Karnak Seti

Gore [RIP]

Mensagempor Gore [RIP] » sábado jan 15, 2005 1:22 am

(*EDIT*)
Voila got the concert, thanks.. very nice concert :D.. força ai :metal:

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça jan 18, 2005 5:32 pm

Eu percebo os comentários da militia e tem a ver com aspectos pessoais e amizades, e além disso era apenas uma opinião. ' Laying down the smack ' não vale a pena, o people só se chateia.

Lilithya [RIP]

Mensagempor Lilithya [RIP] » quarta jan 19, 2005 7:09 pm

i see poison in these pages, thats a good omen :o
keep up the good work :wink:

Lilithya [RIP]

uma historia da carochinha

Mensagempor Lilithya [RIP] » quarta jan 19, 2005 7:24 pm

existe uma historia qq de um pais oriental, n sei se china japao coreias..wtv.
Que é do genero existem 2 gajos k foram metidos num sitio e cada umctem uma dakelas tacitas que usam, com comer e um par de pauzinhos tb cada um, so k a caracteristica desses pauzinhos é serem enormes criando a enorme dificuldade de conseguirem comer o que tem na taça, sendo a moral da historia que os pauzinhos foram lhes dados para se alimentarem um ao outro.

Pois bem imagem ag um sitio onde existe bue de ppl prai 20 mil pessoas, todas na mm situaçao, isso será a imagem do ppl na madeira, entre esses 20 mil prai 5 mil tentam comer sozinhos, 3 mil ajudam-se entre si e os restantes... andam prai a bater uns nos outros, e nos outros 8 mil tb, com os pauzinhos e a fazer sabe-se la o que mais!!!
O panorama que eu tenho da madeira resume-se a isso de uma maneira metaforica...e as vezes nao.
Para qq pessoa k keira comentar sobre seja o que for, pense bem no produto final do seu proposito, nao so para si como para os outros.

orochi [RIP]

Mensagempor orochi [RIP] » quinta jan 20, 2005 1:46 am

nice words

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » terça mar 01, 2005 4:20 pm

:metal:

black_art
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 08, 2003 11:26 am
Contacto:

Mensagempor black_art » quarta mar 02, 2005 2:11 am

bom bom é tocar e ta la...o k interessa é o local de ensaio e o palco e tá a rockar \m/

e nisso karnak seti ta mt bem :twisted:
kind " metal " regards
Ricardo

Lilithya [RIP]

Mensagempor Lilithya [RIP] » terça mar 15, 2005 9:53 pm

Human, why bother? :wink:
they have to feel happy some how...in this case annoying other people and acting like desperate victims, let'em have their fame and chance to be heard, sadly by trying to bring down some of us.

Lilithya [RIP]

Mensagempor Lilithya [RIP] » terça mar 15, 2005 9:59 pm

militia escreveu:

Quem és tu para me mandar calar???!Se não aceitas as bocas é porque a carapuça serviu,né?Eu não faço guerrinhas...são vocês próprios que as fazem!!!Como disse desde o inicio...SÓ PARA EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO!!!Axo que ainda sou livre para o fazer...OU NÃO???
cheers

whatever man. knock yourself out

concerning this my previous post :oops: :twisted:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes