Rammstein - Mein Teil
- Clair Obscur
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
- Contacto:
Rammstein - Mein Teil
Já tenho em posse o mp3 da faixa Mein Teil do próximo album de Rammstein, "Reise Reise". Sim, é mais do mesmo, batida linear, electronica, riffs quase em loop a um ritmo mecânico... mau? Não, nunca, brutal, muito brutal é-me quase impossível não bater o pé com a intensidade dos riffs. Nota-se um maior trabalho vocal e uns teclados mais cheios e intensos. Fabuloso. Digno sucessor de Links 2 3 4.
-
Abracadaver [RIP]
-
StormCrow [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Já agora, uma gajo Russo deu-me um link de onde fiz o download do clip "Amerika", uma música que irá figurar no «Reise Reise».
Em termos musicais, está bem mais calma que a "Mein Teil", mas parece-me que o único objectivo é mesmo ser uma música de gozo / escárnio para essa grande nação que são os EUA.
Pelo menos o video-clip vale bem a pena pela ironia.
Em termos musicais, está bem mais calma que a "Mein Teil", mas parece-me que o único objectivo é mesmo ser uma música de gozo / escárnio para essa grande nação que são os EUA.
Pelo menos o video-clip vale bem a pena pela ironia.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Abracadaver [RIP]
KonigLowe Escreveu:N sei porquê mas o video pareceu-me um plágio de Marilyn Manson da fase Antichrist Superstar ,,,mas pode ter sido só impressão !
Hum. Talvez pela coisa da boca. Quando vi também me lembrei disso, mas de resto não lhe encontro mais semelhanças. Talvez o anjo, mas nem o mansoneta se lembrou de fazer algo tão bem feitinho como eles nesse aspecto. Que dizem - para quem já viu o video clip - ele está só a embalar o anjinho, não é? Sei lá... a contar-lhe um história para dormir ou assim.
-
LS [RIP]
KonigLowe Escreveu:N sei porquê mas o video pareceu-me um plágio de Marilyn Manson da fase Antichrist Superstar ,,,mas pode ter sido só impressão !
é tudo da mesma onda musical, portanto é normal que façam vídeos baseados no grotesco. eu por acaso achei q este estava bastante conseguido, e não achei semelhanças nenhumas aos vídeos do marilyn manson, exceptuando claro, as já referidas inspirações no grotesco.
-
Akitsa [RIP]
-
Bronze [RIP]
-
Svandis [RIP]
-
AK47 [RIP]
Svandis, my respect....
Também adoro esses clips, os de TOOL são arte pura, até porque são totalmente criados pelo baterista e o gajo tem talento tal, que o convidaram para os Efeitos especiais do Terminator 2, mas não sei se ele chegou a aceitar...!
Quanto a Aphex Twin, o Comme to Daddy também é muito bom... O gajo é mesmo um freak e o clip/musica são mesmo atrofiantes!
Também adoro esses clips, os de TOOL são arte pura, até porque são totalmente criados pelo baterista e o gajo tem talento tal, que o convidaram para os Efeitos especiais do Terminator 2, mas não sei se ele chegou a aceitar...!
Quanto a Aphex Twin, o Comme to Daddy também é muito bom... O gajo é mesmo um freak e o clip/musica são mesmo atrofiantes!
-
Ego Liberare [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes