Metal News - 2012

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: Metal News - 2012

Mensagempor Grind-zé » sábado mar 17, 2012 12:28 pm

meninobesta Escreveu:NOTA:
a prestação do Chuck ao vivo era mediana. Os concertos dos tipos valiam do reportório , esse sim falava mais alto.
Num concerto dos Death estar lá o Chuck ou uma caixa de Skip que saiba dizer "obrigado" e "boa noite" era quase a mesma coisa (faço a ressalva que não conheci até agora nenhuma caixa de Skip que tenha escrito/tocado o Open Casket, vai na volta até já há um vídeo no youtube)
por isso não é bem a mesma coisa dizer que o Chuck é tipo um Lemmy ou um James, esses por muito bons ou maus que sejam, são tipos com uma presença própria e muito forte ao vivo, vale Às vezes mais o espectáculo deles que o resto do que a banda está a tocar...

o Chuck limitava-se a tocar (se calhar era isso que nós apreciávamos tanto nele)

Mas o Chuck era Death e os Death eram o Chuck.
E isto sou eu a dizer, quando o meu desagrado com a música dos Death (pós-Scream Bloody Gore) já consta no Diário da Républica e valeu-me perder a oportunidade de os ver (bem, mais de ver Ratos).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sábado mar 17, 2012 4:40 pm

É um concerto de beneficência/homenagem em que membros antigos vão tocar reportório da banda. O DRAMA!!
Wine, women and song.

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » sábado mar 17, 2012 6:42 pm

Grind-zé Escreveu:Mas o Chuck era Death e os Death eram o Chuck.

Tá tudo dito.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sábado mar 17, 2012 7:22 pm

Indigente Escreveu:É um concerto de beneficência/homenagem em que membros antigos vão tocar reportório da banda. O DRAMA!!

É assim que começa.
Os exemplos são inúmeros.

A mim não me faz impressão, mas compreendo que haja quem a tenha.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » sábado mar 17, 2012 9:37 pm

Vooder Escreveu:
Indigente Escreveu:É um concerto de beneficência/homenagem em que membros antigos vão tocar reportório da banda. O DRAMA!!

É assim que começa.

O quê, exactamente?
Wine, women and song.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado mar 17, 2012 9:40 pm

Com esse gig de beneficência, poderá vir uma "Reunion" tour, depois quem sabe novos álbuns, uma nova vida à banda, penso que é a isto que o vooder se refere.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Vooder
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Vooder » sábado mar 17, 2012 9:41 pm

Sim, basicamente isso.
ImagemImagemImagem

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » sábado mar 17, 2012 9:58 pm

Acham que no caso dos Death isso é minimamente viável? Um novo álbum de Death não teria credibilidade alguma, além de que o espólio e o nome de Death foi sempre cautelosamente gerido pelos familiares do Chuck. Não me parece que é agora que isso vai mudar. Além do mais, os músicos envolvidos tem cartas dadas há muitos anos e não precisam de continuar a estar associados a esta banda para desfrutar de algum sucesso profissional.

Eu vejo isto pelo que simplesmente é, uma série de concertos (que se pode ou não alongar para além destas 5 datas iniciais), promovido para angariar fundos para uma causa merecedora e que ao mesmo tempo oferece uma oportunidade aos fãs de ouvirem o catálogo de Death a ser interpretado por quem de direito. Eu se pudesse ir, não pensava duas vezes.
Wine, women and song.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sábado mar 17, 2012 11:08 pm

Quanto à reunião de Death, sinto um certo conflito de emoções. Por um lado adoraria ver a banda, mesmo que fosse uma situação extraordinária, contudo sendo o Chuck um dos meus maiores ídolos musicais não sei se aprovo a 100 por cento esta ideia.
Contudo é uma oportunidade única.
Imagem

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » domingo mar 18, 2012 7:33 am

Exactamente, eles nem se estão a intitular Death, como já foi dito eles saberiam melhor que toda a gente que não iriam ser levados a serio. É como um tributo.
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » domingo mar 18, 2012 10:07 pm

Os HEAD:STONED apresentaram no seu BAND PROFILE, https://www.facebook.com/HeadStoned.band/app_2405167945 a demo de um tema novo "THROUGH OPEN DOORS" que, fará parte do novo trabalho, a ser gravado com Paulo Lopes nos seus SOUNDVISION Studios, em meados do corrente ano.
Esta demo foi gravada na sala de ensaio da banda e nos DYNAMIC SOUND Studios www.facebook.com/dynamicsoundstudio pelo Henrique Loureiro (ex. C Y C L E S | ex. UNFOLDED VISIONS) em conjunto com os próprios HEAD:STONED!

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » segunda mar 19, 2012 10:43 am

Indigente Escreveu:Acham que no caso dos Death isso é minimamente viável? Um novo álbum de Death não teria credibilidade alguma, além de que o espólio e o nome de Death foi sempre cautelosamente gerido pelos familiares do Chuck. Não me parece que é agora que isso vai mudar. Além do mais, os músicos envolvidos tem cartas dadas há muitos anos e não precisam de continuar a estar associados a esta banda para desfrutar de algum sucesso profissional.

Eu vejo isto pelo que simplesmente é, uma série de concertos (que se pode ou não alongar para além destas 5 datas iniciais), promovido para angariar fundos para uma causa merecedora e que ao mesmo tempo oferece uma oportunidade aos fãs de ouvirem o catálogo de Death a ser interpretado por quem de direito. Eu se pudesse ir, não pensava duas vezes.

Muito bem dito concordo plenamente. Se isto viesse a Europa era um caso muito serio a pensar :metal:

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » segunda mar 19, 2012 2:57 pm

Malkla Escreveu:
Indigente Escreveu:Acham que no caso dos Death isso é minimamente viável? Um novo álbum de Death não teria credibilidade alguma, além de que o espólio e o nome de Death foi sempre cautelosamente gerido pelos familiares do Chuck. Não me parece que é agora que isso vai mudar. Além do mais, os músicos envolvidos tem cartas dadas há muitos anos e não precisam de continuar a estar associados a esta banda para desfrutar de algum sucesso profissional.

Muito bem dito concordo plenamente. Se isto viesse a Europa era um caso muito serio a pensar :metal:

x2

o pessoal tem q ver q é um tributo, nada mais. além de q seria uma falta de respeito pelo chuck fazerem algum tipo de reunião q ultrapassasse os parametros desta. não tem lógica, nem necessidade algo mais do q isso. seria o mmo q o Dave Grohl e o Novoselic se juntarem com um 3º caramelo para gravar + 1 album de Nirvana...

:arrow:

tenho pena de n ter possiblidade de assistir a isto
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Vooder
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Vooder » segunda mar 19, 2012 3:31 pm

Gravar um album acho que não teria qualquer lógica (pelo menos com o nome DEATH), mas andar repetidamente em digressão com outra designação ou mesmo gravar qualquer coisa não seria a primeira vez.
Vamos ver no que dá.
ImagemImagemImagem

Mak
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm

Mensagempor Mak » segunda mar 19, 2012 5:42 pm

Vooder Escreveu:Gravar um album acho que não teria qualquer lógica (pelo menos com o nome DEATH)

Os AiC fizeram-no, os Queen fizeram-no (com resultados bem distintos, imo).
A ideia da memória existe para os fãs, já que poucos são aqueles que renegam a uma mala cheia de dinheiro em prol de manter a imagem de uma banda/artista imaculada/intocável.

Já que falei/falamos de regressos: FnM já gravavam algo, digo eu 8)

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes