MP3 de LUX FERRE "Antichristian War Propaganda" CD

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » quinta nov 11, 2004 9:44 pm

Hail Devasth, ouvi o tema que esta no site e como ja te tinha dito gostei bastante. Continuem assim
"Keep The Flame Of Satan Burning High"

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » quinta nov 11, 2004 10:37 pm

:idea:
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sexta jun 23, 2006 5:46 pm, editado 1 vez no total.

Devasth
Metálico(a)
Registado: terça mar 09, 2004 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor Devasth » sexta nov 12, 2004 3:06 am

hateful Escreveu:Gostei bastante dos dois primeiros temas, mas penso que era capaz de ficar melhor se continuassem a usar a programação de bateria, era algo caracteristico no vosso som, mas os riffs são excelentes.
Continuem com o bom trabalho
:twisted:

Já muita gente me disse isso...
Tens certa razão, eu por acaso também me custou ao principio mas habituei-me e gostei muito da dinâmica que a bateria inseriu no album.
Mas no 4-way split que vai sair já vamos voltar a usar bateria programada. :wink:
Salvé L.!

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » sexta nov 12, 2004 10:13 pm

Devasth, existe a possibilidade de sair outra versão do album com a bateria programada, do genero como os Corpus Christii fizeram com o Torment Belif?

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » sábado nov 13, 2004 12:15 am

hateful Escreveu:Devasth, existe a possibilidade de sair outra versão do album com a bateria programada, do genero como os Corpus Christii fizeram com o Torment Belif?

Sorry, mas isso está completamente fora de questão. Mesmo se houver alguma edição em vinyl ou tape isso não acontecerá.
No entanto a set-list dos concertos inclui 5 faixas do album. E como ao vivo tocamos com bateria programada tens opurtunidade, se alguma vez nos vires ao vivo, de ouvir essas faixas com bateria programada.

hateful
Participante
Registado: quarta nov 03, 2004 7:14 pm

Mensagempor hateful » sábado nov 13, 2004 2:43 am

Lá terá de ser :D

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » quarta nov 17, 2004 11:31 pm

T-SHIRTS JÁ DISPONÍVEIS!
Imagem
Disponíveis nos tamanhos L e XL. 12€ (portes incluídos).
Interessados, mandar email para luxferre@netcabo.pt

Salvé L.!

Devasth
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Devasth » quinta dez 02, 2004 5:05 am

E as merdas não param de acontecer...
Desta vez foi a fabrica de CDs que decidiu censurar algumas letras que constavam no livrete por serem demasiado "brutais e violentas". É incrível como coisas destas ainda podem acontecer em países como a Alemanha. O pior é que eles só se aperceberam disto depois de os 2000 CDs estarem fabricados. Agora recusam-se a entregar o CDs á Ketzer Records nestas condições. Medidas estão a ser tomadas e soluções a serachadas... a solução pode passar desde colocar um autocolante com um aviso até á total remoção das letras...
Inacreditável...
Mais informação brevemente!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quinta dez 02, 2004 10:00 am

:shock: Foda-se...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta dez 02, 2004 10:05 am

Pois a mim n me admira nada q algo assim aconteça na Alemanha, um país onde durante tanto tempo "reinou" um regime totalitario... e pra lá caminham de novo. Este nivel de censura é vergonhoso, é memo tar a dizer q o pobre do zé povinho q vai comprar o cd e ler as letras n tem capacidade de discernimento nem poder de encaixe e por isso n pode ser exposto a tais coisas, pois em sendo n sabe lidar com elas...
P...s que os pariu!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 02, 2004 10:58 am

e querem melhor publicidade que esta? :)

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta dez 02, 2004 12:44 pm

Em que ano é que se está? quem sou eu? censura?!!isto é um caso de dois bicos ... oh devasth ou me mostraste letras erradas e mentiste-me ou sou eu que nao um tenho um caracter sensivel!!devem ser as duas ehehehhee Também se nao vierem as letras ,basta o "rock",já é bastante corrosivo pra estorricar o cerebro!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta dez 02, 2004 12:53 pm

Eu exijo as letras. Sinto-me "roubada" sem as letras.

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » quinta dez 02, 2004 12:56 pm

Devasth Escreveu:E as merdas não param de acontecer...
Desta vez foi a fabrica de CDs que decidiu censurar algumas letras que constavam no livrete por serem demasiado "brutais e violentas". É incrível como coisas destas ainda podem acontecer em países como a Alemanha. O pior é que eles só se aperceberam disto depois de os 2000 CDs estarem fabricados. Agora recusam-se a entregar o CDs á Ketzer Records nestas condições. Medidas estão a ser tomadas e soluções a serachadas... a solução pode passar desde colocar um autocolante com um aviso até á total remoção das letras...
Inacreditável...
Mais informação brevemente!

Hmmm... por acaso a Alemanha tem muito que se lhe diga. São liberais até certo ponto... os Cannibal Corpse (e outras bandas) viram os álbuns anteriores ao «The Bleeding» (inclusive) censurados - é sempre obrigatório elaborar uma capa (segundo eles) mais «soft» para a Alemanha, ao vivo não podem tocar músicos do «Bleeding» e anteriores - e têm lá agentes da autoridade a confirmar isso mesmo! Ao menos bem se tramam, que têm que conhecer as músicas na mesma! LOL
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta dez 02, 2004 1:52 pm

Bem verdade essa Morgana!!Mas seja como for sao eles que ditam as regras!!Podemos achar "estupidez" , mas eles nao e neste caso sao eles que mandam!!Mas também se formos a ver em Portugal so se censura o que importa!Se é que me entendem!!Svandis eu compreendo o que tu sentes ..comprares o cd ao mesmo preço e nao vir as letras ,é um roubo sim!(Brinca) :D

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes