Cameraman Metálico abandona a carreira.

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sábado ago 25, 2007 10:12 am

Ganesh Escreveu:Se o senhor em questão ama mais os seus retratos, ainda que excelentes, que a sua família ao ponto de chegar a esse culminar...Mais vale destruir para renovar a seguir. A sua obrigação como ser humano é para com os seus familiares.

Pronto, era aí que queria chegar. Obrigado, Ganesh.

BulletBeast Escreveu: Eu também já tive que vender material para pagar despesas e isso não fez de mim uma pessoa mais pobre, aliás, pelo contrário... foi com "azaritos" desses que aprendi a organizar-me e a tomar decisões acertadas - não tem muita ciência.

Ora aí é que está. Nem mais. Já tive que vender coisas que me eram queridas - bateria, discos, CD's, etc. - e nunca tive que pedir dinheiro a ninguém. Na vida estamos sempre a aprender e viver sem ter com o apoio de muletas - a não ser q seja das verdadeiras, para quem tem dificuldade de locomoção - é que é de valor. Há alguma coisa de melhor do que viver sem ser preciso termos de nos enconstar a alguém? Infelizmente, há muita gente no limiar da pobreza q não consegue, mas esses merecem efectivamente todo o apoio.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sábado ago 25, 2007 11:40 am

Dico Escreveu:
Lux-A Escreveu: O que eu acho curioso é que (não estou a dirigir-me a ti e sou eu a dar a minha opinião) por vezes fala-se de apoio e união e coiso e tal mas nos momentos como este é que se vê como funcionam as coisas.

Lux, és um idealiasta ainda bem. Tb já o fui, acho que toda a gente é...e todos acabam por deixar de o ser, infelizmente, devido ao mndo em que vivemos. Nos anos 80 e primeira metade dos 90 a irmanandade era toda unida, muito, muito unida. Pq? Pq pouco tínhamos, pq os níveis de exigência eram baixíssimos (pq poucos recursos e condições havia para fazer trabalhos realmente decentes de qualidade) e tudo e todos eram idolatrados.

Hoje tudo é diferente. A tecnologia aumentou monstruosamente, o nível de profissonalismo das bandas zines, revistas, sites, programas de rádio, etc., etc., é enorme e, por arrasto, os níveis de exigência. Hoaje, as pessoas t_em mais capacidade crítica, exigem muito mais dos "actores" que dão a cara pelo Metal pq, com a tecnologia disponível,´tudo se pode fazer, com grande qualidade.

E a isto não se chama desunião, chama-se evolução, aumento dos níveis de exigência, aumento da capacidade críticica. As pessoas (pelo menos não todas) já "comem" tudo aquilo que se lhes dá passivamente. Barafustam apresewntam as suas ideias, fazem valer os seus direitos. A isso chama-se evolução, não desunião.

Estes, se não são os melhores três parágrafos que li neste fórum sobre esse assunto, estão lá perto. O quarto não está incluído porque discordo do teu uso da palavra "competição", e também discordo que toda a gente deixe de ser idealista - eu, pelo menos não deixei - mas o resto está muito lá. ;)

Quanto ao CM, parece-me que se fala demais sobre a vida dos outros. Sim, ele se calhar fez erros ao longo da vida, e sim, se calhar precisava de mais juízo, mas o tópico começa com um simples anúncio de que provavelmente vai deixar-se destas coisas por uns tempos e, já agora, quem souber de emprego para ele, que avise.

Não me parece o suficiente para justificar um tópico com não sei quantas páginas a falar da vida alheia, seu monte de coscuvilheiras.

Dico

Mensagempor Dico » sábado ago 25, 2007 12:08 pm

Gornoth Escreveu: Estes, se não são os melhores três parágrafos que li neste fórum sobre esse assunto, estão lá perto.

Obrigado, Gorgoroth. :oops:

Gornoth Escreveu:O quarto não está incluído porque discordo do teu uso da palavra "competição", e também discordo que toda a gente deixe de ser idealista - eu, pelo menos não deixei - mas o resto está muito lá. ;)

Usei o termo "competição" pq realmente é aquilo que por vezes sinto. Já tenho verificado que há muitas bandas que, infelizmente, entram nesse jogo, nem sempr ede forma salutar. Se por um lado é uma forma de se eleveram a si próprios ao nível seguinte de evolução (como as empresas, quando`há concorrência o consumidor é que ganha), por outro pode gerar situações menos boas. E sim, e nem todos deixam de ser idealistas, tb tens razão nisso.

Gornoth Escreveu: Quanto ao CM, parece-me que se fala demais sobre a vida dos outros. Sim, ele se calhar fez erros ao longo da vida, e sim, se calhar precisava de mais juízo, mas o tópico começa com um simples anúncio de que provavelmente vai deixar-se destas coisas por uns tempos e, já agora, quem souber de emprego para ele, que avise.

O problema é ele expôr-se demasiado e falar demais em relação aos seus problemas e à sua vida privada. Se não o fizesse, se se resguardasse, isso não aconteceria de certeza.

Gornoth Escreveu: Não me parece o suficiente para justificar um tópico com não sei quantas páginas a falar da vida alheia, seu monte de coscuvilheiras.

Somos umas malucas cuscas. :D

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sábado ago 25, 2007 12:27 pm

Dico Escreveu:Obrigado, Gorgoroth

De nada, Tico.

Dico

Mensagempor Dico » sábado ago 25, 2007 12:29 pm

Gornoth Escreveu:
Dico Escreveu:Obrigado, Gorgoroth

De nada, Tico.

Boa, lindo. LOL. Chamei-te Gorgoroth, desculpa, ainda ontem estive a ouvir os gajos. Sorry. :cheers:

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » sábado ago 25, 2007 4:17 pm

Agora um gajo ganha mal por trabalhar bem... E ainda fica teso. :(
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sábado ago 25, 2007 8:54 pm

Dico Escreveu:Lux, és um idealiasta ainda bem. Tb já o fui, acho que toda a gente é...e todos acabam por deixar de o ser, infelizmente, devido ao mndo em que vivemos.

Não sou idealista (já perdi a inocência nisto à muitos anos :lol: )...Só estava a tentar focar os pontos que achei pertinentes! :wink:

De qualquer maneira, concordo contigo no que dizes... :wink:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes