Karnak Seti

Pyo [RIP]

KARNAK SETI - "karnak seti" demo e.p.

Mensagempor Pyo [RIP] » terça jan 11, 2005 9:00 am

Esta disponivel para download as tres faixas que constituem a demo de 2004 (que teve direito a uma critica - positiva diga-se de passagem - na LOUD! do mes de dezembro) no site da banda.
KARNAK SETI WEBSITE

É sacar e toca a partilhar pela net
ehehehe :twisted:
Última edição por Pyo [RIP] em quarta jan 12, 2005 12:33 am, editado 1 vez no total.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » terça jan 11, 2005 10:27 am

militia Escreveu:
Pyo Escreveu:faz.me lembrar akelas cenas de kuando era puto ( 13-15 anos) ...de ver kem tocava melhor o instrumento.felizmente ja nao temos idade para ligar/aturar essas coisas.

keep on "metallin'" in a free world

INFELIZMENTE VER A VERDADE MAGOA...pois é...O NINO DÁ 10 a 0 NO GINO...MAS ENFIM!!! É TRISTE VER A MENTALIDADE FECHADA E FALSA DE CERTAS PESSOAS K JOGAM CONTRA ALGUEM K TRABALHOU TANTO NA BANDA!
ALL THE BEST NINO :metal:

é exactamente anormais como tu que fazem com que esta merda não ande para a frente. o nino já nao faz parte da banda, move on with it, get over it. ele fez o seu trabalho na banda e saiu porque quis sair. ACABOU! agora se queres ficar parado no tempo e viver a mesma situação para o resto da vida, força nisso. e pára de mandar bocas para o pessoal da banda. estas guerrinhas não fazem sentido nenhum. parem com essa merda.

Gore [RIP]

Mensagempor Gore [RIP] » terça jan 11, 2005 4:35 pm

(*EDIT*)
wuazzaa

Tão pah fico fora por uns tempos e esta merda( Ilha da Madeira,pk nesta altura ainda me encontro por cá na ilha) ctn o mesmo shit hole de smpr :D.

Oh metalmilita 'calou' carai, only you seem to give a fuck about the past, tem em mente k digas o k disseres ja passou ou já n interessa ou n muda nd por isso deixa la o veneno de parte and get a grip and live & let live.

Infelizmente e verdade seja dita k tb no continente fartei/farto -me de encontrar meskinhices destas.. it's everywhere :o .. mas n tem comparação com a da Ilha da Madeira.. e um espaço tao pekeno "e uma jaula pekena pra tt 'besta'. ". E vai ser smpr assim.

Enfim my regards and cheer'ios to you all.
(A ver se te pago um suminho de cevada Human, antes de bzr deste shit hole.) \m/_

P.s: N me lembro se ja dei os parabens por terem ganho o Ant3na rock 2k4 mas aki vai. Parabens por terem ganho o ant3na rock 2k4 eheh \m/_

P.s2: Tao gravaram(video) essa cena? Pra kdo isso no Xdrive pra eu sacar? ^^ :P
Última edição por Gore [RIP] em terça jan 11, 2005 5:46 pm, editado 1 vez no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 11, 2005 4:41 pm

Sinceramente esperamos todos que depois de abandonares este "shit hole" o tempo de ausência seja bem maior... :twisted:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » terça jan 11, 2005 4:57 pm

Bronze Escreveu:Sinceramente esperamos todos que depois de abandonares este "shit hole" o tempo de ausência seja bem maior... :twisted:

acho que ele se referia á madeira. ou não :?

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » terça jan 11, 2005 4:58 pm

Gore Escreveu:(A ver se te pago um suminho de cevada Human, antes de bzr deste shit hole.) \m/_

hehe, espero bem que sim lol

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » terça jan 11, 2005 4:59 pm

Gore Escreveu:P.s2: Tao gravaram(video) essa cena? Pra kdo isso no Xdrive pra eu sacar? ^^ :P

quanto ao video, a cena passou tipo umas 5 vezes na rtp madeira. alguem deve ter isso. agora se dá para por no X nao sei.

Gore [RIP]

Mensagempor Gore [RIP] » terça jan 11, 2005 5:28 pm

Bronze Escreveu:Sinceramente esperamos todos que depois de abandonares este "shit hole" o tempo de ausência seja bem maior... :twisted:

Lol epa ja é o segundo thread k vens te meter cmg n tens + nd pra fzr?

Sim refiro me ao Shit Hole da Madeira k os k vivem la sabem k o é.
E k tal ires chatear outro Bronze.. vai trabalhar pro bronze por ex.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 11, 2005 5:31 pm

E pah, não percebi... sorry. :lol:

Também tens de concordar que a forma de escreveres pode levar facilmente a más interpretações.

Está sol por aí? :wink:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » terça jan 11, 2005 5:33 pm

Bronze Escreveu:Está sol por aí? :wink:

muito mesmo. um exagero para esta altura do ano. mas nao me tou a queixar hehe.

Gore [RIP]

Mensagempor Gore [RIP] » terça jan 11, 2005 5:45 pm

Pois tá sol mas á sombra ta um frio do caraças :P

Pyo [RIP]

Videos Karnak Seti

Mensagempor Pyo [RIP] » quarta jan 12, 2005 12:43 am

hi,
postar os videos no xdrive nao tou a ver.ja la tvemos uma faixa ( "Flesh" ) ao vivo no auditorio em abril.
o resto que tenho estao em share no dc++ (hub : stormbringer por exemplo)
contem as cenas ao vivo e a parte mais hilariante de karnak seti...as entrevistas (bues de triste) :(

Gore [RIP]

Mensagempor Gore [RIP] » quinta jan 13, 2005 1:52 pm

dwld it thanks

militia [RIP]

Mensagempor militia [RIP] » quinta jan 13, 2005 9:12 pm

é exactamente anormais como tu que fazem com que esta merda não ande para a frente. o nino já nao faz parte da banda, move on with it, get over it. ele fez o seu trabalho na banda e saiu porque quis sair. ACABOU! agora se queres ficar parado no tempo e viver a mesma situação para o resto da vida, força nisso. e pára de mandar bocas para o pessoal da banda. estas guerrinhas não fazem sentido nenhum. parem com essa merda.[/quote]

Quem és tu para me mandar calar???!Se não aceitas as bocas é porque a carapuça serviu,né?Eu não faço guerrinhas...são vocês próprios que as fazem!!!Como disse desde o inicio...SÓ PARA EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO!!!Axo que ainda sou livre para o fazer...OU NÃO???
cheers :metal:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Human » quinta jan 13, 2005 9:13 pm

militia Escreveu:Quem és tu para me mandar calar???!Se não aceitas as bocas é porque a carapuça serviu,né?Eu não faço guerrinhas...são vocês próprios que as fazem!!!Como disse desde o inicio...SÓ PARA EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO!!!Axo que ainda sou livre para o fazer...OU NÃO???
cheers :metal:

whatever man. knock yourself out.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes