Iron Maiden é cabeça-de-cartaz no dia de Metal do Rock in Rio em Lisboa 2008
-
sludge [RIP]
UnderØath Escreveu:sludge Escreveu:So agora reparei que o victor lima estava no gozofico mais descansado
mas olha que dai, so os mayhem estao fora de hipotese!
repara :
iron maiden nao e preciso explicar..
as outras, tirando panic!, apesar de nenhuma ser cabeça de cartaz sao bandas que metem muita gente!
os My Chemical Romance esgotaram o coliseu 2 semanas antes do concerto e nao me admirava nada de os ver no dia do metal ( ve o caso dos incubus) , os maroon5 ja andam na MTV, radios comerciais, etc. á bastante tempo e os fall out boy sao o tipo de som que ainda mete alguma gente. O exemplo dos the used no alive fest... pelo que ouvi ainda estava muita gente para os ver.
Pois
Se virmos o cartaz em 2004, so mesmo incubus estava a parte(daqui a pouco vem ai pessoal a dizer que havia mais bandas á parte mas......
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:...sabendo como é o pessoal do rock in rio é o mais provavel é ser um cartaz assim, mas ainda tenho esperanças que venham algumas bandas mais "metaleiras"
O "pessoal" do Rock In Rio quer acima de tudo que o festival seja um sucesso a nível financeiro. Não é trazendo bandas que, na melhor das hipóteses, "metem" 200/300 pessoas que isso vai acontecer. Julgam mesmo que a organização se vai preocupar em saber se as restantes bandas são mais ou menos "metaleiras"?
Acredito que surjam algumas bandas mais "metaleiras" no cartaz, mas tenho a certeza absoluta que vão surgir bandas às quais a grande maioria dos membros do MU vão "torcer o nariz"...
-
sludge [RIP]
Uforia Escreveu:sludge Escreveu:...sabendo como é o pessoal do rock in rio é o mais provavel é ser um cartaz assim, mas ainda tenho esperanças que venham algumas bandas mais "metaleiras"
O "pessoal" do Rock In Rio quer acima de tudo que o festival seja um sucesso a nível financeiro. Não é trazendo bandas que, na melhor das hipóteses, "metem" 200/300 pessoas que isso vai acontecer. Julgam mesmo que a organização se vai preocupar em saber se as restantes bandas são mais ou menos "metaleiras"?
Acredito que surjam algumas bandas mais "metaleiras" no cartaz, mas tenho a certeza absoluta que vão surgir bandas às quais a grande maioria dos membros do MU vão "torcer o nariz"...
Isso sei eu, mas existem bastantes bandas de metal que metem bastante gente num concerto e que seriam indicadas para este evento, mas tambem acho que uma grande parte do pessoal do forum ia torcer o nariz a essas bandas.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
-
The_Mizfit [RIP]
UnderØath Escreveu:Uforia Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Ainda mais para quem paga um bilhete para um suposto "dia do metal" que tirando maiden o resto do cartaz é ridículo.
Já sabes qual é o restante cartaz para afirmar que é ridículo?!!
possivelmente, como eu proprio, foi ao engano do post do victor lima...
yup
Vi o k o Vitor Lima escreveu,
"Rumores apontam que o resto do metal day ficará a cargo de:
My Chemical Romance
Maroon 5
Panic at the Disco
Fall Out Boy
MAYHEM
E os grandiosos IRON MAIDEN a fechar a noite... "
A esta altura do campeonato não se sabe quem cá poderá vir, apenas comentei que seria ridículo, caso esse cartaz fosse verdade dizerem que é o "DIA DO METAL"
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Da outra vez que o Rock In Rio fez um "dia do metal" houve lá nomes que de metal nada tinham e outros que tinham bastante. Importa-lhes muito mais o nome da banda do que se é trve ou deixa de ser. Não ficava nada espantado se apanhássemos com uns MCR lá pro meio. Quando foi Metallica também levamos com Incubus 
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes