Slipknot começam a gravar novo álbum em Janeiro.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » sexta dez 21, 2007 12:14 pm

Napron Escreveu:Tanta gente que eu conheço que gostavam de Slipknot, e agora é tudo da No Colours. Negam o que ouviam e tentam ridicularizar quem ouve ou ouvia.

Nada contra, apenas é demasiado confuso para mim. Não se apercebem que se tornam menos credíveis.

Em relação à notícia, é-me indiferente. Do pouco que conheço, não gosto. Para além de que aquelas vozes limpas nunca me inspiraram muito. Oxalá me surpreendessem com um excelente álbum. Mas sinceramente, duvido.

Tu agora queres é saber dos Morangos com Açucar ó Zé Milho! :D

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta dez 21, 2007 12:18 pm

LOL. .i.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta dez 21, 2007 12:31 pm

Deste tópico depreendemos que anda aqui gente a olhar para o rabo dos outros users e na volta a etiqueta até era das pequeninas

tb gosto muito dos pasteis da confeitaria Switcha :D

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta dez 21, 2007 12:34 pm

Não tarda parece o tópico da novela NightSwitch.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta dez 21, 2007 12:35 pm

o que falta a este fórum, cada vez mais, é alma, com tanta parvoíce junta

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta dez 21, 2007 1:56 pm

Einherjer Escreveu:resumindo e baralhando, são a verdadeira musica comercial: a banda foi formada a partir de estudos de mercado, audicões e afins, com o único objectivo de gerar lucro, vender merchandising, licensing e afins....

Obviamente...então o estudo de mercado que Metallica e Nirvana(por ex) fizeram foi tao caro que so tiveram lucro no terceiro album

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta dez 21, 2007 2:28 pm

X-FrEaK Escreveu:
Einherjer Escreveu:resumindo e baralhando, são a verdadeira musica comercial: a banda foi formada a partir de estudos de mercado, audicões e afins, com o único objectivo de gerar lucro, vender merchandising, licensing e afins....

Obviamente...então o estudo de mercado que Metallica e Nirvana(por ex) fizeram foi tao caro que so tiveram lucro no terceiro album

de certo modo concordo com o einherjer...
os slipes como nós- just kiddin - tinham tudo para crescer muito depressa...quer fosse o aparato cenico, quer fossem as actuaçoes caoticas e exageradamente violentas...

os putos, saidos do neo-metal, encontram ali algo pesado, mas de certo modo, no mesmo universo do deles...

esta é a minha opiniao...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta dez 21, 2007 2:30 pm

eu cá acho que os tipos dos slipknot deviam vomitar todos em cima uns dos outros até morrerem afogados!
god's business, witchfinding!

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta dez 21, 2007 3:01 pm

X-FrEaK Escreveu:

Imagem
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta dez 21, 2007 3:10 pm

Einherjer Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Imagem

neerlandes mau, neerlandes mau eheheh

joking ;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta dez 21, 2007 3:55 pm

Gyroscope Escreveu:Em relaçao ah (mini) 3ªguerra mundial aqui no topico faz-me lembrar aquelas discussoes de putos que defendem com facas e armas as bandas que mais gostam, será que custa assim tanto simplesmente debater ideias estruturadamente sem se brutalizarem? e para o pessoal que gosta de slipknot, escusam de defender assim tanto esta causa pq ja sabem que vai pra smp haver slipknot haters que curtem deitar a banda abaixo, e mesmo que chegue alguem ai e diga "slipknot e' merda", que tem? ofende-vos assim tanto? lol... por mt que vos indigne, nao e' por depois apontarem uma pistola ah cabeça da pessoa em causa, que ela vai mudar de opiniao.. nenhum dos que ta aqui vai mudar o mundo, mentalizem-se desde ja 8)

Discussão de putos mesmo. O que vale é que o pessoal ri-se das bocas foleiras disparadas - algum proveito têm. Enfim, foi mesmo um infeliz episódio NightSwich que podia ser evitado se esta gente não levasse a INTERNET tão a sério (ops! blasfémia! Daqui a nada estou a ser apedrejada). Depois queixam-se das atitudes da moderação, "são tão maus, não há liberdade de expressão", etc. Com estas atitudes, queriam o quê, condescendência? :roll:

