanto á situação de intercambio de bandas, a ideia é muito boa e até já foram dados passos nesse sentido. há que deixar as coisas andar durante mais uns tempos para ver se se concretiza. é uma situação muito complexa, pois é necessario que se ajustem varios aspectos, desde a disponibilidade dos membros (empregos e afins) até a questão financeira.
enfim, complicações.

militia [RIP]

Mensagempor militia [RIP] » quarta jan 05, 2005 6:33 pm

Pyo Escreveu:faz.me lembrar akelas cenas de kuando era puto ( 13-15 anos) ...de ver kem tocava melhor o instrumento.felizmente ja nao temos idade para ligar/aturar essas coisas.

keep on "metallin'" in a free world

INFELIZMENTE VER A VERDADE MAGOA...pois é...O NINO DÁ 10 a 0 NO GINO...MAS ENFIM!!! É TRISTE VER A MENTALIDADE FECHADA E FALSA DE CERTAS PESSOAS K JOGAM CONTRA ALGUEM K TRABALHOU TANTO NA BANDA!
ALL THE BEST NINO :metal:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes