Hordes of Yore nos EUA
-
Lord Marduk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm
-
AnneGwish [RIP]
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Grimner Escreveu:Mas algumas das histórias que tenho confirmam: a vida de rockstar, com todos os exageros que se vê nos dvds das bandas nos quartos de hotel, existe.
então aquela cena dos 3 hamsters, fita-cola e 1 bispo anglicano é mesmo verdade!
e que tal a recepção lá dos colonos à vossa musica?
god's business, witchfinding!
-
Zyklon [RIP]
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Zyklon Escreveu:Vendidos e falsos.
What else is new?
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Ah pois. Próximo passo, linhas de coca, e engordar desmesuradamente, enquanto nos odiamos uns aos outros. Depois, rehab e album de reunião inevitavelmente fraco.
E reacção do publico, comentários ao concerto (nosso e dos outros de sábado. Infelizmente, eu não posso comentar os de 6ª, com Vreid, Slough Feg e Månegarm, devido a um atraso em Frankfurt, mas o André viu e dirá de sua justiça), tudo isso vai estar em tanto detalhe quanto eu conseguir. Posso dizer no entanto que o metal americano, daquele menos Lamb of God, anda sedento de Europa.
E reacção do publico, comentários ao concerto (nosso e dos outros de sábado. Infelizmente, eu não posso comentar os de 6ª, com Vreid, Slough Feg e Månegarm, devido a um atraso em Frankfurt, mas o André viu e dirá de sua justiça), tudo isso vai estar em tanto detalhe quanto eu conseguir. Posso dizer no entanto que o metal americano, daquele menos Lamb of God, anda sedento de Europa.
-
Zyklon [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes