The Dillinger Escape Plan - novo álbum

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado out 27, 2007 3:10 pm

sludge Escreveu:
Brujo Escreveu:http://www.amazon.com/gp/product/B000XV89Y0/ref=mu_dm_alb_dp/103-1465186-3756642

Samples de todas as músicas. Tem umas cenas meias maradas que vão levar povo ao desespero. Ouçam a Lurch. Not for all.

Vou agora ouvir isso :D mas o album ja podia sair :? :lol:

Fodas isto esta lindo, ja tive a ouvir os samples e tal como disseste tem cenas maradas que vao levar o povo ao desespero :lol: e nao podia concordar mais contigo, cada vez anseio mais pelo album, o Brujo tu és um gajo cheio de contactos, ve la se arranjas o album o mais rapido possivel :wink:

The dillinger escape plan fucking rules :metal: :metal:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo out 28, 2007 6:11 pm

http://shop.relapse.com/store/product.a ... ctID=26947

Acho que vou mandar vir isto, a T-shirt é brutal :o 8)

Ja ouvi umas 10 vezes as samples do album, e cada vez mais anseio pelo album.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo out 28, 2007 11:07 pm

Tbm tou ancioso pelo album, mas so o quero ouvir quando tiver o original!lJ ouvi umas que eles puseram no space deles, e deixaram me com agua na boca, tou a tentar resistir a tentaçao.Vou ver se a tshirt é fixe, se for faço pre order.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo out 28, 2007 11:21 pm

flipknot Escreveu:Tbm tou ancioso pelo album, mas so o quero ouvir quando tiver o original!lJ ouvi umas que eles puseram no space deles, e deixaram me com agua na boca, tou a tentar resistir a tentaçao.Vou ver se a tshirt é fixe, se for faço pre order.

E ainda nao anda por ai o album, pelo menos ainda nao encontrei, tambem devo comprar o album e se calhar so o vou ouvir quando comprar, mas vai ser dificil resistir á tentação :lol:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda out 29, 2007 10:01 pm

sludge Escreveu:
flipknot Escreveu:Tbm tou ancioso pelo album, mas so o quero ouvir quando tiver o original!lJ ouvi umas que eles puseram no space deles, e deixaram me com agua na boca, tou a tentar resistir a tentaçao.Vou ver se a tshirt é fixe, se for faço pre order.

E ainda nao anda por ai o album, pelo menos ainda nao encontrei, tambem devo comprar o album e se calhar so o vou ouvir quando comprar, mas vai ser dificil resistir á tentação :lol:

Podes crer!Tou msm ancioso, por este e tbm pelo novo dos the ocean se calhar compro-o no concerto.Era fixe trazarem ca s dillinger, acho que era uma aposta mais que ganha.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça out 30, 2007 12:17 pm

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça out 30, 2007 3:43 pm

Brujo Escreveu:http://www.purevolume.com/dillingerescapeplan

Horse Hunter

Mais uma boa musica, isto aos poucos um gajo ouve as musicas todas antes de ter o album :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça out 30, 2007 3:51 pm

aos poucos é mais fascinante... e viciante

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça out 30, 2007 3:55 pm

Bronze Escreveu:aos poucos é mais fascinante... e viciante

100% de acordo 8)

E o facto de ainda nao ter saido na net(pelo menos ainda ninguem disse que ja ouviu ou arranjou)e ja terem sido lançadas algumas faixas em varios locais, acho que so vai levar a que mais gente compre o album, é que ja sai dia 13 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça out 30, 2007 5:12 pm

No site da Willowtip tem uma pre order do álbum, 11dolares, mais 2 ou 3 de portes. Aproveitem. Fica tudo por uns 10€. . . já com portes. . .

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça out 30, 2007 11:05 pm

Brujo Escreveu:No site da Willowtip tem uma pre order do álbum, 11dolares, mais 2 ou 3 de portes. Aproveitem. Fica tudo por uns 10€. . . já com portes. . .

É um caso a pensar, ainda vou ter que investigar isso melhor, mas é certo que vou compra-lo seja mandado vir de fora ou cá em Portugal 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta out 31, 2007 12:28 pm

Quero ver o que dizem da "black bubblegum". Sobretudo os Blood Brothers haters. eheh

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta out 31, 2007 2:45 pm

Brujo Escreveu:Quero ver o que dizem da "black bubblegum". Sobretudo os Blood Brothers haters. eheh

:lol: :lol:

Eu por acaso quando ouvi nos samples, tambei achei a musica mais melodica e ate com teor comercial, mas foram so uns segundos que ouvi da musica por isso :?

Mas tambem depois da unretrofied ja estava a espera de uma musica mais comercial, é na boa 8)

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quinta nov 01, 2007 9:55 am

o album ja se encontra disponivel no myspace em streaming :D

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta nov 01, 2007 11:20 am

queres o album?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes