Corpos dos dois membros dos Beasts Of Satan descobertos
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Acho curioso como vocês podem julgar uma pessoa quando essa mesma pessoa quase não falou da sua ideologia e das suas interpretações.
O tipo de comentário que fazem tipo essa do "Avé Maria" é puro e simplesmente lamentavel,não acredito que meninos crescidos como vocês comparam um modo de vida livre com a escravidão que é qualquer religião ligada a Deus.
Cabe a cada um saber de si e das suas ideologias,sejam elas abominaveis para alguns ou não.Acabo por ter mais respeito por um cristão que é boa pessoa e companheiro do que gentinha como alguns de vocês que so sabem criticar e deitar outros abaixo.
Sei que isto vai dar mais conversa mas pronto,não poderia ficar calado,e como já sei que vocês adoram quando aqui o "je" comenta haha
N.H.
Avé Satanás!
O tipo de comentário que fazem tipo essa do "Avé Maria" é puro e simplesmente lamentavel,não acredito que meninos crescidos como vocês comparam um modo de vida livre com a escravidão que é qualquer religião ligada a Deus.
Cabe a cada um saber de si e das suas ideologias,sejam elas abominaveis para alguns ou não.Acabo por ter mais respeito por um cristão que é boa pessoa e companheiro do que gentinha como alguns de vocês que so sabem criticar e deitar outros abaixo.
Sei que isto vai dar mais conversa mas pronto,não poderia ficar calado,e como já sei que vocês adoram quando aqui o "je" comenta haha
N.H.
Avé Satanás!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
-
Rune [RIP]
-
Ego Liberare [RIP]
Escravo é aquele que segue uma ideologia pré-fabricada. Seja cristão, satânico, budista, ou o raio. E sobretudo, escravo é aquele que confia numa religião que lhe diga o que deve ou não fazer... não saberá fazer uso do seu livre-arbítrio? É escravidão acreditar em dicotomias como BEM e MAL. É um bocado infantil não? Julgo que qualquer um de nós sabe um pouco mais acerca da «natureza humana» do que isso.
-
YX [RIP]
Escravidão é não poder coçar quando se tem comichão.
Argh! Desculpem, não resisti, foi demasiado fácil.
Em larga medida, concordo contigo, Ego. Apenas, acho que não deverias ter utilizado o termo "livre-arbítrio", pois isso é exactamente um termo de origem cristã. Afinal, até na linguagem somos escravos. É esse o meu ponto, a nossa cultura ocidental é escrava de uma tradição judaico-cristã. Todos nós temos as nossas "pequenas escravidões" do dia-a-dia, podemos ser escravos da nossa religião, dos nossos bens materiais, da moda, dos media, etc.. Cabe-nos é questionar qual a grande escravidão por trás dessas todas, e dar o nosso contributo para que ela acabe. Pelo menos, é essa a minha forma de ver as coisas.
Argh! Desculpem, não resisti, foi demasiado fácil.
Em larga medida, concordo contigo, Ego. Apenas, acho que não deverias ter utilizado o termo "livre-arbítrio", pois isso é exactamente um termo de origem cristã. Afinal, até na linguagem somos escravos. É esse o meu ponto, a nossa cultura ocidental é escrava de uma tradição judaico-cristã. Todos nós temos as nossas "pequenas escravidões" do dia-a-dia, podemos ser escravos da nossa religião, dos nossos bens materiais, da moda, dos media, etc.. Cabe-nos é questionar qual a grande escravidão por trás dessas todas, e dar o nosso contributo para que ela acabe. Pelo menos, é essa a minha forma de ver as coisas.
-
YX [RIP]
Svandis Escreveu:E olha, eu fiquei sem resposta!!! Assim vai o mundo em q as pessoas preferem responder a provocações e entrar em discussões e ofensas a perder um pouco do seu tempo a explicar algo a alguem q n entendeu...
depois admiram-se q hajam mal entendidos...
Eu cá vou parar de trabalhar, q por hoje já chega! Bom Fim de Semana.
Não tinha visto o teu post sequer. PM!
-
LS [RIP]
Lord_Phobos Escreveu:É verdade q a maior parte das pessoas q ouve Black Metal é tao seguidora e cega como a media humana, mas o q nao é menos verdade é q nao poucos sao de origem pessoas com problemas ou disturbios comportamentais serios, ou plo menos em fases psicoticas da sua vida. E q toda aquela dita podridao e delirio sao apenas isso mesmo e nao um seguimento de alguma moda........................
completamente verídico, aliás, até há exemplos aqui no fórum... mas coitados, eles são vitimas tao grandes... os outros, os tais meninos mais bem comportados, só sabem é deitá-los abaixo
mas engraçado mesmo é ver o ego liberare a dizer a mesma coisa q eu tinha dito e a yx a seguir vir concordar com as ideias dele, quando ainda há poucos posts atrás andou a tentar ridicularizar as mesmas ideias, mas ditas por mim. enfim, isto q aqui vai é uma discussão tao ridicula q chega a ser comica.