Acho que aqui nem foram os Slipknot lovers a ofenderem-se, foi a outra parte. Ironicamente. Toda a gente olha para a base de fãs dos Slipknot e fica a pensar-se que é tudo uma cambada de adolescentes raivosos, revoltados e que se acham com toda a razão do mundo em qualquer assunto. Lemos este tópico e vemos que estas atitudes partem exactamente da outra parte. Onde é que está a maturidade agora?
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta dez 21, 2007 4:28 pm

_[RM]_ Escreveu:
The Einherjar Escreveu:E alguém que falou neste tópico faz isso?

Eu referi isto... porque num outro tópico, lembro-me de um dos intervenientes da conversa ter escrito isto:

Demoniac Escreveu:
Einherjer Escreveu:e algo brutal, no sentido mais negro da palavra...
nascer, agonizar e morrer...
como um fosforo...

Connosco é a mesma merda apenas agonizamos durante mais tempo.

Btw a img do puto é linda!

Fez-me confusão ler isto... Neste caso, seja verdade ou não esta mentalidade, é muito triste que existam jovens a pensar assim (que existem!)..

Daí ter dito para nao levarem o black tanto a sério, e defende-lo como se fosse a vossa vida.

Portanto para ti é triste quem tem uma visão diferente da vida da tua!

E possa achar o "macabro" algo de belo ?

Então para ti quem gosta de filmes de terror é o que ? anormal ?

Ah espera....nos filmes é a fingir.....E atenção só por eu gostar de black metal é que penso assim hahaha (adoro este erro...mas ate compreendo para oque veem de fora).

Olha posso te adiantar que desde de pequeno sempre tive grande gosto pelo o que "não é bonito"! Lembro-me perfeitamente que quando era mais novo fiquei mesmerizado(apelar de um instinto novo...forte...."animal") quando passei por um acidente numa auto-estrada.....até me lembro do ano 1994(senão tou em erro...pelo local onde tava a passar)...lembro-me de até se terem chateado cmg por ter sorrido como tivesse acabado de ver um episódio do Alô Alô :P
(Estou condenado a ser chamado de trve para sempre!!!)

E sim para mim o Black metal é mto mais que um estilo musical é uma maneira de estar na vida...não pq eles ditam! Mas pq me sinto "em casa" sendo o que sou!

E não não oiço só black metal.....aliás tenho gostos mto variados.

Se para ti achas que existe dignidade na vida que um humano é sujeito a levar e apesar de pequenas trivialidades e momentos de felicidade curta (comparado com toda a tua existência e não contando com momentos de ignorância e falta de lucidez).......aos meus olhos essa descrição que eu dei foi mais que certa......mas tb compreendo como para os outros não seja.

Outro dia sai de uma relação que a dita senhora que se achava extremamente feliz por se submeter a uma vida que odeia...e só pq pode ter mais luxos com isso...tá tudo bem.

Mas pronto.cada um vive de acordo com as suas limitações não é vdd ?
Última edição por Demoniac em sexta dez 21, 2007 4:34 pm, editado 1 vez no total.

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta dez 21, 2007 4:33 pm

Cá espero pelo álbum com alguma ansiedade...
O ultimo já não gostei muito, pelo menos não tanto como os 3 anteriores...

E sim, eu acho que o Corey tem uma voz bem brutal, cheia de raiva... é esse que eu quero a cantar neste álbum...
O Corey limpinho dos StoneSour e de vermillions bem que pode ficar longe deste disco...

you can't kill me 'cause i'm alredy inside you
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta dez 21, 2007 6:16 pm

Nunca fui muito com o chamado 'nu metal' mas o último album de Slipknot impressionou-me pela positiva... se seguir a mesma linha do último cá estarei eu para ouvir...

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sexta dez 21, 2007 6:39 pm

desacreditem-se os que esperam uma novela SWITCH....qualquer coisa!
como deixei de ler aki o topico nem vi a resposta onde esse jovem "demoniac" me chamou cretino ( para nao dizer outra coisa ).
nem te vou responder, e nao porque nao tenha argumentos, possibilidades ou capacidades...vou faze-lo pura e simplesmente porque me apetece!

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes