Ganesh Escreveu:Se o senhor em questão ama mais os seus retratos, ainda que excelentes, que a sua família ao ponto de chegar a esse culminar...Mais vale destruir para renovar a seguir. A sua obrigação como ser humano é para com os seus familiares.
Pronto, era aí que queria chegar. Obrigado, Ganesh.
BulletBeast Escreveu: Eu também já tive que vender material para pagar despesas e isso não fez de mim uma pessoa mais pobre, aliás, pelo contrário... foi com "azaritos" desses que aprendi a organizar-me e a tomar decisões acertadas - não tem muita ciência.
Ora aí é que está. Nem mais. Já tive que vender coisas que me eram queridas - bateria, discos, CD's, etc. - e nunca tive que pedir dinheiro a ninguém. Na vida estamos sempre a aprender e viver sem ter com o apoio de muletas - a não ser q seja das verdadeiras, para quem tem dificuldade de locomoção - é que é de valor. Há alguma coisa de melhor do que viver sem ser preciso termos de nos enconstar a alguém? Infelizmente, há muita gente no limiar da pobreza q não consegue, mas esses merecem efectivamente todo o apoio.