-
Ego Liberare [RIP]
YX Escreveu:Cabe-nos é questionar qual a grande escravidão por trás dessas todas, e dar o nosso contributo para que ela acabe. Pelo menos, é essa a minha forma de ver as coisas.
Enquanto lia isto, lembrei-me de uma velha dúvida.
A escravidão (não sei se concordo com a palavra) a que a YX se refere advém de não questionarmos aquilo que a sociedade nos transmite. Seja conhecimento formal, normas morais, etc.
Então, não será necessário que cada um de nós questione tudo? E se cada um de nós gastar tempo a questionar tudo o que absorve da sociedade, será que nos sobra tempo para fazer a sociedade evoluir?
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
-
LS [RIP]
Lord_Phobos Escreveu:Abnos o q eu quis dizer, acho q so compreendeste metade.
phobos, n foi nada contra ti. simplesmente só calhei a aproveitar aquele bocado do que tu disseste, nao quer dizer q não tenha percebido o que estavas a dizer. esta discussão já não tem pés e cabeça e tornou-se mais um pregar de satanismo mesmo que claramente ilogico do que uma discussão saudavel. e eu se quisesse ouvir pregadores, ia para uma igreja.
PS: desculpa ego
-
Ego Liberare [RIP]
raxx7 Escreveu:Então, não será necessário que cada um de nós questione tudo? E se cada um de nós gastar tempo a questionar tudo o que absorve da sociedade, será que nos sobra tempo para fazer a sociedade evoluir?
São as vicissitudes da sobremodernidade. Quanto mais nos questionamos acerca da sociedade e de como ela funciona, mais nos viramos para nós próprios. A evolução de que falas parte do indivíduo... não há nada de tão pouco lúcido como uma multidão.
Algumas razões k leva algumas pessoas a matar (nomeadamente na America) onde ate putos com 13 anos de idade agarram numa J3 e toca a varrer uma sala de aula enquanto grita "all your base are,belong to us" (frase conhecida em jogos online)
Eu acho k no fundo da questão existem milhares de evidencias k explicam o porque de alguem fazer estes actos k parecem ñ ter logica.
Tudo começa na educação em CASA nós somos o reflexo dos nossos pais/amigos...aposto k se formos mal tratados a tempo inteiro ñ nos sera facil encarar a vida de forma positiva = rebeldia/revolta/...ate msm loucura !!....por fim morte(suicidio)
A procura facil de escapar a realidade = drogas/mente fragil e facilmente influenciavel.
...fraqueza de espirito falta de motivação...
Existem N factores.
Por ultimo e ñ mns importante as doenças do foro psicologico k muitas são despertadas ou por drogas ou por excesso de violencia no seio familiar - Esquizofrenia/Bipularidade/Psicoses....
Muitas destas são provocadas SIMPLESMENTE por excesso de ESTUDO
(taxa mais alta de suicidio encontra-se no meio universitario)
Imaginem e aplikem agora tudo o resto k disse + atras
Esta é a receita para te tornares......tudo akilo k os outros ñ compreenderão!! Seras julgado e punido...tens a culpa disso?.....talvez ñ...
Eu acho k no fundo da questão existem milhares de evidencias k explicam o porque de alguem fazer estes actos k parecem ñ ter logica.
Tudo começa na educação em CASA nós somos o reflexo dos nossos pais/amigos...aposto k se formos mal tratados a tempo inteiro ñ nos sera facil encarar a vida de forma positiva = rebeldia/revolta/...ate msm loucura !!....por fim morte(suicidio)
A procura facil de escapar a realidade = drogas/mente fragil e facilmente influenciavel.
...fraqueza de espirito falta de motivação...
Existem N factores.
Por ultimo e ñ mns importante as doenças do foro psicologico k muitas são despertadas ou por drogas ou por excesso de violencia no seio familiar - Esquizofrenia/Bipularidade/Psicoses....
Muitas destas são provocadas SIMPLESMENTE por excesso de ESTUDO
(taxa mais alta de suicidio encontra-se no meio universitario)
Imaginem e aplikem agora tudo o resto k disse + atras
Esta é a receita para te tornares......tudo akilo k os outros ñ compreenderão!! Seras julgado e punido...tens a culpa disso?.....talvez ñ...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes